More than anyone



Você precisa de um amigo
Estarei por perto
Não deixe isso acabar
Antes que eu a veja de novo.
O que posso dizer pra te convencer
A mudar de idéia sobre mim?



Draco estava recostado sobre uma janela de um dos corredores de hogwarts observando Gina que estava nos jardins sozinha, ela estava com um olhar pensativo, a grande questão de Draco era, o que essa garota tanto pensava? A tanto tempo estava ali, provavelmente perdera a noção da hora, assim como ele ao olhar o relógio e confirmar que já passava da hora de ir para a cama, resolveu então tomar coragem e ir chamá-la.


Chegando aos jardins, notou para sua satisfação que a garota ainda se encontrava sozinha.
-Gina?
Por um momento ele jurava ter visto seus olhos brilharem, mais ao chegar perto de uma luz viu que se enganara, a garota estava lhe lançando um olhar cansado.
-o que você quer Malfoy?
Droga, porque ela não podia ser gentil uma vez na vida com ele? Dar-lhe uma chance de mostrar seus sentimentos? Mais em alguns segundos suas próprias lembranças lhe responderam a pergunta.
-Eu vim te avisar que já passa da hora de estar em seus dormitórios e se te pegarem, provavelmente receba uma detenção.
-e no que isso te interessa Malfoy-disse ela num tom impaciente, e então acrescentado sarcasmo na voz disse:
-pelo que me lembre, você prefere chamar um professor para garantir que eu leve uma.
Draco apenas lhe lançou um sorriso, sentou ao seu lado e respondeu calmamente:
-isso eu teria feito se você fosse a Granger, o Potter ou aquele seu irmão intrometido.
Gina demonstrou desprezo -eu vou perguntar de novo porque pelo jeito seu raciocínio é lerdo demais para ter digerido a pergunta de uma só vez-O que você quer?
-Porque você não me da uma chance de ser legal com você?
Gina olhou para ele incrédula e com certa ironia respondeu:
-você quer mesmo que eu responda essa pergunta?
Draco ficou rubro de vergonha e pediu desculpas mentalmente, algo que por mais que ele quisesse não conseguiria dizer.
Uma demorada onda de silencio passou por eles até que ele se virou e disse:
Eu sei que não nos damos bem (Gina riu), mas... O que posso fazer para você mudar de idéia sobre mim?
Gina o olhou surpresa - Porque você esta dizendo isso Dra... hum... Malfoy?
Ela quase mencionara seu primeiro nome, se soubesse que seria assim fácil teria tentando antes:
-Porque eu gosto de você, pode soar ridículo, mas é o que eu sinto.
Então você é realmente um bom ator, porque eu nunca teria percebido.
Ambos riram, mas foram poucos segundo porque logo depois ela estava se levantando.
-Eu não sei o que você tem em mente, mas não pense que eu vou cair, mas de qualquer forma obrigada por me informar às horas e... -Foi interrompida por Draco que a abraçou... Ela ficou em silêncio e resolveu corresponder o abraço, afinal, ele não estava em seu juízo perfeito e ela tava começando a se assustar, melhor não contrariar né.
Assim que Draco eles se separaram, ela se virou para ir embora mais foi surpreendida por uma mão segurando seu braço:
-Weasley, não conte para ninguém o que eu te disse aqui.
Gina fez cara de interrogação e ele prosseguiu:
-Er...Que eu quero ser legal com você... Quer dizer, eu quero, mais ninguém precisa ficar sabendo.
-Ta bom Malfoy.
-Me chama de Draco.
Gina olhou para ele como se estivesse vendo a lula gigante brotar da sua cabeça.pronto seu idiota, você foi precipitado, tanto tempo se preparando e agora colocou tudo perder.
-Ta bom... Draco.
Gina novamente se virou e foi embora. Draco ficou ali parado vendo sua silhueta se afastar, com um sorriso bobo no rosto e ao perceber isso fez questão de levantar e ir se deitar, não conseguia mais conter seu sentimento.


Eu vou te amar mais do que ninguém
Eu vou te abraçar mais forte do que antes
E quando beijar sua alma, seu corpo se libertará
Estarei disponível pra você a qualquer momento
Eu vou te amar mais do que ninguém



Draco passou a noite acordado, essa podia ser só mais uma das tantas que ele já fizera isso, se não fosse o diferencial que a sua imaginação agora podia dividir espaço com uma lembrança. Ok, não tinha sido grande coisa o que tinha acontecido, mais ela riu com ele certo? E apesar de ter sido irônica ela não saiu correndo quando ele chegou.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gina estava meio sentada e meio deitada na cama com o dossel fechado. Decididamente tinha acontecido alguma coisa. Como pode aquele loiro aguado, idiota, caçador de confusões, inteligente, lindo, extremamente sexy vir do nada falar daquele jeito com ela? Foi provavelmente a noite mais longa da vida da ruiva, por mais que ela pensasse, não encontrava uma explicação, a não ser que...
aimeumerlinaimeumerlinaimeumerlin, ele sabe, AHHHH ele sabe... só pode ser isso, ele é um bruxo das trevas Junior, ele deve ter aprendido legilimência, ele sabe que eu acho ele lindo, ele ta fazendo isso pra brincar comigo, ai Gina, sua estúpida, o que você vai fazer agora? Ele deve estar rindo tanto... ele acha que EU gosto DELE! Aquele cretino, idiota, imbecil, Malfoy! Eu só acho ele bonito




Gina acordou no dia seguinte decidida a tirar essa história a limpo. Ela iria até o Malfoy e diria que não gostava dele, que o joguinho idiota não funcionaria, que o que quer que ele tenha visto na cabeça dela foi um devaneio bobo em que ela se imaginava com ele.
Caminhou com passos largos até o salão principal, deu dois passos na direção da mesa da sonserina e desistiu. Abaixou a cabeça e voltou para o seu lugar.
Ela tiraria isso a limpo, mais como ele disse “ninguém precisa saber” afinal quem sairia prejudicada era ela. Todos saberiam que ela tinha aquela ‘opinião’ sobre ele. Mais e se fosse mais que uma atração? Ele invadiu a minha mente, ele não estaria brincando desse jeito se não tivesse certeza que eu corresponderia. Será que eu to apaixonada pelo Malfoy?


Olhe no meus olhos, o que você vê?
Não só a cor
Olhe dentro de mim
Diga-me tudo o que precisar e eu tentarei
Eu tentarei



Draco estava sentado nas escadas de entrada do castelo, sabia que Gina passaria por ali a qualquer momento. Ele a observava a um bom tempo, e todos os dias ela passava por ali em direção a floresta proibida. Ele achava graça dela olhando para trás pra ver se tinha alguém por perto para flagrar o seu segredo, e ela nunca tinha reparado nele, na torre mais alta. Seu pensamento foi cortado pelo barulho de passos, ela estava fechando a porta, e quando se virou deu de cara com o loiro:
-Oi.
-AHHHHHHHH Malfoy que susto, você quer me matar do coração?
-Calma, não foi a minha intenção.- Ele queria rir, ele queria muito rir, mais conseguiu dar só alguns sorrisos no esforço de se controlar. Aquela fora exatamente á intenção dele. Ele a tinha estudado, sabia qual seria sua reação, mais decididamente esse ainda não era o momento certo pra dizer isso.- E você me disse ontem e noite que me chamaria de Draco, ou já esqueceu?
Gina queria matar ele, ele tava rindo? Então ele sabia. Ele tava rindo porque sabia que ela gostava dele... Ah Gina, controle-se
-O que você quer Draco?
-Eu quero você. –Ele disse aquilo como se fosse a coisa mais simples do mundo. Como se todo dia, um príncipe das trevas, um garotinho rico e mimado virasse pra uma garota que ele ofendeu a vida toda e disse-se isso.
-Olha aqui Draco, eu sei que você leu a minha mente, você acha que eu gosto de você mais eu não gosto. E eu quero te falar mais uma coisa aiaiaiaiaiaiai, eu quero falar o que? Eu não tenho mais NADA pra falar, o que que eu vou falar?
-Diga.
-Dizer o que?
-O que você disse que quer falar.
-Ahh... Eu queria falar que... eu sei que você ta brincando que gosta de mim pra rir da minha cara depois. Ok, agora eu ganhei o prêmio de maior idiota do mundo bruxo. Em momento algum ele insinuou que gosta de mim, eu conclui que ele quis dizer isso a noite... droga.
-Gina, eu não li sua mente, e sim, eu gosto de você.
-HAHAHA. Gosta sim, gosta de mim pra ofender e rir... isso sim que você gosta.
-Não Gina, pra isso eu tenho o trio de ouro.
-...
-Olhe nos meus olhos, você vai ver que eu to falando a verdade.
Ai meu Merlin, como os olhos dele são lindos... Será que ele ta falando a verdade? Porque tudo bem mentir com os olhos inexpressivos, mais do jeito que estão agora, parecem tão puros... Gina estava perdida em divagações e só voltou a realidade quando ele disse:
-E então?
-Você não pode estar falando sér...-Ela foi interrompida por um beijo.
-Não? Draco falou e a beijou de novo.


Eu vou te amar mais do que ninguém
Eu vou te abraçar mais forte do que antes



-Porque eu Draco?


E quando beijar sua alma, seu corpo se libertará
Estarei disponível pra você a qualquer momento
Eu vou te amar mais do que ninguém


-Eu não sei. Falou e beijou-a mais uma vez, e outra... até que...
-Eu-preciso-ir. Falou uma Gina meio ofegante no meio dos beijos.
-Para a floresta proibida?
-Como você...?
-Eu te observo a um bom tempo Gina... No começo era só por curiosidade, eu queria descobrir seu segredo pra usar isso contra você quando fosse preciso. Mais depois de um tempo, eu acho que acabei entendendo o porquê você faz isso... E depois de entender o próximo passo foi admirar...
-E quem sabe Draco, o próximo passo não seja me ajudar?


Estarei disponível pra você, quando você precisar
Nós seremos livres juntos, querida
Livres juntos, querida



Draco sempre admirava Gina cuidando de dois filhotes de unicórnios na floresta, em ambos faltava uma pata, e isso no mundo animal, era a morte. Mais Gina os alimentava e fazia companhia. Draco depois de um tempo gostou de ver isso... Não tinha interesse em ajudar os bichos, mais ajudar ELA ele tinha, então...
-É claro.


Eu vou te amar mais do que ninguém
Eu vou te abraçar mais forte do que antes
E quando beijar sua alma, seu corpo se libertará
Estarei disponível pra você a qualquer momento
Eu vou te amar mais do que ninguém



Draco saiu ao lado de Gina pensando em como o tempo pode ser brincalhão, e ele se lembrou de uma frase trouxa que leu em uma rua uma vez:
“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se, para não tornar-se também um monstro”
Depois disso, a única coisa que pode agradecer era por ter seguido a Gina e não a Granger.





N/A1: A música é do Gavin Degraw
N/A2: Essa é a primeira fic que eu publico, então por favor, tentem ser legais comigo nos comentários ok? rsrs
E se lerem, mesmo que não gostarem comentem... Obrigada =D
N/A3: E eu me recuso a tirar o "né" da Gina pensando... não importa o que digam ¬¬

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.