Doença Grave



Jah era noite e todos estavam dormindo, menos Harry que fikava pensando como poderia vencer anna, e como poderia eskecer o lindo rosto de anna.

Na manhã seguinte tinha aula de Herbologia, tipo aula livre, todas as casas se separavam em grupos e se espalhavam pelo lado menos perigoso sda floresta com supervisão e a casa que identificasse mais plantas ganhava 50 pontos. A primeira casa a chegar foi a sonserina, seguidos por grifinória, e depois lufa-lufa, e assim por diante.

- 50 pontos pra sonserina!- disse sta Sprout.

Todos da sonserina ficaram na maior folia.Ateh que Anna começou a passar mau e à decair ateh que desmaiou. Harry e Ron rapidamente foram ver o que tinha acontecido. Draco pegou ela no colo e saiu flando:

-Saiam da frente, saiam!

O que aconteceu?-Perguntou sta Sprout.

Ela teve outra recaida!-disse draco.- Eu vou levar ela pra enfermaria!

E draco entrou pela porta de entrada em direção à enfermaria. Harry ficou preocupado e pensativo.

-O que deve ter acontecido? e o que ele quis dizer com "outra recaida"?- Perguntou ron.

-Eu naum sei, mais vou descobrir!-Disse Harry determinado.

Mais tarde Harry foi visitar Anna e viu Draco aos prantos sentado no canto da cama segurando a mão de Anna.

-O que aconteceu?-Perguntou Harry.

-Porque está enteressado?- disse Draco limpando as lágrimas.

-Porque ela eh minha parente!- disse Harry.- mas o que aconteceu?

-Bom, ela teve uma recaída, ela de vez em quando tem isso, mas dessa vez foi pior, ela começou atremer mto quando a gente chegou e começou a flar umas coisas estranhas, e o nariz dela começou a sangrar! Ela pode ateh morrer a qualquer momento! Dumbledore jah veio aki e deu uma especie de poção e disse que ela vai fikar bem! Mas eu naum confio nele!

-O que ela fikava dizendo?-perguntou Harry interessado.

-Ela dizia: O fim está proximo, a grande batalha será neste ano, ele tem que morrer, e eu vou vencer!Ela flava isso com uma voz estranha, como se naum fosse ela que estava flando!- disse Draco com medo.

-Por que ela tem essas recaidas?-perguntou harry.

-Porque ela está mto doente! eu naum sei direito o que ela tem, soh sei que ela pode morrer a qualquer momento! Eu fiko mto preocupado porque ela eh a unica pessoa na qual eu posso confiar!- disse draco tornando a chorar!

-Coitada, eu naum sabia, eu nem conheço ela direito, sabe, ela me parece ser uma ótima pessoa!- disse Harry, venho que Draco pela 1ª vez na vida se preocupando de verdade com alguem, Harry nunca tinha visto Draco daquele jeito.Harry viu que Draco pode ser uma boa pessoa se ele kizer.- Eu vou Dormir, Vc vai fikar ai?

Depois eu vou pra cama!-disse draco.

Harry subiu as escadas, disse a senha e sem fazer mto barulho se deitou e naum parava de pensar em anna, algumas lágrimas caiam em seu travesseiro.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Ae genti, por favor comentem o que vcs estao achandu, eh mtu importanti, espero que estejam gostandu da história!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.