A ida sem volta

A ida sem volta



A ida sem volta
Um pote de sorvete, duas colheres, era tudo o que precisavam. Hermione queria desabafar com alguém sobre tudo o que tinha acontecido, e quem melhor que Serena Audrey? Uma confidente perfeita, só escondeu a identidade de quem havia a acolhido em sua casa, levaria esse segredo pro túmulo, com certeza.
-Nossa garota! Que história! E ele é igualzinho ao Leo? Perfeitooo! – ela disse dando mais uma colherada no sorvete.
-É mesmo! E ainda me encontrei com o Max! Desgraçado filho de uma égua manca! Para de comer tanto menina! Vai acabar engordando.
-Primeiramente; Eu estou em fase de crescimento e Segundamente; eu como que nem uma condenada que vai pra guilhotina e não engordo! Poucas têm minha sorte!- ela disse dando mais uma colherada.
-Cuidado pra não crescer pros lados viu! – ela disse rindo e dando uma colherada.
Até que ouviram um barulho, chave destrancando a porta...
-Deve ser o Branquelo! Amor, a porta tá aberta!- disse Seren sorrindo
-Tá Seren! – ele disse
Ela adentrou a casa, estava todo suado, e sorria para as duas mulheres de sua vida. Considerava Mione como sua irmã, daria sua vida e mataria pessoas por ela, como fez na guerra que nenhum deles três gostaria de lembrar.
-Meu Merlin! Corro risco de vida. As duas devorando um pote sorvete e contando suas mágoas!Daqui á pouco sobra pra mim! – ele disse sorrindo e dando um abraço em Mione e um beijo em Seren.
-Ah... Cale a boca Ron, só estamos aproveitando nossa maioridade e novos pobres valores femininos! E VAI TOMA BANHO! VOCÊ ESTÁ FEDENDO! – ela disse empurrando ele.
-Falo e disse Mione! Já fiz a faxina em casa e quero que ela continue limpa! Já pro chuveiro!- Seren disse
-Ariscas como sempre! Porque sempre parece que vocês duas estão de TPM? – ele disse
-COMO É QUE È? –elas duas disseram se levantando.
-Nada, tenho que ir! Amo vocês! – ele disse nervoso indo em direção ao banheiro.
-Bem, eu vou pegar o caminho da roça! Tenho uma vida própria( pausa dramática)... Infelizmente. –Mione disse sorrindo tristemente.
-Então se cuida amiga... E não corte os pulsos quando chegar em casa! – ela disse rindo e dando um abraço em Mione que olhava pro... – Pode levar o pote de sorvete.
-Isso que é amiga de verdade! – ela disse sorrindo e pegando o pote– Quando chegar em casa não vou fazer isso! Prometo! – disse e aparatou pensando:
Bem... Quando chegar em casa não vou cortar os pulsos! Vou me afogar na banheira! Isso não é de fato uma mentira, só uma... Omissão!

-Ela já foi? – disse Ron sorrindo saindo de trás da porta.
-Já, agora vamos aproveitar a noite, vá tomar banho que eu te mostro o quanto você é um menino mal.- Seren disse sedutoramente para Ron, e dando um tapa na....(parte traseira) dele.
-Estou indo! –ele disse rindo e dando um beijo nela.
-Isso que é psicanálise feminina, ele foi pro banheiro rapidinho! Mione tem razão, ele tá fedendo. –ela disse rindo e pondo o almoço na mesa.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Vários dias se passaram, até que chegou o grande dia, o dia que Hermione Granger ia se ferrar. (*risada maligna* eu sou ou não sou demais?!*voz de fundo* NÃOO!)

Pensamentos desesperados e suicidas de Hermione Granger( lá vamos nós! )

Mais que *****! Eu vou me dar muito mal! Não sei nada de Medibruxia! Como o Harry diz: Eu não vou atrás de confusão, a confusão vai atrás de mim! Será que não dá pra fazer um curso pela internet? Aprenda Medibruxia em duas semanas! Ia ser um milagre até pra mim!
O que nos leva a estaca zero novamente... Brilhante!
Porque eu simplesmente não me jogo de cima do Big Ben? Porque diabos não posso acabar com essa vida lastimável? POR QUÊ?! Meu Deus. Preciso de um tarja preta! EU ESTOU TENDO UM ATAQUE DE EXISTÊNCIA!

Ela pensava em tudo isso enquanto arrumava sua mala de viagem, até que pousou em sua janela uma ave de aparência... Tropical?
-Mas que coisa é essa? Parece que está com cede! Rowena não vai gostar que eu pegue água da gaiola dela... Que se dane! Quem está no topo da cadeia alimentar sou eu! –ela disse pegando um pouco de água pra ave. ATÉ QUE O BICHO COMEÇOU A FALAR!
-Bom dia Sr. Granger, sou uma ave tropical do Brasil, mais precisamente um papagaio, equipado magicamente com todo tipo de resistência ao cansaço. Estou aqui para avisar que o vôo para o Brasil sairá ás 2 horas da tarde, e o embarque será no aeroporto mais próximo a sua residência. Como já avisado, duas semanas após sua chegada no Brasil será realizada a prova de seleção. Antes desta data, você poderá aproveitar todas as maravilhas do Brasil, dentro do hotel onde ficará instalada todas as despesas são pagas pela ABM, Academia Brasileira de Medibruxia. Não poderão ser levadas corujas, pois elas não se acostumarão com o clima. Muito obrigado e até o Brasil.- assim levantou vôo.
Hermione olhou a ave desaparecer no horizonte e falou.
-Só posso estar ficando doida, tendo alucinações com papagaios, cheguei ao fundo do poço! – disse saindo para o trabalho
- Percy Weasley que me aguarde!- disse rindo enquanto ia se livrar de um peso em seus ombros... Seu emprego.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
O aeroporto estava cheio, mais precisamente uma multidão, mas na multidão destacavam-se alguns bruxos. E ai você me pergunta: Como você sabe que eles são bruxos? Estão com a varinha apontada para a cabeça de alguém? Nãooo! Estão com vestes bruxas! Idiotas! Assim até Voldemort sai da tumba!
E na multidão encontrava-se Hermione Granger, uma pessoa, APARENTEMENTE NORMAL, mas no fundo mesmo, ela estava que nem cego em tiroteio, perdidinha...
-Mais que... Seren! Salvadora da América! –gritou vendo Seren
-Oi Mione! Eu sei que eu sou demais... Mas... Nós não estamos na Europa?
-A... Eu tô muito feliz de ver você e é isso que importa!
-Você que sabe... Você tá bem? – disse olhando para Mione
-Cla... Claro! – ela disse fixos em qualquer um, menos nos olhos roxos dela- Vamos pro avião?
-Tá certo... –disse olhando bem fundo nos olhos de Hermione- Mione, Mione... Você nunca conseguiu mentir pra mim, não é agora que você vai conseguir.
- Você venceu!- ela disse contrariada e pensou: Seren esta certa, eu nunca consegui mentir direito. Maldita honestidade! Alguma coisa nos olhos dela me faz dizer somente a verdade, um verdadeiro Vesitareum!
- Sempre venço! – Seren disse com um sorriso
-Mas vamos embarcar logo, no avião eu te conto. – ela disse mais segura.
-Tá bom...
Assim que entraram no avião, ficaram paralisadas, não de medo ou insegurança, mas de raiva e desprezo.
N/a: Mais eu sou muito má!!!! Parar o cap bem nessa parte!
Mas vão se acostumando... Eu não fiquei para recuperação em nenhuma matéria( OBRIGADO DEUS, MERLIN E SUBORDINADOS)e o máximo que eu vou viajar é do quarto pra cozinha... EU TENHO TODAS AS FÉRIAS PARA ESCREVER!!!
• Pessoal,tenho uma dica: A pessoa que Mione e Seren vão encontrar no avião NÃO É O Draco!
Não perca o próximo capitulo: TRAIÇÃO! COM T MAIÚSCULO!
Bjs!
Obs: COMENTEM!!!!!!!!!!!!!! Quanto mais rápido comentarem, mais rápido eu escrevo o próximo cap!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.