× Prólogo





N/A: Gentxê, tudo booom? *-*
Então o bagui e o seguinte(?)
HIDOSAHDOIASHD ui pareci mano agora.
Ahn.. isso aê em baixo é um Flash back, tipo só pra coloca o Draco no prologo(?) e pra terem uma noção de como vai ser a fic, uma noçãao bem pequena :X
Então, então(..) comenteeeem babyyes, *-* eu vou responder os comeeents lá em baixo ta *-*
Isso foi tipo um p.s gigantesco. :B







× Flashback

“ – Como... Como assim você me traiu? – Uma garota loira um tanto quanto bonita estava choque e fazia aquela cara ‘nãããããããão! como você fez isso comigo ?

- Sabe Lauren, uma pessoa assim igual a mim não pode se prender em uma relação por muito tempo... As outras mulheres também merecem experimentar um pouquinho disso... – Confiante, Draco falava estas palavras achando que iria reconfortá-la. Não que alguma vez fora gentil na vida, mas sentia pena delas.

- Mas... mas...”

× × ×



- Como... como assim você me traiu Anna? – agora não mais um garoto, Draco olhava em choque para a sua suposta namorada.

- Ah Draco.. sabe como é.. – A morena tentava não fazer contato visual com o Draco, se não, ui, ela gamava de volta.

- Quer dizer que eu sou corno? – lixo, lixo, lixo! Draco se sentia um completo idiota.

Karma, isso tudo se resume ao Karma. Tudo que vai, um dia volta.




× × ×






Lei do Karma


Detalhes. Pequenos detalhes sempre passam despercebidos aos nossos olhos. Estamos sempre tão preocupados conosco, que esquecemos de reparar em um simples detalhe. Com certeza já ouviram falar que uma simples borboleta pode causar um tufão to outro lado do mundo, ou do efeito dominó , uma ação gera várias outras ações. Porém aqui não contaremos uma história de nenhum desses efeitos, mas sim do Karma.
O Karma é uma lei do Hinduismo que defende que qualquer ação, por mais insignificante, voltará ao indivíduo com igual impacto. Bom será devolvido com bom; mau com mau.
Resumidamente, significa ‘ Aqui se faz, Aqui se paga’
Aposto que nunca acreditaram nessa estupidez, acertei? Isso é um fato, quando as pessoas fazem coisas erradas em seu passado, elas recebem coisas ruins no futuro, independente se já se arrependeram ou não. Simples e bonito ciclo da vida, ou destino. Aquilo se faz, se paga. Algumas pessoas tentam cobrar a sua dívida pessoalmente, sujando assim suas mãos de sangue à procura de vingança. Outras acham que devem perdoá-los. Perdoar é doloroso e causa muitas dúvidas na mente das pessoas. Porém, poucos que ainda acreditam nesta lei, que o próprio destino realizará sua doce vingança.

Perdoar as pessoas é doloroso. Mas é mais doloroso ainda perdoar quando isso te afeta diretamente. Então dúvidas brotam na mente das pessoas:
Perdoar ou não perdoar?
E quando dúvidas assim aparecem, é difícil conseguir manter o controle.

Existem vários por quês das pessoas tomarem atitudes boas ou más. Entre outros existe o medo, o pânico, a felicidade, mas não irei especificar, pois todos nós conhecemos o que nos corrompe e o que nos fortifica.

Então crianças, foram bons garotos? Ou esperaremos vocês pagarem pelos seus atos?




× × ×




Respondendo aos coments(..)

Liesesl:
haha, eu não vou te responder ta sua tonta(?) ç_ç {gente não achem que eu sou grossa tá, a liesesl vai entender ç_ç HDIOSAHODIH}

Nandinhah Evans Potter:
Ui isso é so o começo baibe 8)
DHIASODHSAOIDH brinkks ;}
Que bom que você gosto :3

Lupinishot :
Uui, diliça:9
HDIOSAHOIDH que bom que gosto *-*

Babs_Weasley xD:
Ta aíi *-*
Lê e ve se cuurtiu ta? Depois me conta :33

Baah.Malfo.y:
Postei, postei *-*
Ainda ta aí pra ler?
HDASIODHAISH duvido :s
Desculpa por quase não postar hoje :D

Arleete Malfoy :

Que booom *-*
Tomara que goste do prólogo, uhú /o/~



É isso gentxîi,
Brigada pelos coments, e falem se tão gostando ou nãao, beijos ;*
p.s: eu achei que esse prólogo pareceu um livro de auto-ajuda, mas me disseram que tava bom *-*, tomara que esteja mesmo :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.