1° dia de aula



- Sai Lou – disse Claire puxando o gravador das mãos de Louise – eu tenho que conta a primeira aula com o Remus...
- Não!! – disse Lou indignada com a atitude da amiga – eu tenho que falar da lição que eu dei no Andrews..
- Pêra aê.. – disse Jennevivy levantando-se do sofá e quase se jogando em cima das duas para pegar o gravador – eu tenho que conta quando eu fiz a pazes com o Draco...
- É.. É.. É.. É.. É.. É.. Não.. Nem pensa dona Vivy – disse Lily se metendo na confusão que se formara – tem a conversa minha com Harry.. Então vou eu primeiro..
- Nada disso.. – agora era Hay que falava – eu tenho que fala da aula do Skate ou Snape, seja la qual for o nome do fulano.. Pô eu e o Georgette acabamos com eli..
- Mano, se num vai falar nada? – disse Jenni se dirigindo ao irmão que estava sentado no sofá.
- Olha resolve isso é muito simples – disse Draco entrelaçando o braço na cintura da irmã – qual desses fatos aconteceu primeiro?
- Você e a Jenni fizeram as pazes – todas responderam exceto Jenni.
- Então ta resolvido. A Jenni começa. Eu vou tomar um banho - deu um beijo na bochecha na irmã e saiu.
- Vocês concordam? – disse Jenni olhando para as amigas
- Claro – respondeu Lou –faze o que né Vivy, esse fato aconteceu primeiro, e temos que colocar tudo em ordem certinha. Então você começa – todas afirmaram com a cabeça sorrindo amarelo.
- Ta então vou começar...


Quando sai do banho naquela manha Claire e Louise já haviam saído. Eu estava realmente muito triste por ter brigado com Draco e muito feliz por ter conhecido Harry Potter.. Harry Potter... O inimigo mortal do meu irmão.. Tão lindo.. Mas ocasionou a ida do papai pra Askaban... Tão fofo e a culpa não foi dele... Mas continua sendo o maior inimigo do Draquinho.
- Vivy – disse Lily que adorava me chamar de Vivy porque combinava com o nome dela – vamos acorda a Hey.. Cadê as bombinhas??
- Acorda você ta Li – eu disse dando um jeito naquilo que eles chamavam de uniforme, uma boa encurtada na saia, um outro sapato e ficou ótimo – eu já vou indo.. Quero explorar um pouquinho essa escola..
Eu sai e estava com lagrimas nos olhos, eu havia chorado boa parte da noite e ainda não conseguia parar de chorar.
Cara, ele é minha única família, minha mãe não estava nem aí pra mim, só se importava com a carreira de cantora, meu pai até gostava de mim, só que estava preso entende?
O único que me restava era Draco e minhas amigas.. E Draco eu havia acabado de perder...
- Cara depois dessa, eu vou até levantar - disse Hay se dirigindo ao banheiro – olha ali mano, ela ate esqueceu o bebê quer dizer, o Mp4.
Eu andava sem direção, não estava pensando em nada, apenas pesava em meu irmão e não queria acreditar em tudo aquilo que ele havia me dito.. Aquele Draco tão doce e gentil que dizia que tanto me amava tinha me deixado.. E disse que não me considerava mais como sua irmã.. Aqueles pensamentos me deixaram ainda mais triste..
- Não tinha uma saia mais curta não, Malfoy? – eu parei me virei pra mete a mão no maldito gárgula que tinha dito aquilo. Aquela voz era conhecida... Muito conhecida – Não precisa me bate não Jennivivy... Só quero conversar.
- O que é foi heim, Malfoy – Disse nosso sobrenome com sarcasmo – Agora vai me mandar pra fora da mansão porque eu sou da Grifinória? Vai me proibir de ver minha melhor amiga por que ela é prima do Potter? Você não acha que essa guerra já deu no que tinha que da? Sua mãe morreu minha mãe nem liga pra mim e o nosso pai está preso...! – eu gritava e chorava, podia ver que os belos olhos cinza-azulados de Draco estavam cheios de lágrimas – Tudo isso já não deu pra você entender que essa historia de puro sangue e essa rivalidade entre a Grifinória e a Sonserina já acabou? Principalmente nós DOIS... Você é a minha única família e eu sou sua única família também... Se um não protege o outro, quem é que vai proteger?! E você briga comigo por uma mer.. Porcaria de seleção de casa? Vai pastar né, Draco!
- Jenni se acalma... Eu vim aqui para pedir desculpas – Draco estava chorando – Você tem toda razão... Eu fui um idiota... Cara.. Eu to morrendo de vergonha... Eu num sei o que te dizer... Eu acho que fiquei com medo do que todos iriam pesar de uma Malfoy na Grifinória... Mas eu num estou nem aí para o que os outros pensam... Você estando feliz ao lado de suas amigas me deixa feliz... Nem que você estivesse na Lufa-Lufa – eu sorri quando ele disse isso – E então??
- Olha Draco eu não sei se eu estou pronta pra te perdoar.. Sabe?? Você me disse coisas que me magoaram demais cara..
- Eu sei.. Não importa.. Eu espero o tempo necessário ta bem...? Agente se vê na aula.. -
Draco ia me dar um beijo na bochecha, mas não deu, enxugou as lagrimas e foi se afastando.
- Espera – eu sorri para ele – Draquinho lindo do meu coração, já estou pronta pra te perdoar – ele sorriu e eu saí correndo e pulei no colo dele dando-lhe um beijo em sua bochecha então, seguimos juntos para o Salão Principal.
- Acabei genti – disse Jenni – agora vem à aula do Professor Skate, quer dizer Snape, Ahn.. Hay é com você..

Então continuando..

Nós todas, exceto Jenni que fazia as pazes com Draco, estávamos saboreando aquele delicioso café da manhã. Eu conversava com Georgette sobre a loja deles. Ao meu lado estava Cláh e Lou discutindo qual dos Jonas Brothers era o mais bonito. Sabe que nós todas temos uma paixão incontrolável por eles? Lily, Harry, Rony, Fred e Ed falavam sobre quadribol do outro lado da mesa. A porta do Salão Principal se abriu e vimos Draco e Jenni entrarem, eles riam muito.
- Ainda bem que eles fizeram as pazes – eu disse para Cláh – Eu não gosto de ver a Jenni triste.
- Oi gente – disse Jenni sentando-se entre Lily e Hermione – Cara vocês não vão acreditar... – nós pedimos para ela contar logo e Rony a olhava com cara de idiota – Draco veio pedir desculpas pra mim, ele foi tão fofo.
- Ah Vivy que bom – disse Lily dando um abraço na amiga – Cara ele pegou pesado com você, mas que bom que ele reconheceu o erro e te pediu desculpas...
- É porque você sabe não é Li, conhecendo o Draco, ele não pede desculpas a ninguém e muito menos assume o próprio erro... Já é um bom começo... É a prova que ele esta se tornando uma pessoa melhor.
- O Rony não para de olhar pra você.
Jenni se levantou deu a volta e sentou-se entre Harry e Rony
- Oi.. – disse Jenni se segurando pra não rir quando o garoto ficou quase da cor do seu cabelo ruivo
- Ahn... Oi Jennevivy.. Muito prazer eu sou Ronald Weasley – disse ele gaguejando.
- Calma Rony, posso te chamar de Rony? – ele afirmou com a cabeça – Não precisa ficar nervoso... Sou uma garota como as outras... Um pouco mais madura, claro, mas como as outras e pode me chamar de Jenni ou de Vivy... Como você preferir..
Jenni, Harry e Rony ficaram conversando quase o café inteiro...
- Quem é o nosso professor de poções, catinho? - eu perguntei para o Georgette
- É o Snape, um idiota.
- Skate quem?? – disse Jenni séria, mas todos riram.
- Snape Vivy – respondeu Ed – ele é um idiota que nunca ta de bem com a vida. Sempre tem alguma coisa errada...
- E se a gente fizer umas coisinhas inocente com ele? – Disse Hay sorrindo maliciosamente. As Mad’s sorriram de volta, sempre adoravam as “coisinhas inocentes” de Hayley – Tá olha só, o que vocês acham... – as Mad’s adoraram a idéia – Georgette tem alguma coisa rosa pink estilo do cabelo da Jenni?– George afirmou coma cabeça – beleza, o que vocês acham?
- Perfeito – Cláh e Lou disseram juntas
- Eu achei ridículo – disse Hermione se metendo onde não devia.
- E quem foi que pediu sua opinião heim, Granger? – disse Vivy se virando para Hermione que estava sentada ao lado de Rony.
- Escuta aqui Malfoy, já não está na hora de você e esse grupinho crescerem, vocês já são maiores de idade, não são mais crianças.
- Nós não somos crianças?? – disse Cláh tristonha, todos riram outra vez, exceto Hermione que olhava pra Jenni com cara de odio.
- Vocês vão fazer isso mesmo? – perguntou Harry para Lou – Vocês não têm medo de detenção, suspensão ou coisa do tipo?
- Olha Harry... A gente vai fazer isso pode ter certeza... E se nós temos medo? Claro que não! Detenção nós tínhamos quase todos os dias, suspensão... Algumas... E nós já fomos expulsas de Beauxbottons o que mais pode acontecer? Além do mais... A gente pode dar boas gargalhadas!
O sinal tocou, eu segui para as Masmorras com Georgette, Jenni pulou nas costas de Draco que a levou carregada até a aula conversando com Lily que contava para ele o que nós íamos fazer com Skate, Snape. Cláh, Lou, Fred, Rony, Harry e Gina foram juntos, claro, Gina estava de penetra, ela não desgrudou do Harry um segundo desde que o viu sentado ao lado de Jenni no café da manhã.

Quando nós chegamos da sala de aula, não nos surpreendeu nem um pouco. A sala era igual ao nosso antigo professor de poções o senhor Goldoir que por sinal era muito nosso amigo e pelo jeito esse tal de Skate, Snape era o pior professor de Hogwarts.
A sala tinha um ar sombrio, pouca iluminação e havia três mesas enormes com caldeirões nos centros, eu e as meninas sentamos juntas. Cláh no meio, de um lado Lily e Vivy e do outro Lou e eu. Ao meu lado estava Georgette que desde que nos conhecemos, nos tornamos inseparáveis, no bom sentido, claro. Harry estava ao lado de Jenni, pra variar, esses dois não se desgrudavam, porém era raro quando conversam sozinhos, alguém sempre os atrapalhava, ou era Gina, ou era Rony, ou era Ed, ou era Draco, ou era uma das Mad’s para atrapalhá-los, mas eu confesso que era divertido. Nessa aula, por exemplo, Gina não desgrudava dele, mas ele nem olhava para ela e sim para Jenni, os dois conversavam e nem ligavam para o que estava ao redor. Lily e Fred trocavam olhares e sorrisinhos, aquilo já estava me dando náuseas. Cláh Lo-lou cantavam S.O.S, uma musica dos Jonas Brothers, Rony fazia o ritmo da musica batendo duas penas na mesa, elas cantavam como podiam mas confesso que era horrível. Hermione lia um livro, para variar. Draco conversava animadamente com um amigo da Sonserina na outra mesa. Ed e Emma discutiam o caso de Lily e Fred. O Catinho não aceitava que sua irmã estava se engraçando com um menino na sua frente e Emma falava para ele ficar calmo e que ele não tinha que se meter na vida de Lily.
A porta abriu certo garoto alto, moreno, olhos claros e muito catinho entrou, ele fitou a sala inteira até que encontrou Lou. O moreno mandou um beijinho para ela, mas ela por outro lado murmurou coisas nada amigáveis para ele. Ah... Mas se fosse comigo... Eu teria... Nada deixa pra lá.
A porta bateu um homem alto, não muito velho, moreno, com cabelo estilo chanel e com vestes pretas entrou.
- Abram o livro na pagina 417 – disse o homem amargo – Ah que desgraça, Temos aqui na mesma classe quase todos os Weasley’s, Potter e Granger. Tudo para acabar com meu ano.
- Esse ai que é o Skate?- perguntou Jenni em voz alta para Harry, todos riram.
- É Snape Srtª...?- o professor olhou para loira e se lembrou claramente de Lucius e de Draco – Malfoy? Você é a queridinha irmã do Draco... Menos mal, pena que já ande em má companhia como tal. – ele fitou Harry. – Abram o livro na pagina 417, eu só vou explicar a poção uma vez e que fique claro, é matéria dos N.I.E. M’s não prestou atenção? Sinto muito. – Hermione levanta a mão – e já era tarde pra irritante sabe-tudo começa com suas perguntinhas..
- Senhor Poção Polissuco é proibida em Hogwarts
- Para o aprendizado não senhorita Granger... Todas as poções que vocês preparem durante esse mês em minha aula ficarão arquivadas em meu estoque particular. Bom vamos começar a aula. A poção polissuco é considerada uma poção complexa. Se for preparada corretamente, essa poção, que leva xarope de hemeróbios leva três mêses para ficar pronta, transforma quem a bebe em uma réplica perfeita de uma pessoa pré-determinada.
Era o nosso primeiro dia de aula em Hogwarts e para varia nós não estavamos prestando atenção
- Essa pessoa é determinada ao fim do preparo da poção, quando algo da pessoa é acrescentado a poção, por exemplo, uma mecha de cabelo. O Efeito da poção polissuco dura exatamente uma hora. Essa poção não é recomendada para fazer transformações de pessoas em animais, podendo, nesses casos, apresentar sintomas diferentes, como, por exemplo, a difícil reversão para a forma original. – Juro que vi Hemione corar quando Snape falou isso, só não imagino o por quê.
- Anda Hay – disse Cláh – A aula ja esta ficando chata, ta precisando de um ar mais engraçado.
- Não Cláh – eu disse medrosa – Olha para a cara da criatura – eu apontei para o professor – Da mendo em qualque um..
- Não acredito – disse Vivy se mentendo na nossa conversa – Desde quando um professor te da medo??Me da esse negocio que eu mesma vou lá.
- Os ingredientes da poção são os seguintes – disse Snape anotando na lousa – O que vocês estão esperando para anotar? – Jenni se levantou e em passos lentos foi se dirijindo ao professor - Hemeróbios, Sanguessugas, Descurainia, Sanguinária, Pele de Ararambóia picada, Pó de Chifre de Bicórnio, um pedacinho da pessoa em que quer se transformar. – Jenni parou atras do professor, pingou um liquido rosa contido em um frasco vermelho nas cabeça de Skate, Snape – Algum problema Srta Malfoy? – Snape se virou depressa e deparou com Vivy atras dele.
- Não, nenhum – disse Vivy se dirijindo ate a mesa de Draco, enquanto a raiz dos negros cabelos de Snape iam ficando rosa, tão rosa quanto o cabelo de Vivy – Eu vim pergunta ao Draco se ele tinha um caldeirão para me emprestar.. Eu esqueci o meu lá em cima.
- Não podia ter pedido ao Senhor Potter??
- Não.
Ninguem aguentou, todos começaram a rir de Snape,exceto Hermione que olhava indignada para os colegas. O cabelo do professor estava totalmente rosa.Ele se virou e viu seu reflexo na janela de sua sala
- Quem é o responsável por isso? – imediatamente nós as Mad’s nos levantamos, a gente brinca, só que assumimos nossos erros, Fred,Georgette e Draco tambem se levantaram seguidos de Ed e Emma.Hermione erguera sua mão.
- Eu sei quem fez isso professor
-Granger, não precisa dar uma de fofoqueira não...- disse Jenni com ironia – A gente assume nossos erros.
- Mas Hermione – disse Lily ascenando – Que bom, sabe que você gosta da gente e é super nossa amiga.
- Até você, senhor Malfoy – disse Snape olhando para Draco
- Fazer o que,né professor? Irmã,né? – disse Draco olhando para Vivy
Nesse instante Harry e Rony tambem se levantaram.
- Eu estou envolvido tambem professor – disseram os dois juntos.
- Harry – gritou Gina
- Ronny – gritou Hermione
- Não – disse Cláh indo até Snape – ninguem ta envolvido nisso, só nos cinco. Eu, Louise, Emilly, Jennevivy e Heyley.
- Não, nada disso – disseram Fred e George juntos – nós estamos juntos nisso, nós ajudamos tambem.
- Harry – disse Vivy chegando bem perto do garoto - Você e o Rony não tem nada a ver com isso.
- Tudo bem, Jenn’ – disse Harry no ouvido dela enquanto os outro discutiam – eu não estou nem um pouco afim de ficar e ouvir o Snape mais meia hora. E o Rony odeia ele.
- Mas e a detenção?
- Ah, eu ja to acustumado com as detenções.
- Mas a poção é materia dos N.I.E.M’s..
- Eu, Rony e Mione fizemos uma vez, no segundo ano, quando nós queriamos obter informações do seu irmão – Jenni deu um olhar psicopata para o moreno – Não me olhe assim, depois eu explico.
Jenni sorriu para ele o que fez Gina explodir de raiva, eu jurava que a ela iria pular no pescoço da Jenni a qualquer momento.
- CHEGA – gritou Snape – Black, Weasley’s, Potter, Boir’s, Poyter e Mafoy’s todos para fora. E espero vocês na minha sala 19:00 no sabado.
Todos saimos rindo, conversando, como se nada estivasse acontecido. Nós fomos para o jardim e ficamos “ brincando” até a proxima aula começar.


- Pronto – disse Hey – acabei, essa foi nossa 1º aula.
- É isso aí – disse Lou – agora é a minha vez.
- Ah, mas... – disse Vivy fazendo biquinho – e a segunda aula? De Runas Antigas?
-Mas Jenni – disse Cláh perto da amiga – se fomos contar todas as aula nós vamos ficar aqui pra sempre. Temos que conta os fatos mais marcantes.
- Mas Cláh, a aula de Runas foi tão engraçada...
- Ta bom conta...
- Te amo Cla!!


Nós no divertimos muito brincando de pega-pega. É pega-pega no melhor sentido da palavra. Aquela brincadeira de crianças trouxas e bruxas que uma sai correndo para pegar a outra.
Estava com o Fred, ele queria de toda maneira pegar Lily, só que acho que não era no bom sentido. O ruivo conseguiu pegar-la pela cintura. Os dois ficaram abraçados um bom tempo, todos nós ficamos olhando para os dois com aquela cara de “Ai, que fofo”, até uma certa pessoinha estragar o clima romantico, pra variar.
- Ta demorando de mais catinho – disse Hay olhando para os dois abraçados – Beija logo!
Os dois ficaram roxos, azuis, vermelhos, de todas as cores menos a normal. Nós rimos do constragimento do casal que por sinal continuavam abraçados. O sinal tocou, o casal ainda estava abraçado.
- Fred do meu coração – eu disse se aproximando do casal – a Lily é uma das pessoas
que eu mais amo nessa vida. Então se você magoa-la você vai se ver comigo e com o Ed hein? – o casalzinho sorriu – Lily hoje eu vou pra aula com outra pessoa,ta? -
Lily me deu um abraço e saiu de mãos dadas com Fred – Vamos então Cláh?
- Jenn’ todos já foram – disse Harry vindo ao meu lado, eu arregalei os olhos e meu coração acelerou muito, estavamos sozinhos.
- Co..como assim todos já foram?
- Já foram... Todos juntos..
- E por que você não foi?
- Porque eu decidi ficar aqui com você.
Eu sorri para ele e ele tambem sorriu. Por um momento eu me perdi naquele imensidão daqueles belos olhos verdes, de novo, e senti minhas pernas ficarem bambas, mas logo me despertei do devaneio...
- Então vamos? – eu disse para ele estendendo minha mão, ele a pegou.
- Vamos.

Na sala todos sentavam em duplas, o professor já estava na sala. As Mad’s viram eu Harry entrarmos na sala de mãos dadas.
- Tchururu – disse Hay – Olha quem vem entrando – todos olharam para nós dois mas nem por isso soltamos as nossas mãos – Comentario bovino para Gina – Gina não estava presente a aula
- HUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM – todas as Mad’s disseram e fizeram um par de chifres na cabeça, isso era o comentario bovino.
- Senta comigo?- perguntou Harry para mim.
- Claro que ela senta – respondeu Lou sorrindo – Aqui ó.. – ela apontou para a carteira dupla que ficava entre onde ela estava com Cláh e onde Lily e Fred estavam.A frente estavam Hay e George, Ed e Emma e Draco e August Hisky, ele é o melhor amigo de Draco, tão bonito... Foi com ele meu primeiro beijo. Mas isso não vem ao caso. Abafa.
- Olá, para quem não sabe eu sou o Prof:. Véctor. Eu vou dar um breve resumo sobre as Runas Antigas. Quem pode me dizer o que são Runas Antigas?
Quem vocês acham que levantou a mão? Acertou quem disse Hermione irritante-sabe-tudo Granger.
- As Runas são um conjunto de alfabetos relacionados que usam letras características e eram usadas para escrever as línguas germânicas, principalmente na Escandinávia e nas ilhas Britânicas. Elas lembram pedras pré-históricas, símbolos pictórios gravados pelos antigos, que não conheciam a escrita. E também pode ser dizer q as Runas são conjunto de alfabetos relacionados que usam letras e eram usadas para escrever as línguas germânicas, Escandinávia e nas ilhas Britânicas.
- Muito bom. 25 pontos para Grifinória. Aqui por exemplo esta escrito Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – o professor apontou para um papel com letras muito estranhas. Eu levantei a mão.
- Sim senhorita Malfoy
- Professor, esta escrito em germânico, como o senhor sabe que não ta escrito “meu suco de abóbora é mais barato”?
A classe toda riu.Hermione veio em minha direção.
- Escuta bem Malfoy, é o seu 1° dia aqui e ja esta sendo insurpotável, se você me tira a paciência mais uma vez, nem esse grupinho e nem seu irmão vai te salva.
- Que isso Mione? – disse Harry – Ta loca? Revelações de Hermione Granger agora?
- Escuta bem Harry, eu sei que você ta levantando asas pra cima dela – nós dois coramos – Fica esperto se a Gina te ve aqui agora ela acaba com essa ai..
- Essa aí tem nome Hermione – disse Cláh – e é Jennevivy.
- Ui que meda – eu disse para Hermione que foi pra cima de mim, pelo menos tentou porque todas as Mad’s a seguraram sem conta Rony, Harry, Draco, August e os gêmeos.
- Escuta aqui Granger – disse Draco que agora me segurava para não pular no pescoço de Hermione enquanto isso o professor mandava agente ficar quieto – Se relar um dedinho nela eu te mato, eu juro que te mato, nem que eu apodreça atras das grades mas eu te mato.
- Mas não é só você não, Draco – disse Lily que tambem ia voar no pescoço da castanha se Ed não tivessa a segurando.
- Nós todas vamos pra cima de você – disse Cláh, Hay e Lou agora estavam ao meu lado.
Hermione ficou sem reação ficou parada olhando para todos nós que a cercavamos. Acho que ela ficou com medo. Tambem não era pra menos tinha todas nós a cercando.
- Presta atenção Granger – eu disse muito proxima dela – Eu não tenho costume de saí duelando com outras meninas, por isso fique esperta por que com uma giradinha de um vira tempo eu posso te transformar em criaturas que você nem imaginaria. – eu pisquei para ela e todos foram se sentar.
- Então – disse o professor – se vocês me permitem eu vou continuar a aula, como é o 1° dia de aula não vou dar detenção.

- Acabei- disse Jenni – vai Lou é com você.

Aquele dia estava sendo perfeito, mais que perfeito... Estava sendo Maravilindo, como diz Lily..
Jenni e Draco fizeram as pases, Lily e Hey desencalharam, Snape de look novo e a quase morte de Hermione Grager... Tudo muito perfeito.. Até o menino mais fofo, e maravilindo, quer dizer o Crápula, filho da mãe estragar meu dia.
O nome dele é Lovegood..
Eu estava indo de boa acompanhar uma amiga, Cláh, até a biblioteca. Sabe ela tem um certo amor pelos livros. Mas tambem não é uma Hermione Granger. Por favor, nunca a comparem com a Granger. São duas pessoa totalmente diferentes. Apenas com o mesmo habito, ler.
Nós conversavamos sobre uma materia do Profeta Diario. Uma mocreia havia roubado o nosso Nick. Eu tinha ficado indignada, o Nick era pra ser meu, e não da outra cabelo de vassoura. Mas tenho o prazer de contar que eu conheci e ja falei com Nick Jonas. A mãe da Jenni, titia Mary, tem o mesmo produtor que os Jonas Brothers. E um dia agente foi na casa da Jenni e sabe quem estava lá no maior papo com ela?? O Nick. Os dois tem uma coisa em comum. O açucar. Eu quando o vi quase desmaiei. Cláh foi se aproximando lentamente do Kevin. Lily tinha lágrimas nos olhos enquanto pedia uma foto com Nick e Hay, como de costume, chegou ja dando em cima de Joe...
- Lou, querida – disse Cláh interrompendo Lou – É pra você conta do Andrews não do dia que a agenti conheceu o Jonas Brothers - Ao pronunciar Jonas Brothers os olhos de Cláh brilharam.
- Ah mas foi tão legal esse dia – retrucou Lou.
- Eu sei que foi legal – foi a vez de Hey falar – mas agora conta do catinho.
- Ah, mas..
- Sem mas – disse Lily – se o Andrew te vê falando assim..
- Ta bom.. Já parei..


- Oi – um individuo surgiu na nossa frente, o que fez com que nós duas pulassemos de susto – Monteoux posso dar uma palavrinha com você?
- Não, não pode – eu respondi ligeira e voltei a caminhar arrastando Cláh comigo.
- Claro que pode, espera um instante, Ahn?– disse Cláh
- Andrews, espero sim.
Cláh me arrastou até um canto atrás da estátua.
- Se é louca mulher? Ele é lindo, todas ja desencalharam , só falta você.
- Você tambem não desencalhou..
- É aí que você se engana, se você aceitar falar com ele, depois eu te conto...
Eu e Cláh saimos de lá e encontramos Andr.. Lovegood com um sorri maroto nos lábios
- Fala Lovegood o que você quer? – Cláh ja tinha ido embora. Ele avançou em minha direção e me pegou pela cintura, me deixando imobilizada, sem possibilidades de me soltar – Me larga seu trasgo, qual o seu problema hein?
- Você é meu problema – Ele foi aproximando seus lábios lentamente dos meus. Resolvi fazer o joguinho dele. Quando nossos lábios estavam a centimentros de distancia dei uma joelhada nele. Na area restrita. Bem onde doi.
- Isso é pra você aprende a não se meter comigo Lovegood...
Eu sai radiante. Sorria muito.
- Você não vai se livrar de mim tão fácil LOUISE – ele disse indo em direção oposta – amo mulheres dificeis.

- Pronto – disse Louise -acabei, agora você Lily..

Estava tudo muito perfeito. Ele era perfeito Friederich Weasley. Fred. Nós estavamos namorando. Namorando?? Ou era só uma passatempo?? Não, era amor. Amor verdadeiro. Só faltava uma coisa para oficializar aquele romance. O beijo.
Eu fui acompanhar Vivy até a cozinha para pegar com os Elfos a comida especial dela. Bom não vou dizer o que ela tem. Ela vai contar depois. Quando eu quase perdi minha super amiga.
Fomos ao Salão Principal almoçar. Nos juntamos a turma e o correio chegou.
Hey recebeu uma carta dos pais dela e do catinho de Beauxtons. Lou recebeu uma carta dos pais e uma rosa do Andrews. Ela sorriu quando viu de quem era.Nem vem me olha assim Lou, porque é verdade. Cláh recebeu a carta do Sirius, ou do Titio Sisí como nós o chamavamos e do melhor amigo e ex-namorado dela. Jenni recebeu uma caixa de bombons do Nick Jonas, sortuda, uma carta do Draco, não sei pra que. Eles estão a metros de distância, uma carta do pai dela, tio Lulu e um monte de cartas dos fans dela, ela faz o maior sucesso com a tia Mary. E eu recebi uma carta dos meus pais, dos meus fans, já que eu cantei em alguns shows da tia Mary com a Jenni e um berrador do Fred! Eu lembro claramente o que ele dizia, com aquela voz marota, meu irmão quase pulou em cima dele, não para bater nele, direto para matar.
- Oi Lily, hoje esta sendo muito perfeito, para que seja mais perfeito ainda, me encontre em frente ao quadro da mulher gorda depois do almoço ... Muitos beijos, com amor, Fred.
Eu olhei para ele e corei, ele deu um beijinho na minha buchecha, se Hey não tivesse me segurado teria caido do banco. Porem tinha um problema, havia esquecido totalmento do meu outro compromisso.
O almoço acabou, percebi que o Fred não estava mais la. Sai depressa e fui até o retrato da mulher gorda. Nem dei tempo para uma das Mad’s vim falar comigo.
- Oi Fred – eu disse ficando totalmente vermelha..
- Oi Li – disse Fred beijando minha bochecha – vem comigo eu preciso te mostrar uma coisa.
Nós fomos de mãos dadas até o sétimo andar de Hogwarts. Em frente a uma parede ele parou de andar.
- Isso que você queria me mostar??
- Claro que não. Feche os olhos e não pense em nada... ABRA...
Quando eu abri os olhos uma bela porta de madeira estava onde antes se encontrava a parede. Fred abriu a porta. Era maravilhoso. Uma reprodução da Dedos de Mel. No centro havia um chafaris, só que ao inves de agua era chocolate. Haviam enormes taças de sorvetes espalhadas por toda a sala. Chocolates de todos os formatos, de um lápis até uma média reprodução da torre Eiffel. Eu fui logo e ataquei tudo, Fred veio logo atras de mim. Eu não comia chocolate faz tempo por causa da Jenni, sabe amiga é pra essas coisas, deixar de comer a coisa mais gostosa do mundo só para ajudar...
- Lily – disse Fred chegando bem perto de mim – aqui esta sujo..
Ele disse colocando seus dedos no canto dos meus lábios. Ele olhava para meus lábios e eu para os dele. Nossos rostos estavam a centimetros de distancia quando lembrei..
- HARRY!! – eu disse saindo de perto dele, droga por que eu fui estragar tudo?? – eu esqueci tinha marcado de me encontrar com ele.. Er.. Até mais Fred...
Eu deixei ele lá com a maior cara de tacho. Não era pra menos. Ele ia me beijar e eu lembrei que tinha que encontrar com meu primo. Que burra!!!
No Salão Comunal estava tudo muito tranquilo. Cláh, Lou e Hey conversavam e Jenni estava jogando xadres de bruxo com Rony. Ela estava com uma certa expressão de furia no olhar, uma confissão, ela não suporta perder. Achei quem eu procurava. Harry estava entediado enquanto Gina falava animadamente com ele. Ele nem prestava atenção, não tirava o olho de Jenni. Que fofo!
- Oi Harry – eu disse, ele se levantou.
- Gina eu gostaria de falar com a Lily sozinho – a ruiva ia da um beijo nele, mas ele virou o rosto. Bem feito – brigada eu tava quase surtando aqui...
- De nada, então o que saber?
- Por que Dumbledore me deixou com os Dusley sendo que eu podia ficar com vocês?
- Porque o vovô Dumbledore não sabia da existencia do meu papi..?
- Não?? O Véio, quer dizer, Dumbledore sabe de tudo..
- Olha só... O vovô e a vovó Potter morreram quando meu pai tinha 14 anos e seu pai iria completar 11. Meu pai estudava em Durmstrang e seu pai foi para Hogwarts. Então Dumbledore não conheceu meu pai.
- Mas a professora McGonagall disse que foi atras da minha familia...
- Mas pensa bem Harry, ninguem acreditava muito que o titio Valdie – disse Jenni entrando na conversa, Harry tinha um sorriso de orelha a orelha – tinha morrido, era melhor você ficar com os trouxas do que no mundo bruxo e correr perigo..
- Você tem toda razão Jen – disse Harry meigamente.
- A senhor Ronald Weasley – gritou Jenni – onde o senhor pensa que vai, o senhor só ganhou sete vezes, ainda temos muito jogo pela frente.. Tchau gente..Lily temos que conversar depois..
- Beleza, mano – eu disse, Harry suspirou quando Vivy passou por ele – você gosta dela?
- Que? Da Jenn’? Bem.. não sei.. Gina cada dia mais ela esta me entediando.. Mas a Jenni é uma Malfoy.. E o irmão dela me odeia..
- Então você gosta dela..!
- É.. acho que sim..!! E seria capaz de tudo pra ficar com ela.. Mataria até o irmão dela se necessário..
- NÃOOO – eu o interrompi – ‘Cê tá maluco? o Draco é a pessoa que a Vivy mais ama nessa vida, por mais que ela goste de você ela nunca iria te perdoa.
- Ela gosta de mim?
- Ela não me disse nada, mas conheço bem a melhor amiga que tenho...
- Mas eu achei que ela gostasse do seu irmão...
- Ishiiiiii ela e o Ed são assim, falam que se amam, e coisa e talz mas nunca deram nem um selinho.. Então Harry, quando acabar a escola, você pode vim morar com a minha familia, ja falei com meus pais sobre você, eles tambem estavam preocupados com você – Harry olhava para Jenni que agora estava indignada, ela havia perdido do Rony pela oitava vez.
- Tadinha da minha loirinha..
- Já ta chamando de “ minha loirinha”, ja se apaixonou, ó o par de chifres na Gina.
Eu e Harry rimos muito.
- Vamo gente – disse Cláh - Esta na hora da aula de DCAT.

- Prontinho – disse Lily – é com você Cla

Nunca tinha estado tão nervosa para ter uma simples aula de Defesa Contra a Arte das Trevas. Simplesmente era uma coisa que estava fora do controle. Queria chegar na aula o mais cedo possivel, só que minhas amigas não ajudavam, é uma mais enrolada que a outra. Esta bem, eu confesso, eu estava super ansiosa, não sabia o que fazer. Quando finalmente todas estavam prontas me deu um frio na espinha, fez com que eu congelasse, nem Merlin me tiraria da li.
- Vamo Cláh – disse Lou me arrastando.
- Você apressou a gente atoa – disse Lily me pegando pelo outro braço me arrastando tambem.
- Eu to toda descabelada aqui, vim rapido pra você parar de grita pra gente vir e agora fica ai igual um estátua? – disse Hey meio brava e realmente, ela estava descabelada.
- Eu não estou me sentindo bem – eu disse numa tentativa fracassada de me livrar delas.
- Larga de frescura e vamos agora Claire Black, ó se você não for agora eu ligo pro tio Sisí vim da um jeito em você – Vivy disse, esta bem eu fui, se o Sisi, que dizer, o Sirius sabe que eu ando aprontando... Bem ele não faz nada, me apoia, mas se meu padrasto sabe...
Eu fui com Louise, os gêmeos foram com Lily e Hey. E mais uma vez Jenni sobrou para o Harry..
- É – disse ela – parece que sou eu e você sozinhos de novo.
- Quem é tio Sisí?
- É o seu padrinho...
- Ah..!
Gina apareceu do nada ao lado do Harry e o beijou, Jenni fez mensão de chorar, eu percebi e logo peguei ela pelo braço e seguimos para a sala de aula.
Ele estava lá sentado em sua mesa com um sorriso simpático nos lábios, ah, mas por hipogrifos coloridos, como ele era lindo...
- Muito bem todos presentes? – Remus Lupin disse se levantando indo em direção aos alunos – Otimos, nessa aula vamos falar de Vampiros – eu arregalei os olhos e as Mad’s me olharam – Alguém sabe me dizer o que é um vampiro?
- Vampiros são criaturas míticas que vencem a morte sugando o sangue das suas vitimas humanas – disse Hermione Granger - A variação mais comum retrata o vampiro como um morto que se ergue do tumulo à noite para procurar as suas vitimas adormecidas.
- Cláh responde... – sussurrou Jenni para mim – você que não é bem assim..
- E alguém pode me dizer as características de um vampiro? – disse Remus
- É uma criatura maléfica que se assemelha a um homem. Ele é reconhecido pela sua testa branca, as suas longas unhas e os seus grandes dentes pontiagudos.
- Muito bom senhorita Granger... Algo mais a acrescentar??
- Sim.. Eles têm algumas variações como à habilidade de voar, o desejo por belas mulheres que se tornam vampiros quando mordidas, medo do símbolo da cruz cristã, o medo do alho, ou das flores do alho, e morte pela luz do sol ou por um pau espetado no coração.
- Não necessariamente – eu respondi.
- Como assim Claire? – perguntou Remus, digo, o professor. Oh céus ele me chamou de Claire.
- Um vampiro não voa, não tem medo de cruz cristã ou do alho.
- São muitas teorias, para saber qual delas é verdadeira somente encontrando um vampiro para saber. Alguem aqui conhece um vampiro? - Mad’s olharam para mim, nós cinco ficamos quietas – pelo menos em filmes, livros, alguem gostaria de citar o nome de algum vampiro..
- Louis Pointe du Lac – respondeu Hermione.
- Agora temos tambem um novo vampiro, Edward Cullen – eu respondi
- Nenhuma de vocês respondeu quem eu queria – disse Lupin meio tristonho
- Lestat de Lioncourt – respondeu a Jenni. Ah, o Lestat, amor da minha vida, da vida da Jenni tambem, um dia me caso com ele.
- Muito bom senhorita Malfoy, a senhorita saberia me dizer alguma coisa sobre ele?
- Ele é muito lindo, ele é demais – todo mundo bufou, a mas não é mentira o que ela falou - Tá, Lestat de Lioncourt é um personagem fictício que aparece em vários dos romances de Anne Rice, incluindo O Vampiro Lestat. Ele é um vampiro, e o principal personagem, na maioria das Crônicas Vampirescas onde o mesmo é narrado em primeira pessoa.
- Lestat é o sétimo filho do marquês d'Auvergne e nasceu em 1760, em Auvergne, França, em um castelo pertencente a seus antepassados – eu respondi, eu e Jenni sabiamos tudo do Lestat - Apesar da sua aparente nobreza ele cresceu em uma pobreza relativa; seus antepassados esbanjaram as riquezas da família delapidando assim a fortuna familiar. Como o mais novo filho da família, Lestat ascendia a nada herdar. Sua relação com seu pai e irmãos eram tensas devido a diferenças irreconciliáveis.
- Ok – disse Lupin sorrindo – ja vi que a Jennevivy e a Claire sabem tudo sobre o Lestat, fico muito feliz, eu tambem adoro esse personagem. Agora que todos nós ja sabemos um pouco sobre os vampiros, vou ensinar a vocês como combatelos – eu e as Mad’s arregalamos os olhos – é um feitiço bem simples repitam comigo, Vampire.
- Vampire – Todos falaram, exceto nós cinco, eu ja estava me sentindo um pouco fraca
- Muito bom, dividam-se em cinco grupos, trazer um vampiro, mesmo que fosse um bicho-papão, é um pouco perigoso, então vocês vão acertar ali naqueles alvos.
Eram feitiços lançados por toda a sala, eu estava realmente fraca, presumo que estava pálida e suando frio. Lou e Vivy me socorreram quando eu estava prestes a cair. Um feitiço que sabe Merlin de quem me atingiu, me jogou do outro lado da sala.
- CLAAAAAA – as Mad’s gritaram indo em minha direção seguidas por Lupin. Eu estava realmente muito mal.
- Eu não entendo – disse Lupin – els deveria estar bem, quando um ser humano é atingido pelo feitiço nada acontece.
- ELA É UMA VAMPIRA – foi a ultima coisa que ouvi, as Mad’s gritando que eu era um vampira e comentários por toda a sala.

- Fim da gravação – disse Cla desligando o gravador e saindo com as meninas da sala..

N/a: finalmnete o cap 4... comente viu


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.