Aconteceu na Casa do James





- Não, não e não!

- Mas James...

- Não, Lily! Já disse que não vou com você nessa droga de livraria!


James Potter estava alterado. Não queria ir na pré-venda desse tal livro, queria apenas ficar em casa curtindo uma noite com Lily, já que seus pais tinham viajado. Ele queria... hã... fazer coisas, se é que me entende. [N/A: Jimmy safadinho! :D]
Já Lily Evans queria porque queria ir nessa livraria. E ainda queria arrastar seu namorado junto.

Hoje é o dia da pré-venda de Harry Potter and the Deathly Hallows. Lily, como a fã assídua que era, queria estar lá na fila, para ser uma das primeiras a comprar o livro.

Só para esclarecer algumas coisinhas: a venda seria realizada à meia noite. Sim, e com a J.K. dando autógrafos.


- Mas James... - ela disse, fazendo carinha de coitadinha.

- Nããão! Não faz essa carinha que eu não aguento! - James gritou, tapando os olhos.

- Jimmy... Essa pré-venda é única! A J.K. vai estar lá! É um sonho para todos os fãs de Harry Potter!

- Ah, Lily... Você sabe que eu não suporto esse livro!

- E por que, James? Por que o Harry tem o mesmo sobrenome que o seu? Por que a J.K. é loira falsa? Por que você tem trauma com corujas? Por que eu acho o Sirius Black mais gostoso que você?

- WHAT?! - exclamou James. - Você acha o Black, aquele vagabundo cabeludo e tatuado, mais gostoso que eu?

- Isso não vem ao caso. Mas sim, eu acho. Jimmy, quantas vezes eu já disse para você entrar numa academia? Essa barriguinha tá me matando! Imagina quando a gente casar. - Lily disse, revirando os olhos. - Mas você não respondeu ainda.

- Lily... desse jeito o nosso namoro não vai durar! - James disse, rolando os olhos. - E até o mendigo da esquina sabe que a tal da Joanne Kathleen Rowling roubou o MEU sobrenome, tá? E nem me deu os créditos!

- Créditos? Créditos pelo quê, cara pálida?

- Ora bolas! Você acha que qualquer um pode ir pegando meu sobrenome assim, do nada? Sem minha permissão? E a porcaria do livro dela ainda vendeu horrores! A Joanne Kathleen Rowling deveria, pelo menos, ter me dado 20% de sua fortuna! - disse ele indignadamente. James fez uma pose cômica, com a mão fechada sobre o peito esquerdo, como se estivesse cantando o hino da Inglaterra, e com uma cara de esforço, como se estivesse, como minha avó diria, "agasalhando um barro" no banheiro.

- HAHAHHAHAHAAHHAH - Lily não aguentou. Caiu na gargalhada, deitando no chão com as mãos sobre a barriga dolorida de tanto rir. Ela sempre teve a suspeita de que James era gay e que só estava com ela para causar inveja em seus amigos e para ninguém suspeitar da "feminilidade" dele. Bem, digamos que agora ela estava suspeitando mais que nunca disso.

- Ah, sua boba! - ele disse, com as mãos na cintura. - To de mal! - e virou a cara, fazendo biquinho.


Ok, agora o fato de James ser boiola nem era mais suspeita. Era uma confirmação mesmo. Ele tinha praticamente acabado de se "declarar" homossexual.
E se ele pensou que conseguiria fazer Lily parar de rir, se enganou quadradamente, porque isso só fez os olhos da ruiva incharem de lágrimas cômicas, além de ela ter uma crise de asma devido as gargalhadas à la Pato Donald.


- Lily... - ele chamou calmamente, cruzando os braços e levantando uma sobrancelha. [N/A: ao estilo Harry Judd! :)]

- Qui... quié, Jay? - ela perguntou, levantando do chão de mármore e passando um paninho nos olhos para secá-los.

- Sabe que horas são? - perguntou ele, fazendo cara de maroto.

- Hm, não... peraí, deixa eu dar uma olhada... - ela virou para olhar o relógio em forma de cuco na parede. - AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ONZE HORAS!!!

- Cacilda, Lily! - gritou James. - Quer deixar metade da vizinhança, além de mim, surdos? - ele esfregou as mãos nas orelhas, que estavam vermelhas, devido a potência das cordas vocais da garota.

- Pica a mula, James Potter! - gritou Lily. - Nós vamos pra essa livraria, e vamos AGORA!

- Há, você acha que a gente consegue chegar lá a tempo, Lil's? - perguntou James, rindo ironicamente. - De Bolton pra Londres são, no mínimo, 40 minutos. E isso se a gente não pegar nenhum engarrafamento. E ainda tem toda a confusão nessa bendita livraria.

- Não custa tentar! - exclamou a ruiva. - Você não vive se gabando com aquele seu carrinho mixuruca? Dizendo que ele chega aos 230 quilômetros fácil, fácil?

- Hey, meu carro não é mixuruca! - ele exclamou. - É uma Mercedes, que eu ganhei dos meus pais quando passei para Oxford! E, além do mais, quem disse que eu vou com você?

- Então tá. - ela disse, marotamente. - Já que é assim, acho que vou ligar para o Luke. Aposto que ele vai adorar ir comigo. E depois, quem sabe, a gente até possa ir naquele restaurante italiano novo, dar uns beijinhos...

- Mas que falta de vergonha é essa, mulher?! - gritou James. - Até parece que eu vou deixar você sair com o idiota do Luke Stevens! Aquele cara te ama, e é bem capaz que ele fique de saliência com você!

- "Saliência", Jimmy? "Saliência"? - Lily gargalhou. - Nem minha bisavó fala isso!

- Ah, não ri do meu vocabulário! Por quê você acha que eu consegui passar para Oxford, enquanto você só conseguiu entrar em Cambridge?

- Hey, hey, hey! - exclamou Lily indignada. - Cambridge é tão boa quanto Oxford, senão melhor!

- Aceite a verdade, Lily Evans. Seu namorado é mais inteligente que você!

- É assim, né? - ela disse. - Então tá. - e pegou o celular. - Luke? (...) É a Lily, tudo bem? (...) To ótima. (...) Ah, eu só liguei pra saber se você gostaria de ir comigo na pré-venda do novo livro do Harry Potter. (...) É, esse mesmo. Vai acontecer lá na Chapters, em Londres. (...) Aham, aham. (...) Jura? Ah, valeu mesmo, Luke! (...) E o que você acha de a gente jantar depois? (...) É, naquele restaurante italiano novo. (...) O James? Infelizmente aquele traste é meu namorado. (...) Ah, que isso! Nossa relação é muito aberta, ele não vai se importar se rolar algo mais entre a gente. (...) Claro! (...) Ah, você também, Luke! (...) Ok. Te vejo em cinco minutos. Ah, só uma coisinha. Tem como me buscar aqui na casa do James? (...) Que nada, eu só vim fazer o jantar dele porque os pais do Jimmy viajaram e ele não sabe cozinhar. (...) Hahaha! É mesmo! (...) Tá brincando, né? Cara, um dia eu quero comer esse bolo de chocolate que você sabe fazer! (...) Todo mundo diz que é ó-ti-mo, Luke! (...) Ah, não seja modesto! (...) Certo. Beijo! (...) Eu também! (...) Tchauzinho! - e desligou.

- Lily... - disse James, com um olhar de fúria, à la Chuckie-Boneco-Assassino. - Pode me explicar o que acabou de acontecer?

- Ué, Jimmy - começou Lily. - Você não quer me levar na Chapters [N/A: nome da livraria] ,então eu vou com o Luke.

- Mas eu sou seu namorado! Você não pode simplesmente ir saindo com outro cara assim!

- To nem aí, Jay. Eu vou nessa pré-venda de qualquer jeito, nem que seja a pé. E se você não gostou, problema é seu. Você que não quis me levar.

- AHHHH! - gritou James. - Já chega! Eu te levo nessa porcaria!

- Jura? - disse Lily, irônica. - Já era, meu bem. Agora eu vou com o Luke. Ele tem uma Ferrari, sabia?

- Ah, é mesmo? - riu james com desdém. - Quer ir com ele? Pode ir. Mas a Petúnia vai ficar sabendo quem foi que pintou o cabelo dela de verde enquanto ela dormia. - ele deu um sorriso malvado.

- Ah, seu chantagista! - exclamou Lily. - Mas sabe que ela ficou bem melhor com aquele cabelo novo? - Lily riu.

- Hm, tá, eu concordo com você. Mas a Petúnia continua com cara de cavalo e dente de morsa. - James revirou os olhos. - Fala sério, como é que alguém como ela é sua irmã?

- Pois é, eu sou muita mais bonita - se gabou Lily.

- Não, boba, eu tava falando que você é feia demais para chegar ao nível da minha amada Petuninha! - James fez cara de apaixonado e piscou os olhos.

- O QUE?! Ah, agora você pegou pesado, bestão! - Lily fingiu ter ficado ofendida. - Vou entrar em greve de beijos.

- NÃÃÃO, amorzinho! - berrou James. - Assim eu não vou aguentar! Como viverei sem teus beijos quentes, sem tua língua cálida, sem teu coração pertinho do meu?

- Afe, cala a boca, James. - Lily suspirou entediada. - Falando sério, você podia ser roteirista de novela mexicana. E eu sei muito bem o que você quer, querido. - ela estreitou os olhos. - Mas eu já disse que sexo só depois do casamento, e isso se você se comportar!

- Po, Lil's! - ele exclamou. - Tem mesmo que esperar até o casamento? Eu não sei se aguento... E a gente nem tá noivo ainda!

- Eu sei, mas sempre sonhei em subir virgem ao altar e é assim que vai ser.

- Mas, hein?! - James disse, com os olhos arregalados. - Você é virgem, Lily?

- Sou e vou continuar assim, se quer saber. - ela disse, cruzando os braços.

- HAHAHAAHHAHAHAHA - James teve uma crise de riso, e sua voz grossa se transformou em gritos agudinhos que desciam e subiam de tom. Ele só parou de rir quando Lily tacou um Havaianas na cabeça dele, o que aconteceu após alguns minutos da crise.

- Pára, idiota! Até parece que você não sabia!

- Eu juro, Lil's! Eu não sabia - ele deu um sorrisinho. - Achei que você estivesse com medo de dormir comigo por causa da fama e do tamanho gigantesco do Wilson, que poderia te machucar.

- Hã? Quem é o Wilson?


Os olhos de James se voltaram para a... coisa dentro de sua calça, e Lily ficou instantaneamente da cor do cabelo de todos os Weasley juntos.


- AH! Que indecência! - ela gritou, tapando os olhos. - Eu não acredito que o seu... seu "coiso" tem nome!

- Ué, então é só você que não sabe - ele disse. - Porque todas as garotas lá da escola já deram um oizinho pro Wilson.

- Ok, eu ia fingir que não ouvi isso. - Lily disse, indo até sua bolsa, jogada no sofá verde. - Mas já que não dá pra ignorar tamanha falta de respeito... - ela pegou um marcador rosa permanente e se aproximou de James.


Lily tirou a tampa do marcador e escrevou com letras garrafais na testa dele: "Propriedade de Lily Evans".


- LILY! - ele gritou. - Mas que droga é essa? - James até tentou esfregar a mão na testa para tirar o que Lily havia escrito, mas, além de estar em rosa-choque, as letras não saíam.

- Nada não. - ela sorriu cinicamente. - É só pra as garotas lembrarem que você tem dona e que ela é brava!

- PelamordeMerlin, Lily! - exclamou James, esfregando a mão com toda a força na testa. - Tira esse troço de mim, agora!

- Não, dá, amorzinho. É marcador permanente, só vai sair depois de uns trinta banhos, no mínimo.

- Cara, se eu não te amasse, eu te matava aqui mesmo! - James desistiu de esfregar a mão na testa, pois está já estava ficando vermelha.

- Eu vou pegar uma coisa no seu quarto, ok, Jay? - Lily disse, e saiu correndo para o quarto do namorado.

- Tá, mas vai logo. Eu quero te levar antes que o Stevens chegue. - James foi até a geladeira e pegou uma Coca-Cola.






N/A: sim, eu postei a fic. Finalmente. x) Eu juro, nunca esperei receber comentários mesmo quando eu ainda não tinha nem postado a fic. :DDD Isso me deixou tão, mas tããão feliz! \o/ Muito obrigada a todos que comentaram. De coração. Chuif, chuif. Bem, mudando de assunto, essa fanfic foi baseada em fatos reais (bem, na verdade só a parte na livraria é real, e a gente nem chegou lá ainda. :P), e eu estava planejando escrever há um tempão, mas sempre enrolava. u.u" Na verdade, eu nunca consegui terminar uma fic, mas vou me esforçar ao máximo para terminar essa. (: Ela vai ser pequenininha, só com uns 4 ou 5 caps. Mas eu já tenho uma fic da Andromeda com o Ted no segundo capítulo aqui no pc, então talvez daqui a pouco eu poste. :9 Ah, desculpe pela "líndia" e "maravilinda" capa. mas é o que o Paint pode fazer. ._."

Vou indo.

Bj :*

Lemonααde.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.