Uma Frase: Eu Te Amo



Hermione estava sentada em frente a um lago estava confusa se era realmente o certo a fazer ficar ali enquanto ele enfrenta sozinho Ginny, naquele momento eles deveriam estar discutindo e ela se achava imponente em não esta lá era como se ela tivesse medo, medo de que ele não consiga. Levantou-se estava indo em direção a casa dele, era perto não recompensava em voltar para pegar o veiculo, mais bem que deveria ser necessária a cidade estava muito violenta mais ela precisa de ar o ar frio mostrando que o inverno seria rigoroso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry estava em frente à Ginny ela chorava.

-COMO POR QUE VOCÊ VAI TERMINAR?EU NÃO FUI UMA BOA NOMORADA – Gritou – Por quê?

-Não e sua culpa você é maravilhosa só que aquela paixão que tinha por você acabou. – Ele acariciou o rosto dela que estava vermelho devido as fortes emoções. – Me desculpe!

- Harry você nunca vai ser o problema, você e PERFEITO, ROMANTICO TUDO QUE UMA MULHER... – Ela parou o olhou – Você... ama outra.

-Ginny...

-Não, não fala – Ela estendeu a mão pedindo silencio – Quem é ela? – Ele não respondeu – QUEM É ELA?

-Ginny às vezes na nossa vida tentamos encontrar alguém especial, e com isso saímos à procura dessa pessoa e não enxergamos quem está do nosso lado, foi isso que aconteceu entre eu e a Mione. Espero que não fique chateada comigo ou com ela, mas eu não podia te enganar. – Novamente as lagrimas invadiram sua fase mais um sorriso lhe surgiu nos lábios.
- Que bom que foi com ela e que você... que você não quis me enganar e resolveu abrir o jogo.Mais agora de você só quero uma coisa – Ela chegou perto dele e viu o sorriso em seus lábios – O ultimo beijo – Ele assentiu se aproximou dela calmamente ate seus lábios se encontrarem, o beijo foi doce com carinho e compreensão de ambos os lados tudo estava perfeito ele conseguira terminar com ela. A porta se abriu e revelou uma morena com os olhos castanhos de decepção olhando para Harry e Gina que se beijavam

-Desculpe interromper! – Seus olhos começaram a se encher de água. – Alias e normais namorados se beijarem – Virou se de costa uma lagrima caiu de seu olhar – Depois conversamos. - Saiu quando ela fechou a porta, Harry olhou pra Gina e ela tinha uma expressão igual a sua de confusão.

- O que você esta fazendo aqui? – Ela perguntou – Vai atraz dela Harry. Corre! Lute pelo seu amor! – Ele nem respondeu ao conselho apenas o seguiu saiu de dentro da casa e foi atraz de Hermione

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela não se preocupou que já era tarde da noite e corria perigo em andar a essa hora sozinha queria ficar sozinha, encolhida na solidão seu coração se despedaçou, como fora tola em acreditar que ele iria conseguir terminar com Ginny. Estava andando rápido não queria ver ele nunca mais já estava próxima a sua casa mais algumas quadras e já chegara quando estava atravessando a rua ouve alguns disparos mais ela não deu importância continuou a caminhar mais parece que a sorte não estava do lado dela nesse dia novamente disparos e uma pontada em sua barriga, olhou pra baixo ficou sangue em sua roupa colocou a mão por cima e começou a chorar. Fora atingida sentiu suas pernas cederem mais ante que caísse totalmente ao chão alguém a segurou.

-Harry! – Sua voz foi fraca.

-Shii – Fez sinal de silencio para ela – Eu consegui terminar com ela, terminei com ela por você. – Ele pegou seu telefone e discou o numero da ambulância – Você vai ficar bem! – Ele a abraçou sua blusa ficou com a macha de seu sangue.

-Não... vou...sobrevier – Ela chorava.

-Não, você vai ficar nossa historia de amor não pode terminar aqui. – Ela não estava a ponto de uma discussão mais queria sentir os lábios do seu amado.
-Me beije... – Harry atendeu ao pedido seus lábios se encontraram com os frios de Hermione. O beijo começou lento transmitido o perdão e todo o amor, cada vez mais os lábios dela ficaram frios, de longe foi ouvido o barulho das sirenes e ela sorriu quando o beijo já tinha acabado – Eu te amo Harry – Suas pálpebras já estavam pesadas, foi fechando os olhos devagar deixando a imagem de Harry congelada em sua mente e ainda pode o ouvir responder – Eu também te amo. – Ela morreu nos seus braços minutos antes da ambulância chegar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/a: Esperee que gosteee
e quee acompanhee a minha outra ficts FOREVER
Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.