Livros,livros e...BR´oZ???

Livros,livros e...BR´oZ???



N/A: Queria agradecer á Vivianny Granger pelo coment!Valeu msm, minina!Aí está o terceiro capítulo...Divirtam-se!!!

***


Harry não conseguia se concentrar no seu almoço.Na verdade mal conseguia segurar o garfo, porque suas mãos tremiam de tanta raiva que sentia de um certo sonserino.Olhou para a mesa da Sonserina.Ali estava Draco Malfoy com o rosto completamente vermelho e as narinas muito contraídas; pela sua expressão estava sentindo o mesmo que Harry se não pior.Por um instante seus olhares se encontraram.Um fuzilou o outro com os olhos e depois desviaram e voltaram a se concentrar no prato de comida.Hermione olhava espantada para as mãos de Harry.Só depois quando estava se levantando da mesa percebeu que de tanto apertar, havia entortado totalmente o garfo.

O resto da tarde transcorreu num clima tenso para os garotos, pois todos sabiam que ao final das aulas teriam uma longa detenção para cumprir ao lado do menino que mais odiavam em todo mundo.

Draco também não estava muito feliz com essa idéia.Mas a única coisa que fazia com que ele se sentisse melhor era de aproveitar da situação para deixar Potter mais irritado.Ele adorava fazer isso, era inevitável.A velha rixa entre grifinórios e sonserinos nunca acabava...

***


Harry consultou mais uma vez o relógio:

-Pára com isso Harry, já é a terceira vez que você vê as horas, relaxa, é só uma detenção! - exclamou Hermione enquanto se servia de pudim de carne e rins

-Você não entende o que é passar uma noite inteira ao lado do Malfoy, não mesmo... - murmurou Harry infeliz como se fosse a pior coisa do mundo.(Se você quiser Harry eu troco de lugar com você... faço qualquer coisa pra ficar do lado do Draco... huahuahua!)

-Vamos, Harry, não deve ser tão ruim assim, afinal são só algumas horas e você vai estar com o Rony e os Gêmeos... - respondeu Hermione em tom de súplica

-Talvez... - disse Harry sem ânimo - Melhor irmos, Rony.Fred, Jorge, vamos...Se nos atrasarmos é possível que Snape nos de outra detenção com a Sonserina inteira.

Com a maior má-vontade do mundo, os quatros se levantaram e saíram arrastando os pés rumo a biblioteca.Quando chegaram, já avistaram Malfoy de longe com seus cabelos platinados e a cara de desdém de sempre:

-E aí Potter, como vai a cicatriz?Acho melhor trabalharmos com a Madame Pomfrey do lado caso você tenha outro daqueles ataques... - disse Draco enquanto fazia uma daquelas brilhantes imitações do Potter desmaiando.Como eu gosto muito do Draco e como não tinha ninguém da Sonserina para rir das suas piadas, eu resolvi dar um apoio moral ao personagem:

-HAHAHAHAHA!!!!-ri eu me intrometendo totalmente na fic.Não podia deixar o Draco no vácuo...

-Muito gentil da sua parte, autora.Tô te devendo uma - disse ele dando aquela piscadela fatal que só os Malfoys sabem...Eu me derreti, lógico.(morram de inveja, o Draco me deve um favor! Huahuahuaaaa!!!!)

Caham, bom, voltando á fic.Mas antes que o Potter pudesse apelar para os meios mágicos, por é isso que ele faz, não sabe se defender verbalmente, Snape entrou na biblioteca com seus cabelos sedosos (atchim!) e a capa preta arrastando pelo chão:

-Vocês irão cumprir a detenção de hoje ajudando Madame Pince a reorganizar os livros em ordem alfabética nas prateleiras.Ela os estará surpevisionando e qualquer coisa fora do normal - ele olhou diretamente para Harry - ela me avisará imediatamente - completou com a voz arrastada.

-Sim, senhor - responderam todos com uma cara inexplicável.Uma mistura de raiva com cansaço e todo o resto.

Snape virou as costas e saiu.Madame Pince já vinha caminhando entre as prateleiras, enérgica:

-Boa Noite, meninos.Ali estão os livros que vocês devem organizar - disse ela apontando para várias caixas empilhadas.Deviam conter no mínimo uns 500 livros lá - Se precisarem de mim vou estar em minha sala logo após da estante 25.Podem começar.Ela virou as costas e saiu, simplesmente deixando os garotos olhando pasmos para aquelas caixas gigantescas:

-É melhor começarmos se quisermos terminar isso ainda hoje - disse Fred examinando as prateleiras.Tem realmente muitos livros aqui...

Haviam 5 caixas com 100 livros em cada.Parecia que haviam distribuído o trabalho igualmente para que não houvesse motivo para brigas.Apesar de Snape ter pedido silêncio, a conversa rolou solta entre os garotos.Draco preferiu permanecer calado, pois o assunto não lhe apetecia muito:

-Vocês viram o cabelo dele hoje? - perguntou Fred se referindo a Snape.Draco olhou-o com uma cara feia - Estava mais seboso do que no mês passado.

-Imagina só como deve ser o travesseiro dele - completou Jorge fazendo uma careta - Pensando bem, até que o Snape podia lucrar com todo o óleo da cabeça dele.

Fred, Rony e Harry se entreolharam...Como alguém poderia lucrar com isso?:

- Ele ia se dar bem fritando pastéis na feira!Ia ganhar trocadinho extra! - Harry e Jorge caíram na gargalhada.Malfoy começara a ficar vermelho - “Olha o pastel de sebo,pastel de sebo,só um real,só um real,vamos freguesa,vamos freguesa,é pra acaba,é pra acaba! - berrou Jorge imitando os feirantes.A essa altura Harry,Rony e Jorge estavam rolando de rir.Quando a piada perdeu a graça,todos voltaram a separar os livros ns prateleiras.Harry muito distraído,começou a cantarolar a musica do BR´oZ:

-O que você esta cantando, Potter? - perguntou Draco lembrando-se do cartão que Pansy havia mandado, a música parecia ser a mesma - Então foi você que ajudou aquela mula gorda da Parkinson a escrever o cartão?

-Piro, é Malfoy?Essa música eu ouvi na TV da casa dos meus tios!E que carta é essa, hein?Anda mandando cartas de amor para a cara-de-buldogue Parkinson? - brincou Harry fazendo com que Draco corasse ligeiramente

-Haha, olha Fred, é a mesma música que aprendemos a dançar na balada aquele dia, lembra? - perguntou Jorge animado ao irmão.

-Ah, não muito.Eu estava com um pouco de sono...
- admitiu o irmão - Mais que carta é essa, Malfoy?

Draco então contou sobre o que Pansy havia escrito e tudo sobre o que ele pensava dela.Por um momento pareceu que eles tinham esquecido a antiga rivalidade entre as casas e apenas se comportaram como adolescentes.
:

-Puxa, dessa vez aquela garota se superou - concluiu Rony balançando a cabeça - Não sei como ela pensa que alguém pode gostar dela...

-Então - continuou Draco abaixando o tom de voz - eu andei pensando e achei que devíamos mostrar a essa garota de uma vez por todas o dragão que ela realmente é. Acho que essa musiquinha poderia ser muito útil...O plano é o seguinte: nós estamos em 5, o número certinho de integrantes do BR´oZ.A gente usa o ritmo dessa música e a coreografia que os gêmeos sabem, mas mudamos a letra dela para alguma coisa que realmente a faça abrir os olhos e parar de se jogar encima dos garotos de Hogwarts achando que é uma Gisele Bundchen.Depois então, nos apresentamos no meio de Hogwarts, com coreografia e tudo, vai ser muito legal.

-Caramba, cara, você é realmente genioso - exclamou Fred impressionado- você devia fazer parte dos nossos planos uma vez.

-Ora, ora, ora, parece que o Sr.Malfoy não e tão durão quanto parece.Até esta se confraternizando com grifinórios - disse Harry com ar superior.

Isso fez o louro pensar por um tempo.Potter tinha razão, ele estava se confraternizando com grifinórios.Mas ele estava tão feliz.Apesar de serem pessoas que ele não gostasse muito, eram melhores do que Crabbe e Goyle:

-Eu só quero ver a Parkinson longe de mim, Potter - respondeu ele finalmente - ela está acabando com a minha reputação com as outras garotas em Hogwarts.Depois que eu me livrar dela, adeus grifinórios...

-Se é assim que você quer - disse Harry simplesmente empilhando o ultimo livro na estante - Amanhã combinaremos os detalhes e mudaremos a letra da música.Também temos que inventar um nome para o nosso grupo.Que tal HP´oZ?

-Eu me recuso a entrar em um grupo com as suas iniciais,Potter - sussurrou Draco

-Mas não são as minhas iniciais - disse Harry humildemente - É algo como Hogwarts Odeia Pansy´oZ...só que com o “O” do odeia fica estranho,então HP´oZ!

-Concordamos! - exclamaram os gêmeos

-Eu também - disse Rony baixinho

-Fazê o que, né? - cedeu Malfoy.

-Certo.Então amanhã nos encontraremos ás 8 e meia no banheiro da Murta.Tentem compor a nova versão da música e depois vemos qual ficou melhor... - explicou Harry aos demais, que concordaram com a cabeça - Então, já passa da uma, melhor irmos dormir.

Draco disse um “Boa Noite” desconfiado aos garotos e seguiu para a Torre da Sonserina.Harry, Rony e os Gêmeos subiam para os dormitórios comentando como Draco estava estranho, mas gostaram disso.

Todos deitaram rindo internamente ao imaginar a cena deles cantando a música no meio da escola com Pansy chorando desconsolada.Ia ser realmente muito, mais muito engraçado...










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.