Presente pra você, mamãe.



Presente pra você, mamãe.

Certo dia, na sala de aula, uma professora se aproximou dos alunos e disse que eles fariam cartões para presentear suas mães no dia especial delas, todas as crianças se empolgaram com a idéia e começaram a dizer o que comprariam para enfeitar seus cartões, mas uma pequena menina que se sentava ao fundo da sala não ficou tão empolgada quanto as outras crianças, a professora notando isso se aproxima e pergunta para ela.
-Por que você esta tão triste pequena? –a menina olha para sua professora e fala.
-Eu não tenho tanto dinheiro para comprar coisas para enfeitar meu cartão professora... –ela abaixa a cabeça e fica mais triste –Não sei se vou fazer algo tão bonito para minha mãe... –a professora se sentiu penalizada com a menina, mas nada fez sobre isso.
Voltando para casa, ela foi em uma papelaria comprar o que poderia para fazer o cartão de sua mãe, o vendedor viu a pequena menina escolhendo o papel mais simples e alguns lápis de cera para fazer o cartão.
Intrigado, o vendedor se aproxima e pergunta para a menina.
-Por que você não compra mais algumas coisas para seu cartão pequena menina? –a menina ainda mais tristonha repete o mesmo que disse para sua professora, o vendedor fica entristecido, mas nada faz.
No próximo dia, os alunos começaram a fazer os cartões, muitos alunos trouxeram muitos materiais para um simples cartão e vendo a quantidade que coisas que os outros alunos trouxeram para fazerem os cartões, a pequena menina se entristece mais, mas mesmo assim se mantem quieta e faz seu cartão.
Mais tarde a professora chega com uma surpresa, as mães dos alunos estavam ali para receber os cartões dos filhos, a pequena menina encara o cartão simples que tinha criado com os magníficos que os outros alunos fizeram e fica caladinha esperando ser chamada para entregar seu cartão para a sua mãe que tinha um sorriso para ela.
Cada aluno que entregava os cartões para suas mães, recebia um sorriso e um abraço de sua mãe então voltavam para a sua mesa, enfim a mãe da pequena menina foi chamada, esta entrega o cartão simples ao que as outras mães olhavam um tanto superiores por estarem com cartões tão bem feitos pelos filhos e o dela ser um simples cartão escrito a mão.
Mas mesmo assim a mãe da menina sorri para a filha e lê o cartão.
“Querida mamãe, eu fiz este cartão com o dinheirinho que você me deu para o lanche da escola, queria fazer algo especial para você... Mas só pude fazer este simples cartão... Meu cartão não e bonito ou brilhante como dos outros, mas nele tem meu amor por você... Te amo mamãe”.
A senhora sorri de forma encantadora para a filha e a abraça com todo carinho e amor que tinha no coração.

As vezes passamos pela vida tentando fazer o melhor para trazer felicidade para a mulher que nos deu a vida, mas as vezes um simples te amo, brilha mais que o sol no coração das nossas mães.
Para as mães, um simples te amo mamãe, tenha um feliz dia das mães.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.