A incrível força do amor- Finalizada
A guerra acabou. A minha vida mudou. Ok! Isso era óbvio, de um jeito ou de outro ia mudar. Sonhos foram perdidos. Vidas foram destruídas. Famílias foram construídas. Amores foram fortalecidos. Laços reconstituídos. Não me arrependo de nada que fiz, das decisões que tive que tomar. Faria tudo de novo. Não me orgulho das coisas erradas que fiz, mas na hora não havia alternativa. Eu sou Harry Potter e vou contar a minha história depois que a guerra acabou. - Vocês vão terminar a escola... Não vão? – Gina perguntou diretamente para mim e Rony. Dei um longo gole no meu suco de abóbora e falei: - Acho que sim... Terminar a escola... Eu quero ser auror. Sabia, tinha certeza, que a Gina era a mulher da minha vida, não existirá outra. Ok! Isso não é coisa que um garoto de 17 anos pense. Mas a minha vida nunca foi normal mesmo. Então era mais que normal que encontrasse a mulher da minha vida aos 17 anos. Não deixei ela terminar de falar e a beijei como a muito queria fazer... Gina não disse nada, pegou a caixinha da minha mão e abriu. Ficou uns segundos olhando o anel. - Ginevra Weasley quer se casar comigo? - Peguei a sua mão e repeti. – Gina, você que dividir o resto da sua vida comigo? Nessa noite sonhei com a Gina. Sonhei que já estávamos casados e já tínhamos um filho, um menino. Um menino com os olhos castanhos da Gina. Já estava no altar, ao lado do Rony e fiquei pensando em tudo que havíamos vivido até aqui, desde a primeira vez que vi Rony na estação indo para o nosso primeiro ano em Hogwarts. Gina era uma menina. Era a minha menina e eu ainda não sabia. Não sabia o quanto os Weasley seriam importantes para mim. Seriam a minha família. Naquele instante meu mundo parou. Quando abri o pacote e vi o que estava dentro, não acreditei. De repente ficou tudo escuro, até achei que ia desmaiar. Ainda bem que foi só por uma sensação de segundos. Olhava para Gina que só sorria e olhava de novo para o que tinha dentro da caixa sem saber o que falar. Em "A Incrível Força do Amor" vamos conhecer a história do grande bruxo Harry Potter a partir das suas próprias palavras.. LEIAM TAMBÉM MINHAS OUTRAS FICS: DOCES MOMENTOS -- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28454 EU TE AMO - LUPIN E TONKS -- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32447 Comunidade no orkut - http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63027925
Comentários (594)
Poxa, pena que só vai ter capítulo novo em 2009!! Mas ainda bem que já ta chegando neh, só faltam quinze dias pro ano novo!! Estou curiosa pra saber o fim deste mistério todo!! Bjus
2008-12-15Nossa! esses dois capitulos foram otimos!!! Desculpe pela ultima vez ,em que postei.. eu me distrai do site...hehehehe ... e quando eu vi tinha dois capitulos para eu ler ....quero dizer tres cap.... O_O nossa eu perdi muito ...u_u' ,Eu achei tão lindooo o Alvo superando ao ciúme da irmãzinha *-* e tão fofo o que ele falou para ela.. e no cap... em que o Harry vai a Hogwarts , gostei da fala do Snape, eu não gosto dele mas tbm não disgosto...u_u , Adorei a forma em que houve as explicações para os poderes maiores dos pequenos, dos pais, gostei bastante das formas como a trama esta se desenrolando, aprecio bastante sua forma de escrita , e pena que a Historia está tomando seus acordes finais, é triste quando uma bos historia acaba ,mas tbm deixa um quê de prazer e orgulho, não? E o melhor tabém deve ser receber os devidos reconhecimentos por seu trabalhos na historia, e eu lhe agradeço por me proporcionar uma leitura,agradavel , de divertimento e aventura ... eu acho que não estou só falando por mim , mas tbm não posso falar por todos...u_u (pq eu resolvi ser filosofica,justo agora ? o_o) .Mas em tudo eu estou adorando toda a historia...^^ Bjss Nath T. Evans , que ja deixou recado para vc ,com o nome de Nath Evans , só mudei um pouco o Nick .
2008-12-13NOSSA CAPITULO SÓ ANO QUE VEM,O QUE VAI SEM DESSA MERA PESSOA AQUI COM SUA CURIOSIDADE.MELIR O BILHETE QUE DRACO RECEBEU DO PAI .COITADO DO HARRY ESTA SOFRENO MUITO, ELE COM CIUME DA LILIAN COM OS MALFOYS.DAY TENHA UM FELIZ NATAL PARA VOCE E SUA FAMILIA!MUITO SUCESSO COM SUAS FICS EM SUA VIDA TAMBEM,QUE VOCE TENHA MUITO INPIRAÇAOEM 2009.
2008-12-10AI MERLIN SANTÍSSIMO... uma fuga em Azkaban... E capítulo só ano que vem... o que vai ser da minha vil curiosidade??? Acho que se curiosidade matasse mesmo, eu já estaria mortinha da Silva... Day, um FELIZ NATAL para você também e toda a sua família! Que 2009 seja um ano infinitamente melhor do que foi 2008!!! Muito sucesso para suas fics e em sua vida também... que você tenha muita inspiração sempre!!! Beijokas estaladas da Reji ((ôba, deixa eu passar na DM))
2008-12-10Ai meu Merlin... o bilhete que o Draco recebeu do pai... quer dizer que ele logo logo estará livre, bem que o nome desse capítulo já disse... ai eu odeio sofrimento buááá (Tá... não ligue para essa crise, ok?) O Harry pensando no quarto foi tão emocionante... ô homem para sofrer esse viu? Ele merece passar o resto dos dias em paz e feliz com sua linda família, mas não... certas autoras ficam fazendo o pobre moreno sofrer mais e mais... (também não ligue para mais essa crise) Mas a Gina é mesmo a mulher perfeita para ele... jamais poderia ter outra que o entendesse tanto, que o confortasse tanto, que o amasse tanto igual ela! Mulher forte, determinada... ainda bem que o moreno não demorou muito a enchergá-la rsrsrs!! “Gina ficou de frente para mim e começou a desabotoar os botões do pijama de seda que usava.” Aiiinnn mais uma NC ocultaaa Day assim você me mataaaaaaa KKKKKKK cadê a minha garrafinha d’água??? Os meninos levando o filho da doninha para brincar foi muito legal, será que finalmente Potter e Malfoy poderão ser amigos em Hogwarts? Me refiro ao Alvo e ao Scorpius... não me esquecendo do shipper que eu amo também, que é Scorpius e Rose rsrsrs!! Isso daria uma fic e tanto hein... bom, deixando os pensamentos tolos de lado, voltemos ao capítulo... Uma situação realmente estranha Malfoy’s hospedados na Toca, mas é bom eles já irem se acostumando com essa relação WeasleyXMalfoy hein.. hahaha (Rose e Scorpius não saem da minha cabeça com essa história toda, sorry) O Rony não muda mesmo né? Morrendo de ciúmes do tal “amigo” da Mione de Berlim hahaha Ele é ótimo!!! “...Scorpion, então nem se fala, estava encantando com tantas crianças a sua volta. Era uma criança quieta, na dele, mas muito esperto. Estava se dando muito bem com Rose e Alvo.” Huuummmm (tá bom tá bom, já parei!!)
2008-12-10Olha quem está de volta!!! Desculpe pelo sumiço Day, mas como eu já tinha te falado, eu estava completamente atolada de coisas da faculdade, mas agora adivinha? Estou de férias!!! E sem demora já vim me atualizar nas tuas fics... Eu achei que eram dois capítulos que eu havia deixado passar, mas felizmente era só um!! E que não deixou de ser simplesmente esplêndido! Eu jamais imaginaria que fosse o Draco... sinceramente! Me pegou desprevenida e foi uma baita surpresa, mas não deixou de ser emocionante... quem diria né? Fiquei aqui imaginando o quanto deveria ter sido difícil ele engolir o orgulho e ir pedir ajuda... algumas coisas as vezes nos surpreendem, não é mesmo? O amor paterno muda tudo mesmo... fazer aquela doninha albina saltitante engolir tudo e procurar o Harry, definitivamente eu não sei se isso é suspeito ou é mesmo para proteger o pequeno Scorpius... vamos ver! Tantas coisas que nos aguardam nessa fic, e minha curiosidade só aumenta a cada capítulo!!! A parte dos Potters saindo para visitar os Dursley’s foi hilária!! “- Harry... Quero todos apresentáveis! - Beijou a minha bochecha e pegou Lily para trocar a roupa. – O que sua família vai pensar de mim? - Mas são só os Durley’s” Hahahahaha ficou muito bom!!! Muito bom mesmo, aconteça o que acontecer, o Harry jamais poderá esquecer tudo que ele sofreu nas mãos dessa “família”... a mudança de todos foi realmente da água para o vinho! Quem diria... as crianças adoraram o tio Valter!! Coitado do Harry KKKKKKKKK “...Mas eu vou comprar duas bicicletas para eles e ensiná-los a andar sem rodinha, amanhã mesmo! Nem vou esperar o Natal... Era só o que faltava o Duda ensinar meus filhos a andar de bicicleta!” Ai isso foi muito engraçado... muito mesmo!!!
2008-12-10UUUaaaa...que capitulo hein!amei o harry tendo ataque de ciume que foi isso até do malfoy ele ficou com ciume...Sera verdade que querem o filho do draco?...bjuss
2008-12-09As desconfianças do HARRY em relação aos DURSLEY e aos MALFOY são muito engraçadas, mas compreensíveis, sem dúvida. Bem, TIAGO SIRIUS e LILIAN LUNA são nomes bonitos, mas ALVO SEVERO eu já não concordo. hahaaha. O chalé da praia nos trouxe momentos muito bonitos. Estou me alongando muito... Mas é porque são tantas coisas. O amor entre Harry e Gina é tão forte, eles têm uma cumplicidade incrível. Há várias cenas em que ele se sente culpado e a Gina o consola. Rony e Hermione também se amam muito. E eu cheguei em um ponto crucial, não é mesmo? Fuga de Azkaban! Alguém duvida que Lucius fugiu? Bem, e o plano dos comensais é fazer transferência dos poderes da Gina! Inovador mesmo! As crianças estão desenvolvendo habilidades mágicas precocemente (nossa, é muita coisa pra comentar). Precisam ser treinadas, instruídas. Vou acompanhar a fic a partir de agora. Parabéns, mais uma vez. Beeeijo.
2008-12-06Day, eu nem sabia que vc escrevia outra fic! É uma leitura muito agradável mesmo! Parabéns pela história. Eu acho que é ideal pra quem acabou de ler RdM e passou por vários momentos de tensão. O início da fic mostra um período de calmaria após aquela emocionante batalha final. Somos brindados com momentos família, nascimento de bebês Weasley e toda aquela atmosfera de amor e carinho que a gente já vê em DOCES MOMENTOS. E então, quando já dá saudade de um pouco de ação e aventura, antigos comensais se organizam pra tentar tomar o poder de novo. Achei muito criativa a história do herdeiro, os poderes da sétima filha, a pedra do amor (a leitura do diário da Lily é emocionante! Eles vendo as lembranças... Eu adorei a TONKS criança dizendo que ia se casar com o LUPIN!) Houve uma reaproximação da tia Petúnia, o relacionamento entre as crianças é muito fofinho... As vezes em que eles tiveram que ir pesquisar em Hogwarts foram muito nostálgicas, embora envoltas por um perigo real. A perda do bebê da ASTORIA foi um momento muito triste. O DRACO, mais tarde, teve que pedir ajuda aos POTTER pra proteger o filho, em mais uma cena difícil.
2008-12-06parabens pra fic oito meses
2008-11-29