A Aula de Poções



Capítulo 1 – A Aula de Poções
(Meio-Fígado chocada com a originalidade) (Meio-Rim: imagina o resto da criatividade aplicada na obra) (Meio-Baço: Até EU sou melhor pra títulos... E olha que eu sou uma desgraça.)

Harry ,Rony e Hermione estavam indo para aula de poçoes preocupados .

-sera que ele vai escolher mais alguem para dar aula? {Meio-Olho: Acho que os acentos se rebelaram e decidiram ficar longe dessa fic.} (Meio-Fígado: Como assim 'escolher mais alguém para dar aula'? Snape está recrutando discípulos agora?) -perguntou Rony ao entrar na sala.

-para com isso Rony, que preocupaçao boba!-disse Hermione. (Meio-Fígado: Só eu estou com lágrimas nos olhos graças a esses erros?) (Meio-Rim: autora, acentos. Acentos, autora.) (Meio-Baço prefere nem comentar) (Meio-Fígado: Querida autora, lembre-se que as letras maiúsculas existem por um motivo (Y))

-mas voce tambem estava preocupada.-retrucou Rony.

-nao estava !-protestou Hermione

-voce mesmo disse que nao sabia o iria o fazer. (Meio-Fígado ainda intrigada com toda essa história do 'ter que fazer alguma coisa na aula de Poções'... Será que é tipo 'Se vira nos 30'?) {Meio-Olho ainda procura sentido na frase.}

-eu disse isso ,pois estava preocupada com voces! (Meio-Fígado: Hum... como é que é?) (Meio-Baço: Seria legal ela começar a explicar o que está acontecendo... Não estamos dentro da sua cabeça, autora!) (Meio-Rim: graças a Deus, Meio-Baço.) (Meio-Fígado: Eu começo a me perguntar se tem alguma coisa dentro da cabeça da autora)

-sei.-disse Rony se sentando ao lado de Harry, que olhava para os dois com censura (Meio-Fígado: Olhava com censura, por quê? O Harry normalmente não se importa com as discussões dos dois... Ah, é, desculpe... esqueci em que tipo de fic nós nos metemos...).-voce só inventou isso para nao dar o braço a torcer. (Meio-Fígado: Inventou O QUÊ, criatura?) (Meio-Baço: meu último comentário prevalece) (Meio-Rim foi comprar pipoca, porque essa fic vai ser longa.)

-nao inventei nada!-retroquiu (Meio-Fígado: Retorquiu, baby. Se quer usar vocabulário difícil, aprenda a lidar com o básico primeiro, tipo vírgulas e letra maiúscula, sim?) ela alterada.

-inventou sim!-disse Rony no mesmo tom da amiga.

-o que foi?o roniquinho e a sangue-ruim estao brigando para saber quem é o mais fracassado?-debochou Malfoy ao entrar na sala,que ouvira a discursao (Meio-Baço: Discursão?) (Meio-Fígado: E, tipo, que discursão útil essa, hein?) (Meio-Rim: discursão = discurso grande.) do corretor. {Meio-Olho: Corretor? Ele ouviu a discursao do corretor? Meio-Olho se encontra em choque no momento}. (Meio Baço: Poxa, o corretor aí do lado e ninguém nem tchum pra ele ;~)

-cala a boca Malfoy.-falou Rony entre os dentes (Meio-Baço: Uuuuuuuu).

-bom deixa que eu faço isso...hum...IMPATE!!!-caçoou Malfoy ,o que fez Crabbe e Goyle rirem.(Meio-Fígado ultrajada: AS PIADINHAS DO DRACO SÃO MUITO MELHOR DO QUE ISSO AÍ!!!) (Meio-Rim: e ele sabe muito mais gramática que isso.) (Meio-Fígado: O mendigo que dorme embaixo da ponte sabe mais gramática do que isso) (Meio Baço: AAH! ‘impate’ doeu.)

Rony se levantou pegou a sua varinha ,que estava no bolso do seu casaco a pontou para Malfoy, mas Hermione se levantou rapidamente pegou a sua varinha a pontou para seu amigo e disse: (Meio-Fígado: 'Rony Augustos Alessandro Antônio Martin Weasley, não o mate, por misericórdia! Estou esperando um filho dele!!') (Meio-Rim morreu.) (Meio Baço: Fiquei até sem fôlego depois dessa.)

-expelliarmus!! (Meio-Fígado: A Hermione... atacou... o Rony?)(Meio-Rim: no meio de uma aula de poções ?) (Meio-Baço: Snape? Minerva... Alguém?)

a varinha do garoto voou longe,entao Malfoy aproveitou ,pegou a sua varinha a pontou para Rony e gritou:(Meio-Fígado: 'Rivaldo, sai desse lago!!!!') (Meio-Rim morreu.) (Meio-Baço foi junto.)

-ESTUPEFAÇA!!!

o que fez Rony cair no chao, Hermione olhou aterrorizada para o amigo e junto com o Harry foi ajuda-lo.(Meio-Fígado: Puta falsa de duas caras... Primeiro, ataca o Rony, depois fica horrorizada quando o amigo tá no chão por sua culpa? Seria Hermione bipolar?) (Meio-Rim: seria essa autora bipolar ?)

-viu oque voce fez? {Meio-Olho: Não, gênio. A Hermione ficou cega e não viu o que ela fez.}-vociferou Rony para Hermione enquando Harry o ajudava a se levantar.(Meio-Fígado: Enquando... Interessante...) (Meio-Rim saiu pra comprar um dicionário de português avançado, a fim de entender o texto)

nesete (Meio-Fígado: Querida autora, em que colégio você estuda? Vou me certificar de que meus filhos nunca passem NEM PERTO de lá...) (Meio-Baço: Tentativa frustrada de escrever N’Sync?) momento o Snape entrou na sala.

-esta acontecendo alguma coisa?

-nao professor .-respondeu Rony logo que se sentou.

-bom ja que nao esta acontecendo nada,irei escolher os alunos para darem a aula de hoje. (Meio-Rim: Snape tá escolhendo gente pra DAR AULA ?) (Meio-Fígado: Posso saber desde quando o SNAPE chama os alunos para dar AULA? De verdade, querida, EM QUE COLÉGIO VOCÊ ESTUDA?) -disse meigamente. (Meio-Baço: Lógico, afinal o Snape é muito meigo...) -que tal serem o Draco Malfoy e a senhorita Hermione Granger. {Meio-Olho: Escolheu Draco Malfoy e Hermione Granger. Realmente, acho que a autora está precisando LER os livros de Harry Potter}(Meio-Fígado: A julgar pelo nível da escrita, Meio-Olho, essa aí não lê nem placa de trânsito...)

os dois se entreolharam com cara fechada.quando Hermione estava se levantando ,Rony a olhou e disse:(Meio-Fígado: 'Hermione, sua saia tá pra dentro da calcinha') {Meio-Olho morreu}

-voce mereceu.(Meio-Fígado: Mas é o cúmulo da maturidade, esse Rony...) (Meio-Rim: esse Rony é mau, hein ?) (Meio-Fígado: O Rony é mau... o Rony é mau-au-au...) {Meio-Olho: Ai que medo!}

logo que os dois se aproximaram do professor ele entregou a eles dois pedaços de papel . (Meio-Fígado: ... Como?) {Meio-Olho: Interessante. Duas folhas de papel. Agora, a fic já tá engrenando...} (Meio-Fígado: Realmente, agora tudo faz sentido...) (Meio-Baço: ‘agora vamos ver quem faz origami mais depressa!’)

-neste papel tem os ingredientes da poçao da aula de hoje,e toda a informaçao que precisam!agora é só começar!(Meio-Rim: que tipo de aula de POÇÕES é essa ?) (Meio-Fígado: Uma pergunta: Por que, DIABOS, os ALUNOS tão dando aula, cacete?) {Meio-Olho: Meio-Fígado, a melhor pergunta é: Essa fic realmente tem algum sentido?} (Meio-Fígado: Eu já achei a resposta para essa pergunta na primeira linha, mais ou menos)

Hermione entao falou os nomes dos ingredientes que precisavam ser ralados , os alunos os pegou (Meio-Fígado: Os pegou... *chora*) e começaram a trabalhar. (Meio-Fígado: E o Snape tava fazendo o quê? Tomando cerveja e coçando o saco?) (Meio-Baço morreu.) {Meio-Olho tentando não se matar ao ver quantos erros uma fic pode ter}(Meio-Fígado: Meio-Olho, você pode até perceber que estou EVITANDO comentar os erros de gramáticais e de digitação, porque senão a gente vai fazer esse capítulo ficar com trocentas páginas...) {Meio-Olho: Desculpa Meio-Fígado, mas é inevitável ler essa fic e não ficar horrorizada com a quantidade de erros podres}(Meio-Fígado: Suponho que um dia nos tornaremos imunes...) (Meio-Baço: Amém!)

Rony olhou para Harry e disse:

-e muito engraçado ver o malfoy assim.

-realmente .-concordou Harry rindo. (Meio-Fígado: Assim, como? Por acaso ele tem que colocar maquiagem quando vai dar aula? Usar um vestidinho sexy? Dançar 'Créu', enquanto a Hermione lê os ingredientes?) (Meio-Rim morreu.) (Meio-Baço foi junto.)

- Potter e Weasley! (Meio-Fígado chora de emoção: Ela usou LETRAS MAIÚSCULAS! *Se ajoelha soluçando alto*){Meio-Olho não consegue se pronunciar, no momento}-falou Malfoy num tom de ordem.-voces estao ralando os ingredientes?

-sim professor.-caçoou Harry, o que fez todos os alunos a rirem, Malfoy olhou para o professor procurando ajuda ,mas para sua infelicidade ele tambem estava rindo (Meio-Fígado: EU VENDO O MEU CORPO o dia que o SNAPE rir de uma piadinha do HARRY) (Meio-Rim: Snape tá tomando chá de cogumelo, fikdik.) (Meio-Fígado: Não, o Snape está sendo VÍTIMA de uma pessoa que toma chá de cogumelo...) (Meio-Baço: Chá de cogumelo, maconha, cocaína... Essa aí usa de tudo um pouco!) ,o que fez Malfoy resolver ficar quedo o resto da aula. {Meio-Olho: Ele ficou quedo? Que porcaria é essa?}

quando a aula acabou Snape chamou Hermione e Draco de canto, Harry olhou a amiga e disse:

-quer que eu e o Rony espere por voce?

-nao precisa.

-entao a gente se ve no salao,ok?

-ok. (Meio-Baço: Super diálogo útil.)

ele e o Rony sairam e foram para o salao principal... (Meio-Baço: Acho que a gente já entendeu que eles iam pro salão.) (Meio-Fígado: ... Juro que não sei nem o que falar. Todos os erros de gramática me deixaram tonta...) {Meio-Olho:E você se pergunta: Eu realmente precisava saber para onde eles foram?} (Meio-Fígado: E você se pergunta: A AUTORA sabe para onde essa bosta dessa fic vai?) {Meio-Olho: Não faça perguntas complexas, Meio-Fígado}(Meio-Rim: tá, ok. Observação de final de capítulo: QUE PORRA FOI ESSA ?) (Meio-Baço ajoelha e grita aleluia com as mãos para o céu.)

Continua...(Meio-Fígado chora)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.