Capítulo único



 Jordin Sparks - One Step At A Time


Eu estou aqui para falar do garoto que faz meu coração palpitar apenas com um simples olhar, o garoto mais bonito da minha escola.

Ele é diferente dos outros, sabe?

Tipo, a primeira vez que eu o vi eu era apenas uma garota de 11 anos, que odiava o mundo. E ele era o garoto mais popular do ensino fundamental. Mas não foi a popularidade dele que me chamou atenção, foi mais o jeito de ser e o seu sorriso.

Meu Deus e que sorriso... Daria qualquer coisa para que ele guardasse um de seus sorrisos para mim.

Ele tem seis tipos de sorriso... Um ele só mostra quando a namorada está por perto, nesse ele tenta demonstrar felicidade, para mim esse é o mais falso de todos... O segundo é meio indefinível, misterioso tipo o da Monalisa, esse definitivamente é perfeito... O terceiro é meio forçado, usado para fingir que tudo está bem... O quarto é para quando ele realmente está feliz, caramba esse daqui é tão lindo... O quinto é o mais formal, onde ele só demonstra respeito por alguém. O sexto é o mais bonito de todos, e o mais especial também, pois é espontâneo. Ele só sorri, porque realmente ele só quer sorrir...

Eu não sei ao certo como ele é por dentro, afinal, nunca consegui ter uma conversa longa com ele... Mas eu sei que ele é perfeito em tudo o que faz, e que não tem medo do que os outros vão pensar.

Cara, eu seria a garota mais sortuda do mundo, se ele soubesse ao menos que eu existo.

Eu queria ser a namorada dele, caramba que sorte ela tem... Namora o cara mais perfeito de todos, e ainda é uma baranga... Não é porque eu gosto dele que eu estou falando isso dela, mas sim porque realmente ela é muito feia.

Acho que os garotos só a desejam porque ela é a capitã do time de vôlei.

Eu sei isso é muito idiota, gostar de alguém pelo que ela faz e não pelo que ela é... Não sei se ele também só vê esse lado dela, mas quem se importa, além de mim?

Para todos eles são perfeitos juntos, mas para mim ali não há amor. Talvez, eles só estejam juntos porque ele acha que está apaixonado por ela.

Definitivamente eu não quero mais pensar na namorada dele, afinal, ele é mais importante.

Eu queria ser só pouco mais velha, para poder estudar na mesma sala que ele... Tipo, ele deve ser o palhaço da sala... O carinha mais legal, o mais bagunceiro e ao mesmo tempo o mais inteligente... Porque eu sei, que ele é um pouco de tudo, uma mistura perfeita de todas as cores do arco- íris...

Mas quem sou eu para falar de uma pessoa como ele?

Eu sou...

Uma garota que se apaixonou por um olhar, um sorriso. Por promessas feitas inconscientemente.

Estava pensando agora num dia, o único dia que ele falou comigo... O colégio tava praticamente deserto, eu e ele éramos os únicos que restavam por ali. Meu pai nunca foi bom em cumprir um horário, e parece que os pais dele também eram assim... Como não tinha um relógio por perto a não ser o meu, ele me perguntou que horas eram e fiquei super vermelha antes de responder. Aquele foi o minuto mais feliz da minha vida, mas como felicidade de pobre dura pouco meu pai chegou, eu nunca mais tive a oportunidade de falar com ele.

Tipo, eu fico imaginando como seria bom ter uma conversa com ele.

Acho que eu falei tanto de como ele possivelmente é interiormente, que me esqueci de descrever ele fisicamente...

Como eu o disse é o garoto mais lindo da minha escola, seus cabelos são castanhos claros, seu corpo super definido, mas são os olhos e a boca que mais me prendem a atenção... Os olhos dele são castanhos- esverdeados, uma cor única e que combina bem com ele... Antes que eu passe para a boca, eu tenho que dizer que ele usa óculos, a armação dele é linda... É preta e redonda, e combina perfeitamente com o rosto dele... Agora a boca... A parte de baixo é bem volumosa, já a de cima é razoável... Isso faz com que os sorrisos dele sejam mais expressivos...

Eu ainda sou bv, mas é só por causa dele. Eu quero que o meu primeiro beijo seja com alguém que eu ame, e a única pessoa que eu amo e que é digna o bastante para me beijar é ele.

Todo dia eu sonho que ele vai ser meu, que o nosso primeiro beijo vai ser perfeito... Mas eu sei que to sonhando alto demais, afinal, ele nem sabe que eu existo...

Faz tanto tempo que James Potter começou a ser uma parte de mim, que eu até esqueci quando foi à última vez que olhei para outro garoto. Cara o James conseguiu me mudar, e eu sempre achei que nunca ninguém conseguiria tal façanha.

Eu era uma criança, mas por ele eu amadureci... Na época eu pensava que se crescesse logo, ele ia olhar para mim e nós seriamos felizes para sempre... Mas ele nunca me percebeu, outros garotos o fizeram, mas eu nunca quis nenhum deles...

Sabia que eu sou conhecida como a ‘Rainha do Gelo’?

Eu nunca falo com ninguém, e também nunca dei bola para garoto nenhum... A única pessoa que me agüenta é a Dorcas, ela é minha amiga desde sempre e também é a única a qual confio todos os meus segredos e medos...

Eu simplesmente não sei o que seria de mim sem ela, eu acho que ia ser uma excluída, se ela não existisse... Tipo, na opinião dela o James é o meu pretexto para fugir do mundo e dos garotos que me cercam. Mas eu não acho que seja bem assim, ele é tipo a minha razão para continuar respirando, pois ele me dá esperanças que um dia ainda vai chegar a minha vez de ser feliz.

Eu não acho que adianta ser desejada por alguns e ser ignorada pelo único que você quer.

Não compensa, sabe?

Pois eu sei que eu nunca vou ser bonita o bastante, para chamar a atenção dele...

Podem até pensar que eu estou dramatizando a situação toda, mas eu acho que só estou sendo realista. Sonhar é só uma ilusão criada pelo nosso coração, para nós nos sentimos bem.

Eu odeio sonhar, pois odeio me iludir, apesar, que desde que eu o conheci deixei todas as minhas opiniões sobre tudo para trás, pois ele simplesmente mudou o meu conceito de vida.

Eu sempre achei que eu era a maior, não precisava de ninguém para ser feliz, mas agora preciso dele.

Ás vezes é tão difícil aceitar que não sou mais quem eu era por ele.

O garoto perfeito que me prende de uma maneira inusitada, eu nunca vou esquecer ele, por mais que eu tente.

Os olhos dele me fazem sonhar e isso é tão... Idiota.

Eu queria mesmo voltar a ser a Nerd chata que não liga para o que os outros pensam, mas eu tenho medo que fique mais difícil ele me notar se eu for assim.

No final de tudo, todas as minhas escolhas e o que sou são influenciadas por ele, e pior de tudo é que ele nunca vai saber o quanto é importante para mim, afinal, eu sou só uma garota normal. E quem quer ficar com uma garota normal?

Ele não...

Cara, escrever tudo o que eu penso num simples papel é tão bom!

Alivia a dor, e agora está doendo tanto... Eu descobri que o James não presta e que o mundo é mais droga do que eu pensava.

Tipo, um dia eu estava caminhando normalmente e ele tava falando com o melhor amigo (Sirius) sobre uma garota que fez ele se esquecer a namorada, mas o ponto alto da história é que ele disse que só tava com a Sayonara por diversão... Ta eu não gosto dela, mas ninguém merece ser usada por um garoto.

Como o meu príncipe encantado pode ser tão... tão... real?

Eu gostava de pensar que ele não tinha defeitos, mas vê que ele tem é tão ruim...

É como cair do cavalo e estar machucada demais para se levantar, é a pior sensação do mundo... Eu quero falar que ele é um idiota e que esse tempo todo ele me fez acreditar que o mundo podia ser melhor... Mas agora ele me fez ver que o mundo nunca vai ser melhor, afinal, nós sempre agimos como primatas.

James Potter, você me decepcionou...

Talvez, um dia eu crie coragem para falar que você é o idiota dos meus sonhos, e que me odeio por amar alguém como você...

Um dia... Ou eu não me chamo Lílian Evans.
**********************************************************************
-Lily, você fez a tarefa de Biologia?- depois da chegada de Dorcas a ruiva tirou toda sua atenção do papel, e o mesmo acabou voando.

- Não. Tem tarefa de Biologia?- a garota perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

- É claro que tem Lil’s... Eu acho melhor você correr pra fazer, parece que vale um ponto na prova. - a ruiva saiu correndo em direção a sua sala, afinal, estava precisando de um ponto na matéria.

Alguns minutos depois um garoto de olhos castanhos- esverdeados, apanha um papel que lhe chamou a atenção, pois era aquele tipo de folha que a garota de seus sonhos usava para escrever.

James era um garoto relativamente normal, com crises normais... Sorrisos normais... Mas depois de ler aquele papel, ele descobriu que para alguém ele fazia a diferença. O que mais o surpreendeu foi o fato que a garota que ele amava, o amava também... Cara, ela até achava que ele tinha seis tipos de sorrisos...
**********************************************************************
Bom, eu não acreditava em destino até ler o que ela escreveu.

Lílian Evans, minha razão... Quem diria que o “Popular” poderia amar alguém? Quem diria que a Lily só é a ‘Rainha do Gelo’, por minha causa? Eu sempre achei que ela era inalcançável, até meio esnobe.

Cara, ela mudou por mim...

Eu sou o cara mais sortudo do mundo, a garota mais perfeita do colégio me ama.

Sabe ela disse que eu tenho seis tipos de sorrisos, e bom eu acho que ela tem seis tipos de olhares...

O primeiro é aquele olhar sinistro que ela dá quando ta com raiva... O segundo é aquele que faz minhas pernas tremerem... O terceiro é um que ela só mostra quando está feliz, esse é o mais raro e agora eu sei o porquê dele... O quarto é o olhar de cãozinho abandonado que ela me lança ás vezes, acho que foi ele que me fez notá-la... O quinto é aquele olhar de curiosidade, esse é sem duvida o mais cativante, os olhos dela brilham diante do desconhecido... O sexto é o olhar estilo Monalisa, que sempre me fez perguntar o que ela estava pensando naquele momento.

Ela é tão diferente das outras, nunca deu em cima de mim nem demonstrou interesse pela minha pessoa, mesmo o tendo.

Lily Evans é a minha ‘Rainha do Gelo’, só minha...

Ahhh, ela me odeia porque acha que eu usei a Sayonara, mas ela não escutou toda a minha conversa com o Sirius e por isso não entendeu o que eu realmente falei.

Tipo, a Sayonara admitiu para mim que só estava comigo por causa da minha popularidade, aquilo foi à gota d’água para mim. Eu já não gostava dela há muito tempo, afinal, meu coração pertencia à só uma garota: Lily Evans... Então só para não sair como o idiota da história, eu falei para o Sirius que eu só estava com ela por diversão, e tudo que havia entre nós não era importante.

A Sayonara pode ter sido uma piranha, mas eu gostava dela, tinha uma história com ela... Eu posso enumerar vários motivos para eu ter começado a namorá-la, mas não foi porque só queria me divertir com ela... Eu não sou um ‘primata’.

Eu tenho que falar com a Lily, pois eu esperei muito tempo para ver se ela me dava um sinal concreto que gostava de mim... Como eu disse, ela me lançava alguns olhares ás vezes, mas isso não era bem um sinal, afinal, as pessoas do colégio sempre estavam me observando.

Lílian Evans sempre foi um mistério para mim, pelo menos até agora ela era...

Agora eu acho que devo falar com ela, né?

Mas como falar com ela?

Tipo, ela vai ficar meio assustada se eu chegar e disser que gosto dela também... Imagina só, um menino que sempre fingiu ignorar sua existência de repente vem e fala que te ama... Definitivamente ela iria pirar...

Acho que é melhor eu desenferrujar o meu lado romântico, pois pelo que eu to vendo eu vou precisar muito dele.
**********************************************************************
Faltavam cinco minutos para o termino da última aula do primeiro ano.

James estava segurando um lindo buquê de rosas vermelhas, ele tinha decidido que realmente precisaria ser romântico para fazer Lily acreditar no amor dele.

Ele não parecia estar nervoso, mas por dentro ele esta a suando frio. Seus pensamentos variavam de ‘Ela vai achar isso tudo uma droga e vai dizer que não me ama mais’ á ‘Eu sou o cara mais idiota do mundo’.

James nunca tinha sequer pensado em fazer aquilo para alguém, ele era muito orgulhoso para tal, mas por ela, faria qualquer coisa...

TRIM TRIM TRIM TRIM
**********************************************************************

Lílian tinha tido um dia difícil, primeiro ela tinha perdido o papel no qual confessava todo o seu amor por James, segundo ela tinha tirado 5,5 em Biologia...

Não saiu logo da sala, pois ainda estava arrumando seu material...

Ela não percebeu, mas um certo moreno estava se aproximando da sua carteira..

-Lílian?- James perguntou incerto, e ela ficou assustada com a presença dele ali...

-O que você está... - ela não teve tempo de terminar, pois James a beijou... No primeiro instante o beijo foi meio estranho, pois a garota estava sem reação, mas depois de um tempo ela começou a corresponder na mesma intensidade.

James quebrou o beijo e entregou a Lily as flores, os olhos dela marejaram, afinal, o que estava acontecendo parecia ser um sonho...

O garoto pegou de seu bolso um papel, que ela logo reconheceu. Lílian sorriu, afinal, nada acontece por acaso... Antes de reiniciarem um novo beijo, uma nova vida, ele simplesmente falou...

- Eu acho que isso te pertence, Lily- disse dando o papel para ela.

Lílian pegou o papel e o guardou cuidadosamente em sua bolsa, afinal, aquilo era a prova concreta que tudo acontece por um razão.

-Eu te amo- ela falou meio incerta, afinal, aquilo podia assustá-lo.

-Eu também te amo, minha Rainha do gelo- James disse puxando Lily para um novo beijo.
**********************************************************************

**********************************************************************

N/A: Essa fic foi meio que um surto repentino de quem não tem nada para fazer... Uma perda de tempo, mas tipo será que alguém pode comentar?
Sei que essa não deve ser uma fic interessante, mas comente e perda um pouquinho do seu tempo fazendo uma autora feliz.


COMENTEM!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.