Primeiro capítulo




Capítulo um.




Já está na hora de colocar o plano em pratica, a Lily já está na sua caminhada da tarde, todo o dia ela sai para fazer essa caminhada. Eu já vou indo para a sua direção, até já sei o que vou falar: a mesma coisa de sempre.

De longe vi os dois sonserinos em seus postos, eles estão fingindo que passeiam pelo jardim, o Sirius e o Remus estão escondidos atrás de uma árvore. Eles que vão dar o sinal para os dois “seqüestrarem” eu e a Lily.

- Oi ruivinha! – eu disse andando ao lado dela.

- Potter! – ela disse revirando os olhos.

Agora eu tenho que conversar com ela como fosse um dia normal. Mas hoje não é um dia normal, por isso estou muito nervoso por causa do “seqüestro” que vai acontecer agora. Sabe quando você tem aquela sensação de que as coisas não vão dar certas? Então eu estou com essa sensação.

E se ela descobrir todo o plano depois? Já era James Potter, estou até imaginando os gritos dela: “POTTER!!”. Nem gosto de pensar nisso, e tipo tudo foi planejado, nada vai dar errado. Daqui a dois dias Lily Evans vai ser minha. Oh yeah!

- Fazendo sua caminhada matinal? – perguntei tentado acompanhá-la, ela anda muito rápido.

- Potter, o que você quer? – curta e grossa. :x

- Nada, só vim falar com você.

- Então pode dar a meia volta e ir embora. – ela disse acelerando mais o passo.

Cadê esses caras? Daqui a pouco a Lily se estressa, vai embora e já era o plano. Olhei para trás rapidamente e vi que eles vinham em nossa direção. Sai correndo para o lado da Lily de novo.

- É que eu queria pedir para você sair comigo! – eu disse a deixando muito vermelha.

- POTTEER! - ai meus ouvidos – Quantas vezes eu tenho que falar NÃO para você?

É agora!

Os dois sonserinos chegaram por de trás da Lily, um a segurou e tampou sua boca para evitar seus gritos. O outro veio me segurar, mas comigo foi muito mais fácil, porque eu na reagi, ao contrario da Lily que estava se contorcendo toda tentando se soltar.

Merda! O cara já esta se estressando com ela. Ele pegou a varinha dele e azarou ela deixando-a inconsciente. PERA AE! A gente não combinou isso.

- HEI! Não a machuque! – eu disse, mas agora tentando me soltar para ver como que Lily estava.

- Fica quietinho ai! – disse um dos dois.

- Mas... – acabou que eu também fui azarado.

PQP! O Sirius não tinha me falado dessa parte do plano.

....

Acordei com uma BAITA dor de cabeça, pouco a pouco fui lembrando das coisas que tinha acontecido. Do plano que aparentemente tinha mudado. Olhei para o meu lado e vi a Lily que ainda estava desacordada. Comecei a analisar o lugar que estávamos, bem... essa não é a cabana que eles deveriam nos levar. Nós estávamos em uma sala bem acabada e feia. Olhando pela mínima janela que tinha ali, parecia que já era de noite.

Já estou começando a ficar preocupado com isso.

O Sirius mudou o plano todinho! Será que ele fez isso para eu pensar que estou mesmo sendo seqüestrado? Sei lá, às vezes ele pensou que eu me sairia melhor como um “herói” assim. Mas não gostei dessas mudanças, porque agora eu não sei o que vai acontecer.

Sirius, se as coisas derem erradas se considere um homem morto.

- Ai minha cabeça! – a ouvi dizendo.

Olhei para Lily vi que estava levantado lentamente, ainda estava de olhos fechados então não tinha visto onde estava. Quando ela abriu os olhos a primeira coisa que viu fui eu. Então vocês já sabem o que acontece, né?

- POTTER! O QUE SIGINIFA ISSO? – ela gritou comigo.

Porque ela acha que eu sou culpado em tudo??

Dessa vez ela tem razão, tudo que esta acontecendo é culpa minha.

- Lily, nós fomos seqüestrados! – eu não sei mentir muito bem, sempre fico vermelho. Mas como ela ainda não sabe disso nem desconfiou.

Ela arregalou os olhos verdes, acho que eu fui muito direto. Seus olhos começaram a observar a sala. Vendo ela assim, assustada, está me batendo um arrependimento...

- Ai meu Merlin, será que vou morrer aqui? – ela perguntou quase chorando – Será que foi aquele cara que está atrás dos nascidos trouxas que nos pegou? – agora ela esta desesperada mesmo.

Ela começou a chorar muito, o que eu faço? Nunca vi alguém chorar tanto assim. O que eu faço? Não sou bom nessas coisas. Eu cheguei perto dela e a abracei, mesmo correndo o perigo de ela me bater. Mas ela me surpreendeu abraçando-me muito forte, o que o medo não faz com uma pessoa?

- James será que eles vão fazer algo com a gente? – ela disse com a voz falhando um pouco por causa do choro – Eu estou com medo!

É impressão minha ou ela me chamou de James? Isso é um milagre ela nunca me chamou de James. :O E ainda esta abraçada comigo, em um situação normal ela não iria nem chegar perto de mim.

Agora não estou arrependido de nada, as coisas já estão começando a ocorrer, daqui a pouco ela já vai estar apaixonada por mim.

SIRIUS TE AMO :X

Que coisa gay.

Melhor: Muito obrigado Sirius, por essa grande idéia. :D

- Calma Lily! – eu disse ainda abraçado a ela – Eu estou aqui com você, vou tirar a gente daqui – yeah baby!

- Sério? – ela perguntou parando de chorar um pouco.

- Uhu! – estou amando isso.

O meu abraço acalmou muito ela, agora ela não esta chorando mais.

- Como o amor é lindo!

Virei-me rapidamente para ver quem tinha entrado. Obviamente eu sabia que seria um dos sonserinos, mas aquele não era um sonserino. OMM¹! O pior de tudo é que eu já vi esse cara em algum lugar... mas não sei onde.

- Ele... ele.... James... – disse Lily apertando minha mão, ela estava tremendo de medo. Ela me chamou de James de novo *-* estou amando isso, já disse isso um monte de vezes, né? – Ele é... aquele cara! – existe tantos caras no mundo – Do jornal... que está sendo procurado pelo ministério.

- Isso mesmo ruivinha! – heiii! Só eu que posso chamá-la de “ruivinha”. – Nós estávamos tomando poção polissuco e se passando por dois sonserinos, os dois estavam presos, mas agora foram soltos.

O QUE?

Agora olhando para ele, me lembrei das fotos que tinham nos jornais. Ele e o amiginho dele tinham fugido de Askaban – não me pergunte como- eles tinham sido presos por assassinato.

PQP!

Sirius quando eu sair daqui – se eu sair- você vai ser ver comigo. Ah se vai.

___________________________________



Podem falar, existe alguém mais inteligente do que eu?

NÃO!

HAHAHA!!

E nem gostoso. :D

A minha idéia do seqüestro deu super certo, e nessa hora o James deve estar juntinho com a ruivinha dele, todo feliz.

- Eu não gostei desses caras terem azarados os dois. – disse o Remus enquanto íamos para o Salão Principal jantar.

- A Lily estava dando trabalho para eles! – eu disse, já repeti isso um monte de vezes, mas ele não entende. – Então eles azararam os dois.

Ele olhou para mim ainda com aquele cara quando não gosta de algo. Não adianta, quando ele coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, só a loirinha dele que consegue tirar algo dessa cabeça.

Chegamos ao salão principal e fomos sentar do lado da Emmy – a loirinha do Remus – que estava sentada perto da Lene. *-* Eu tenho um tombo por ela, eu sei que ela gosta de mim, ainda não cedeu, mas falta pouco. :D Quem resiste a Sirius Black?

- Vocês não viram a Lily por ai não? – perguntou Lene um pouco preocupada.

- Não, o James sumiu também, quem sabe ela não esteja por ai com ele! – menti para ela, já tenho anos de pratica com isso. :D

Ela me olhou desconfiada, mas ficou quieta e olhou para o Dumbledore que iria começar a falar.

- Boa noite a todos! – ele começou a falar – Eu tenho uma noticia não muito boa para falar pra vocês. – será que ele já sabe que a Lily e o James foram seqüestrados? :O – Hoje, dois sonserinos foram encontrados em Hogsmeade...- OMM! Será que eles descobriram? Espero que não, porque se não a gente vai estar ferrado – Acharam os Srs. Striker e Schs jogados nas ruas de Hogsmeade – WHAT? PQP :X Esses são os sonserinos que eu pedi para seqüestrar os dois – Com o uso da poção de Veritaserum, descobrimos que eles foram seqüestrados por aqueles dois homens que fugiram de Askaban e esses dois estavam se passando pelos alunos aqui em nossa escola. Infelizmente eles fugiram hoje, então não sabemos o paradeiro, tomem bastante cuidado, eles são perigosos! – começou aquela falação quando o diretor parou de falar.

Tipo assim, FUDEEUU!

A Lily e o James estão nas mãos de dois caras perigosos.

- Sirius Black! - lá vem bronca do Remus – Você ouviu o que eu ouvi? – ele estava se segurando para não voar em mim.

- Calma Reminho! – eu disse tentando falar tranqüilamente – Tudo vai dar certo.

Será?

- Assim que nos jantarmos vamos ir falar com Dumbledore! – ele disse autoritário.

- NEM PENSAR! - eu gritei involuntariamente trazendo toda atenção para mim – Nem pensar! – eu disse bem baixinho só para o Remus ouvir.

- O que vocês estão aprontando? – Lene perguntou para a gente muito desconfiada.

- A gente?! Aprontando algo? Que isso amor! – agora ela deve estar muito desconfiada mesmo, porque minha voz saiu um pouco tremula.

Estou muito preocupado com os dois, uma brincadeirinha virou toda essa confusão. Ferrou tudo. ;x Espero que o James saia vivo dessa, porque se não eu vou ficar com esse peso na consciência minha vida toda. Mas isso não vai acontecer, porque amanhã de manhã eu vou ir à cabana que eles devem estar e salva-los. Se eles estiverem lá mesmo, o que eu acho bem difícil.

- Então Sirius. Vamos? – perguntou Remus – Para nós estudarmos para poções – ahmm? Estudar? Ta doido? –Vamos Sirius! – ele disse.

OH SIIM!

- Vamos falar com o diretor agora! – ele disse assim que saímos do grande salão.

- Se a gente falar isso para ele, vamos estar ferrados! – eu disse desesperado.

- Você e o James vão se ferrar, eu não tenho nada a ver com isso. – mas foi cúmplice.

- Vamos fazer o seguinte, amanhã a gente vai lá na cabana e vê se eles estão lá. Se não estiverem nós tentamos achá-los, e se der dois dias e eles não aparecerem falamos a verdade.

- Ok, mas em dois dias e nada, vamos à sala do diretor! – ele disse.

Fomos para o Salão Comunal sem falar mais um pio. Chegando lá me sentei na poltrona que eu mais gosto e o Remus subiu para pegar o livro dele.

Acho que nunca fiquei tão preocupado como estou hoje. Espero que o James não tenha descoberto isso ainda, porque se não a esse hora ele deve estar me xingando de tudo que é nome.

- Sirius pode me contar tudinho! Eu sei que você sabe o paradeiro da Lily! – disse Lene ao se sentar do meu lado.

Ela esta me olhando com aquele olhar dela que tipo me deixa louco.

- Ehrr.... eles foram seqüestrados pelos caras que estão sendo procurados pelo Ministério! – agora vai ser mais uma para querer me matar.

- O QUE?! – ela gritou assuntada – Você já falou com o Dumbledore? Como que você sabe disso e não contou para ninguém?

- Essa história é um pouco complicada de se contar... Eu e o James tivemos uma idéia de simular um seqüestro para ele e a Lily, para ver se ela se apaixona por ele e finalmente eles ficassem juntos! – claro que eu não ia falar que a idéia tinha sido minha, se não ela me matava, aqui, agora – Ai ele iria sair como o herói e tal.... mas nós não sabíamos que esses sonserinos eram esse caras perigosos.

Prepare seus ouvidos...

UM.

DOIS.

TRÊS!

- SIRIUS BLACKK! EU NÃO ACREDITO NISSO! – gritou ela muito, muito... brava.

- Lene, você pode falar mais baixo, todo mundo esta olhando para a gente.

- Como vocês foram idiotas de fazerem isso? – ela me perguntou ainda brava, mas falando baixinho – A gente vai lá falar com o diretor agora.

- Como eu falei com o Remus, me de um dia para achá-los, se não vamos lá ao diretor! – eu disse.

- Se acontecer algo com a minha amiga Sirius.. hahaha... Nossa, nem queira pensar o que vai acontecer com você! – agora eu fiquei com medo - Um dia, então.

Ela disse e depois subiu para o dormitório, todas as chances que eu tinha com a Lene acabaram hoje. Merda³!

Eu bem que queria ser um Superman agora para achar esses dois logo. :x

Um dia... eu tô ferrado.





N/A: HEIII :D O que acharam do capitulo? :D

Estou com muita pena do Sirius :x SAUSHAUHSAUHSA!! Ele esta ferrado :P SAUHSAUHA!! O que o medo não faz com as pessoas, hein? Nem brigar com o James a Lily brigou quando descobriu onde estava :o USHAUHSAUHSA!!!
Espero que tenham gostado do capítulo XD

AMEIIIIIIII OS COMENTÁRIO ;P muiito obrigado por todos que comentaram, eles ajudam bastante a escrever XD

Continuem comentando, ok?

beiijo :*



N/B: *_______________________________* Amei!Amei!Amei! *-* Ficou muitoo otemoo Juh! Tipo, a Lily já ta sendo legal com Jay!!!! *-*

Ain Six me seqüestra! \õ/ husahsauahsuhasuash ;D

O Sirius ta ferrado! 0-0 Coitadinhooooo! =…….
Uhauashuhas

Parabéns pelo cap!! \õ\

E COMENTEEEM! -.-

Bjããão!

;**

õ/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.