_____Cap Unico...



Severo guardou a pena no estojo dourado e guardou o estojo em uma gaveta,olhou-se no espelho e desamarrotou as vestes.colocou um envelope amarelado no bolso e sorriu para o espelho.

Nunca pensei um dia chegar

Desceu as escadas correndo um pouco nervoso,como ela reagiria? Um misto de emoções passavam pela cabeça dele naquele momento,passara a noite inteira pensando,juntando palavras,combinando sentimentos,tudo para fazer a canção,uma canção para ela.

Te ouvir dizer...

Ao longe avistou estava tão perfeita,como sempre fora seu sorriso exibindo os dentes brancos o deixavam tão feliz...Como ele amava aquele sorriso,se aproximou mas algo impediu sua passagem ,olhou para cima e observou um rosto reprovador e sarcástico,não demorara muito para identificar quem era : James Potter.

Não é por Mal...

Ele tentou passar,com o envelope amarelado nas mãos para entregar a garota que olhava James assustada,em questão de segundos o garoto arrancara o envelope das mãos dele e começara a gritar escandalosamente:

‘Hó meu Merlim uma cartinha de amor,uiii o ranhoso fazendo cartas de amor?’

Mas vou te fazer chorar

Logo todos prestaram atenção em Severo,nunca ninguém tinha ligado para ele,por que justo agora? Justo agora quando ele iria mostrar a canção aquele grupinho de alunos mais conhecidos como marotos tinha que estragar tudo...

Estragar o seu momento...

Hoje vou te fazer chorar... ]

Os olhos de James percorriam linha por linha do pergaminho onde havia escrito sua canção,e lançou um olhar furioso a Severo e disse:

‘Olha o que faço com sua cartinha Ranhoso!’ – James começara a rasgar a carta de Severo em pedacinhos,Severo observou os papéis voarem por causa do vento,a canção que ele tanto queria dedicar a Lily,estava tudo acabado agora.

Não tenho muito tempo..

Severo abaixou-se e começou a ajuntar o que havia restado de sua canção,e o que não havia sido levado pelo vento também.

Como era horrível o que sentia agora,raiva,angustia e sobretudo tristeza,uma vontade de fugir dali,de ir para seu quarto e chorar,afinal não iria chorar na frente deles,não ia mesmo.

Tenho Medo de ser um só ...

E foi o que fez,correu para o mais rápido que podia,mas antes deu uma ultima olhada em Lily,ela o olhava com uma expressão melancólica como se estivesse com pena dele,isso o deixava com uma sensação horrível no corpo.

Tenho Medo de ser só um...

Sentira lágrimas brotar de seus olhos,estava cansado,cansado de fugir,sentou-se em uma rocha e jogou os papéis ao alto.

Alguém pra se lembrar...
Alguém pra se Lembrar...
Alguem pra se lembrar...


‘Severo...’

O garoto virou-se em qualquer lugar reconheceria aquela voz doce,era Lily,a garota tocou seu ombro e susurrou um misero :

‘Me desculpe...’

Severo dera um sorrisinho amarelo e enxugou as lágrimas rapidamente,não queria que ela o visse chorando,Lily sentara ao lado dele isso era tão reconfortante para ele...
Faz um tempo que eu quis,
Fazer uma canção...


‘O que tinha no envelope?’

Lily perguntara sorrindo esboçando certa curiosidade,Severo abaixou a cabeça e disse:

‘Uma canção...Pra você viver mais....’

Pra você viver mais...
Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção,
Pra você viver mais...


Ambos ficaram em silêncio por um tempo,pensando,no que?

Era desconhecido....

Lily subitamente se aproximou de Severo,que recuou em um milésimo de segundo,mas ela pegou em sua mão,o garoto corara ,ela rira,foi aí que tudo aconteceu...

Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá


Lentamente os lábios se tocaram,era tão bom para ele,aquele era um momento especial,o seu momento especial,do outro lado de Hogwarts,estavam simbolizando o amor.

Lily dera um leve empurrão em Severo e mordeu os labios e disse:

‘Preciso ir...’

Ele não entendera por que ela fizera aquilo. [N/a : acho que ninguém entendeu Sev ¬¬]

Mas aquele beijo,era a melhor das canções,a canção pra viver mais...

Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo eu quis
Faz um tempo eu quis
Você viver mais



Fim !


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.