Tudo por uma amor - parte 2

Tudo por uma amor - parte 2



Oi pessoal, bom, primeiramente este capítulo foi feito para o meu maninho e minha cunhadinha (shuahsuahsua), já que les completaram uma mês de namoro. Não é aniversário, mas é data comemorativa, né?

Comentário

Mary Granger Black: Cunhadinha/Maninha, que bom que você gostou. Como eu disse (leia-se escrevi) anteriormente, também vou escrever pelo uma mês de namoro seu com o meu maninho. To morrendo de saudades cunhadinha, não entro por causa da quele probleminha que eu te falei. Quanto a minha outro fic, ou melhor, nossa fic, quer escrever o próximo cap do Oleito? Mil Beijos Mágicos pra você, parabéns pelo um mês de namoro. Love U very much.

-------#-------#-------

[...] A partir desse dia, nem o mais cego dos seres-humanos poderia afirmar que James Potter era o mesmo. Os próximos dias não seriam os mesmos, nem para ele, nem para os Marotos.

No dia chuvoso onde essa maravilhosa história tem início, o novo modo de agir de James Potter não seria a única novidade a ecoar pelas paredes do castelo, dois novos alunos fariam de Hogwarts seu lar.

-------#-------#-------

Dormitório feminino do sétimo ano - 05:30

Lílian Evans, ou para os mais próximos Lil ou Lily, levantava-se preguiçosamente para acordar as amigas, tomar banho, deliciar o maravilhoso café da manhã que Hogwarts oferecia e ir para a primeira aula do dia.

Sentia-se estranha como se algo muito ruiim tivesse acontecido consigo. Supunha que essa sensação decorresse do pesadelo que tivera, e que, por mais que tentasse não conseguia se lembrar.

Mal sabia Lílian que pesadelo ocorreria no dia 31 de Julho de 1981, e que tinha total ligação com James Potter.

James Potter pertencia ao mesmo ano e a mesma casa que Lílian. Era integrante do grupo dos marotos e dizia-se perdidamente apaixonado pela garota em questão. James e Lílian mantinham uma amizade que pensavam ser indestrutível até o terceiro ano de estudos. Ano em que perdera pelas mãos de Voldemort sua mãe, Gisele Evans, restando de sua família somente sua irmã, Petúnia Evans, já que seu pai morrera anos atrás.

James era o segundo aluno mais desejado de Hogwarts, attrás apenas de seu amigo Sirius Black. James possuia os cabelos arrepiados, contrastando perfeitamente com seus olhos castando-esverdeados. Seu corpo definido por anos de quadribol deixava-o com uma aparência irresistível. Apesar de tantas qualidades, Lílian o rejeitava desde que perdera a mãe.

Reapresentação do Flashback

- O que vocês estavam fazendo, James?
- Não posso contar, Lil...
- Estavam rindo de mim, não é James? Estavam rindo de mim por que agora sou órfã por culpa de Voldemort. - Disse já com lágrimas nos olhos - Pensei que fôssemos amigos. Grandes amigos! Vejo que você não pensa assim, não é?
- Não é isso, Lil...
- Não me chame mais de Lil, pra você agora eu sou Evans! Você acaba da terminar a amizade mais linda que eu já vira e presenciara. Nunca mais se aproxime de mim, James Potter! Nunca mais... - E saiu do salão comunal aos prantos sem perceber o mapa do maroto pessimamente escondido.

Fim do flashback

Tomara seu banho, prendera seus cabelos em um coque, acordara suas amigas e já estavm saindo do salão cumunal quando ela notou algo estranho. Seu nome não fora chamado com um convite pra sair logo que descera do dormitório.

Algo estava errado... muito errado...

-------#-------#-------

Nos campos de Hogwarts duas pessoas surgiam misteriosamente em um portal localizado no canteiro de abóboras do guarda-caça. Após alguns instantes seus corpos podiam ser vistos por completo. Ele, lindo. Ela, maravilhosa.

Os dois, vindos de sabe-se lá onde, seriam os mais novos estudantes do Hogwarts.

A partir daquele instante, a tragédia que aconteceria com os Potter, poderia não passar de um sonho ruim...

Continua...

-------#-------#-------

E aí pessoal? O que acharam? Não ficou tão bom quanto o anterior, mas fiz o que pude, estou estudando muito pras provas. Sou adepta do Faça Um Autor Feliz.
Votem e Comentem!!!
Beijos e até a próxima.
-------#-------#-------

Desculpem a demora.
Parabéns pra mim (05/05) e para o Kawa, meu pai, (16/06)
Se a data estiver errada desculpem-me, estou com muita pressa.
Infelizmente só postarei os capítulos depoois das férias.

Beijos.
Ginny Gomes

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.