Prólogo



O ambiente do hospital a sufocava. Estava ali já fazia um mês, mas podia ter saído logo na primeira semana. Sua recuperação fora rápida, mas ele ainda não despertara.

Não podia se separar dele, não quando finalmente descobrira porque ele era tão difícil, tão amargurado. Por mais que lhe dissessem que era loucura, que ele já estava praticamente morto, ela não ia desistir. Não depois de um ano de espera, incerteza e desespero.

Podia até ser que ela sofresse, mas não o abandonaria nunca mais... nem mesmo se ele tentasse fazê-la ir embora com aqueles argumentos do tipo: "Sou velho demais para você" ou "Você tem que viver com alguém que te ame de verdade", pois ela sabia, depois de treinar tanta Oclumência e Legilimência com ele, que ele a amava.

E ela se recusava a perdê-lo...


*****************************************

Gente, desculpa, isso é só uma prévia do que vem por aí, to sem tempo pra digitar agora, mas logo logo vai pro ar, ok?
E Na sua Estante é o nome da música que eu vou usar, não se preocupem.

Very kiss for you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adeno da noite: A fic ta no ar à umas seis horas e já tem 4 coments. Gostaria de agradecer as pessoas que comentaram e avisar que assim que terminar o cap 1 eu vou colocá-lo no ar. (e dependendo do povo eu deixo ela como cap único ou aumento para uns 3 ou 4 caps)

Beijinhos!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.