Way back into love



 Hugh & Haley Bennet - Way back into love




Havia se passado cinco anos desde que Harry derrotara Voldemort, fazendo com que o mundo bruxo ficasse em paz. Porém, era difícil pra Harry viver como se todos os problemas tivessem acabado. Vivera a vida toda tentando viver em paz, sem problemas e sem preocupações. No entanto, agora que conseguira a paz, não sabia como viver com ela. Namorara Gina por dois anos, mas a ruiva terminou tudo com ele. Harry não conseguia seguir em frente, e Gina queria um futuro...


Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu simplesmente não posso seguir em frente


A única que estava ao seu lado em todos os momentos era Hermione, mas também ela era a única que entendia todo esse sofrimento dele, e ela tinha esperança de que um dia, Harry iria conseguir viver na paz que ele tanto merecia. Mas ela não falava sobre isso com ele, somente estava ali ao seu lado como ela sempre esteve. Era incrível como ela tinha esse poder sobre ele, de fazê-lo parar para pensar em um futuro que talvez ele não quisesse viver... Moravam juntos desde que terminaram Hogwarts. Somente os dois. No início, Ronald também dividia o apartamento com eles, mas logo terminara com a morena, dizendo que ela dava mais atenção para Harry do que para a relação dos dois. Ela nem pensara duas vezes: disse para o ruivo que não precisava dele, e que seria bem mais feliz sem ele. Nesse dia, acabara a relação dos dois, e desde então, Harry e Hermione dividiam o apartamento, sozinhos.


Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho reservado tempo
Para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente


Harry acordara assustado, tivera mais um pesadelo. Olhara para o quarto a procura de alguém, mas não tinha ninguém, como toda noite. Resolvera ir para a varanda, se acalmar um pouco. Ao chegar à sacada, olhara para o céu. A noite estava linda, estrelada, mas para ele nenhuma estrela estava linda naquela noite. Podiam brilhar, mas não transmitiam a paz e a tranqüilidade que ele desejava encontrar. O moreno sabia qual era a única coisa que poderia lhe acalmar: conversar com certa morena, que há esta hora devia estar dormindo. Mas não podia acordá-la, não era o certo. Principalmente pelos sonhos que estava tendo. Toda noite, sonhava que ia se casar, e que a noiva era Hermione, mas chegava Voldemort com os comensais e a matavam...


Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar.
Eu tenho procurado, mas simplesmente não vejo os sinais.
Eu sei que está lá fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar


Ele não sabia se deveria contar esse sonho para ela, tinha medo. Medo de que quando se declarasse para ela, ela lhe abandonasse, como Gina havia feito. Sabia que o sentimento que tinha pela morena era maior do que tudo que já sentira por alguém... Ele a amava... Por ela, seria capaz de tentar de novo ser feliz. Poderia viver para sempre ao seu lado, recomeçar a vida ao seu lado. Mas, será que ela queria o mesmo com ele? Será que era ele quem ela amava? Ele poderia ser o homem da vida dela? Não gostaria de ouvir um não...


Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Alguma direção poderia ajudar
E eu estou aberto para suas sugestões


- Harry? Está tudo bem? - perguntou uma voz doce e calma, que lhe transmitia toda a paz que ele precisava no momento. Mesmo de costas, ele sabia que era a dona do seu coração.
- Sim está tudo bem... - disse, virando-se para a morena. Ela estava descalça, com o robe amarrado pelo corpo e com o cabelo preso a um coque mal feito. " Nossa, ela é linda..." pensou o moreno. - Só tive um pesadelo.
- De novo? - perguntou, se aproximando. - Você não quer contar como é esse sonho? Talvez te ajude a dormir. - disse, acariciando o rosto do moreno. Este fechou os olhos, achando que só poderia ser um sonho. Um lindo sonho, que não tinha há tempos... Mas, ao abri-los, vira Hermione lhe olhando, nervosa.


Há momentos que eu não sei se é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação


- Você é tão importante pra mim sabia?! - disse Harry, se aproximando...
- Sabia. Assim como você é importante para mim. Sempre foi e sempre será. - disse, sem deixar de encará-lo. Harry, sem pensar nos problemas que talvez seu ato lhe trouxesse, lhe beijou, com o todo o amor e desejo que tentava esconder desde que descobrira ama-la. E para seu espanto, Hermione correspondeu, sem nenhum medo ou receio.
- Me perdoa? - perguntou Harry, segurando sua cintura.
- Por não ter me beijado antes? Claro que perdôo. - disse, lhe abraçando. - Mas que isso não se repita, ok?! - disse, sorrindo.
- Você não está com raiva por eu ter lhe beijado? - perguntou assustado.
- Como eu vou sentir raiva do homem que eu amo? - perguntou, lhe beijando novamente. Dessa vez o beijo foi mais apaixonado, envolvendo todo o desejo que um sentia pelo outro.
- Acho que encontrei o meu caminho de volta ao amor. - disse lhe acariciando a cintura.
- Ah é?! - perguntou, fingindo estar confusa. - E qual é esse caminho?
- Você. - disse, lhe beijando.
- Eu não! - disse, deixando o homem confuso. - Você sempre foi o meu caminho. - Logo apos dizer isso, os dois sorriram. Harry lhe pegou no colo, indo em direção ao quarto. Agora sim, se sentia livre, feliz...


Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração para você
Acho que eu espero que você esteja lá por mim no fim
Oh oh oh



N/A: gostaram??? rsrsrrs
loucura total neh?!?!? kkk
Agradeço a Jessy e Paulinha.. q me incentivaram a posta a fic..kkkk
eh isso.. cont acompanhando asminhas fics ok!??!?!
Bjoks e ate+

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.