Fazendo certo o dever de casa



-Deixa eu ver se isto está certo...

Hermione e Rony estavam estudando na biblioteca, mesmo sendo férias de páscoa, depois de várias chuvas e de vários beijos, escondidos, (pelo menos era o que eles pensavam). Rony estava se esforçando pra valer, pra poder ouvir um elogio dela toda vez que lhe entregava seu dever pra ela revisar.

-Caraca Rony (é, ela também estava se esforçando pra ser “legal”), isso aqui tá certinho! Parabéns, assim você vai se sair bem em qualquer matéria! – disse Hermione sobre o dever de poções.

-Com uma professora como você... – disse ele chegando o rosto perto do pescoço dela, mas ela recuou.

-Não, Rony, aqui não... Tá bom, vai... eu fico te devendo... – completou ela ao vê-lo fazer uma carinha triste, e jogou-lhe um beijinho “de longe”.

-Então você fica me devendo... deixa ver... uns dez mil beijos...?

-Vou pensar... – disse ela rindo.-Agora vamo terminar isso aqui...

-Tudo bem chefe...

Tap on my window knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

***

Aquele dia tinha sido realmente cansativo para Rony. Como estavam de férias, tinha o dia todo pra treinar quadribol, com Harry, e “estudar” na biblioteca com Mione. Nem parecia que estava de férias na verdade, nunca havia treinado tanto, nem estudado tanto...
Estava tão exausto depois do quadribol que nem foi jantar, tomou um banho e caiu na cama, só de toalha.(gente, desculpa, mas o Rony é meu sonho de consumo, deixa eu imaginar ele só de toalhinha...? hehe)

De repente, Rony tira os olhos da janela, do lindo pôr-do-sol lá fora, porque ouvira passos, e passou a observar o raio de luz que adentrava o dormitório.

Hermione, de robe, entrou e trancou a porta do quarto, mesmo sabendo que ninguém entraria.(Harry não é bobo, se chegar e ver que a porta está trancada, ele arranja outro lugar pra dormir...hehe)

-Você não foi jantar... – ele disse levantando a cabeça e se apoiando nos braços.

-Você também não... – disse ela, sem parar de caminhar em direção à cama dele. Parecia meio tímida.

-Tava cansado, nem fiquei com fome... você?

-Minha cabeça tava doendo e eu subi pra tomar um banho... te vi subindo, aí não quis descer... – disse ela se sentando ao lado dele. –Será que eu posso deitar aqui com você? – disse ela vermelha.

-Lógico. – respondeu ele, mais vermelho ainda.

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

Ela ficou de pé, retirou o robe, deixando-o cair no chão. Passou por cima de Rony, olhando-o nos olhos e foi deitar-se do seu outro lado, perto da janela. Fechou o cortinado, e lhe deu um beijo no rosto, antes de se aninhar em seus braços, jogando a cabeleira para trás, e por fim, seu braço direito por cima do peito dele. Rony, com o coração batendo forte, respirou fundo e beijou-a na testa, imaginando que passariam a noite ali, abraçados, colados. Mas ela puxou de volta o braço e chegou perto do ouvido dele. Sussurrou:

-Sabe..., eu acho que eu tô te devendo uns dez mil beijos...

Beijou-o na bochecha, e sem parar de beijar-lhe a face foi se aproximando da boca. Beijou-a de leve, e mordiscou seus lábios úmidos. Se afastou devagar, fazendo-o levantar a cabeça, sua boca procurando a dela. Hermione virou de lado, pôs uma mecha rebelde do cabelo para trás da orelha. Arrumou uma alça da camisola,e por fim, sentou-se por cima da barriga dele, acariciando seu peito. Abaixou-se para beijá-lo e ele a abraçou forte, como se não quisesse mais soltar. Os lábios se mexiam numa velocidade calma e ao mesmo tempo incontrolável, a respiração arfante e descompassada dos dois os faziam se querer mais e assim mergulhar naquele misto de medo e paixão.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

She will be loved

Hermione sentiu uma leve diferença embaixo dela, embaixo da pequena toalha ainda úmida. Uma diferença que já não era quase mínima, já era bem visível. Ao sentir isso, ela se solta do beijo e murmura em seu ouvido: “Ahhhhhhhh....”. foi quando ele a apertou ainda mais e procurando seus lábios, sentou-se na cama logo após Hermione, que ainda se encontrava por cima dele, cara a cara.

Rony a fez gemer alto, quando acariciou suas coxas e sua barriga, puxando de leva a camisola, que por fim tirou. Alisou suas costas, deixando-a sem fôlego.

Quando ela pôs uma mão por baixo da toalha ele delirou de prazer, e, arrancando-a do corpo, virou e deitou Hermione na cama, ficando por cima dela, os narizes se tocando. Rony sorriu e se excitou ainda mais com o toque quente de Hermione e os gemidos sensuais que ela provocava em seu ouvido.

Moveu-se para beijar-lhe o pescoço quase febril e o ninho entre os seios, que tocava com as mãos. Hermione deitou a cabeça pra trás de olhos fechados, e gemeu mais alto quando ele alcançou sua barriga, e mordiscou seu umbigo. Puxou pra baixo a calcinha, última peça que faltava.

Rony se posicionou em cima dela, com carinho.

-Amo você, minha princesa...Amo você...

Ao ouvir isso ela segurou firme a cabeça dele e acariciou seus cabelos molhados, puxando-o mais pra perto. Mordeu seus lábios e apertou suas costas, ela estava ardendo em febre. Tanto que quando seus corpos finalmente se colaram ela delirou...

Ele se pôs a beijar o pescoço dela, movimentando os corpos, segurando firme e apertando seu quadril.

A cada movimento do quadril de Rony, Hermione soltava espasmos de prazer, e apertava as costas dele com mais força.

-Cansou? – perguntou Rony arfante em seu ouvido, porque ela respirava muito descompassadamente.

-Tá brincando? – respondeu ela rindo, e o puxou para mais um beijo, provando que estava longe de ficar cansada.

Os dois riam um do outro de vez em quando, já suados com os movimentos cada vez mais ousados.

Rony beijou o rosto dela, colou a boca na sua bochecha. Não desgrudou até sentirem... O ponto máximo, mais alto do amor. Foi quando ele se deixou cair por cima dela, que nem se importou com tal peso. Na verdade, ela adorou.

Hermione sorriu, mordendo o próprio lábio, enquanto Rony beijava seu pescoço, se deliciando com o que acabara de fazer e com toda a coragem que havia tomado conta dela.

Rony se deitou do seu lado esquerdo, onde estivera logo após ela se deitar. Virou-se de lado e puxou Hermione pra que ela também ficasse de lado, de frente pra ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.