Finalmente



-Parabéns. Você com sua idéia estúpida de ver o que era o barulho no 3º andar, fez com quem nós passássemos a noite toda aqui na detenção, limpando essa sala imunda e apartada – resmungava Gina limpando um armário velho.



Ela parecia muito mais sensual pra Draco depois da noite na enfermaria e depois do momento que tiveram no 3º andar.



Enquanto ela continuava reclamando, ele jogou o pano no chão, sacudiu os cabelos loiros que caiam sobre os olhos pra trás e envolveu a cintura dela com o braço, puxando Gina pra perto ele.



-Tá na hora de eu provar do que sou capaz, Weasley – disse o loiro em um sussurro perto do ouvido dela.



Draco, com o outro braço, passou as mãos no cabelo ruivo de Gina, que fechou os olhos se aproximando de seu rosto. As bocas foram se aproximando, o coração acelerando e finalmente elas se tocaram, finalmente eles se beijaram.



O beijo entrou em sintonia perfeita, as bocas se encaixavam, era uma química incrível entre os dois. Isso foi ficando mais profundo, o beijo mais intenso e as caricias muito mais ousadas, e fora uma maravilhosa noite.





O dia amanhecera, Gina e Draco estavam no chão daquela sala suja, apenas com um pano velho cobrindo os dois. A porta se abriu. Uma garota de aspecto oriental olhava aquela cena boquiaberta. Era ela, Cho Chang.



-Er... O Filch pediu eu avisar que a detenção já acabou e o café vai ser servido – falou a garota perplexa.

Gina acordou e Draco também. Os dois levantaram num pulo.



-Ta Cho, ta, muito obrigada, eu já estou descendo agora com licença, sim? – pediu Gina gaguejando e a japonesa deixou a sala.

-Droga! Aquela anta japonesa é a maior fofoqueira de Hogwarts! Ninguém pode ficar sabendo que eu dormi com uma Weasley! – reclamou Draco se vestindo.



-Ah é? Agora eu sou “uma Weasley” pra você né? Engraçado... Draco. Pensei que tinha gostado – disse ela em tom provocante se vestindo também.



Se virando e já vestido, Draco virou pra ela e lançou um olhar sedutor.



-Quem disse que eu não gostei? Mas eu duvido que vá ser bom pra minha reputação se descobrirem que eu dormi com você. E aposto que seu irmãozinho também não vai gostar – falou ele dando mordidas de leve nos lábios dela.



-Ok, você está certo – disse ela pensando “Nunca imaginei que iria concordar com um sonserino. Pelo menos dessa vez ele usou os miolos pra alguma coisa útil.” – Vamos – completou Gina pegando a varinha e apontando pra sala e falando – Limpar!



Com a sala limpa, os dois saíram de lá, rumo ao salão principal. Chegando lá, os dois foram cada um pra mesa de sua respectiva casa. Gina parou no meio do caminho. Viu Cho correndo pra mesa da Corvinal. Gina correu até ela e a pegou quando estava chegando lá. “Ela vai contar tudo que viu pras amiguinhas fofoqueiras. Ah, mas não vai mesmo!”



-Olha aqui garota fofoqueira, se você contar uma palavra do que viu naquela sala, você vai se arrepender pro resto da sua vida, tá ouvindo? – ameaçou a ruiva olhando fixamente pra Cho.



-T-ta eu não ia c-contar nada mesmo – disse ela insegura e saiu pra mesa da Corvinal.



-Medrosa... Hahahahahaha – riu-se Gina indo pra mesa da Grifinória.



Chegando lá, Harry estava sentado do lado de Rony. Ele e o irmão da ruiva discutiam táticas que iriam usar no jogo daquela noite. Ela se juntou aos dois, deixando Mione ir para a biblioteca, e depois de falarem sobre o jogo, Gina pegou a mochila e foi para a estufa, acenando pra Malfoy antes de sair, com uma piscadela provocadora.



Essa tarde fora cansativa e ansiosa pra todos os alunos da Grifinória e Sonserina. Todos estavam esperando ansiosamente pelo jogo de quadribol que ia acontecer à noite. Gina contava os minutos, Harry não parava de dar instruções a ela, e ela não parava de falar que já sabia. A noite fora se aproximando e Gina quase morrendo de tanta ansiedade, iria ser seu primeiro jogo de quadribol na escola.



Finamente chegara a hora. Gina caminhava em direção ao vestiário para colocar seu uniforme de quadribol e Draco caminhava em sentido oposto, indo à direção ao vestiário da Sonserina. Um nervosismo tomou conta dos jogadores. Quem iria ganhar? Quem iria perder? Como seria o jogo? Ninguém sabia... ainda.




N/A: Nhaaa.. foi o menor cap q eu jah escrevi. Mas eh soh pra deixar com gosto d quero mais. Bjo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.