Com Teddy Lupin, no primeiro d
Bom, lá estava eu... começando meu quinto ano, com meus pais, meus dois irmãos, meu Tio Harry, meu tio Jorge, meu tio Rony, minha tia Angelina, minha tia, Mione e a minha tia Ginny. Eu estava com Teddy conversando quando o pequeno James apareceu do meu lado e disse:
- Oi prima ! To indo pro primeiro ano ! O Fred ll está indo para o terceiro ano e a Roxanne pro segundo ! Todos foram para a grifinória ! Quero ir para lá também ! Eu peguei um mapa estranho do escritório do papai e eu disse umas palavras que tinham num pedaçinho de pergaminho e o mapa meio que revelou 'Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas dão as boas vindas ao pequeno James Sirius Potter e Almofadinhas e Pontas estão orgulhosos do pequeno Harry Potter' e aí apareceram os terrenos de Hogwarts... Depois eu disse outra coisa e ele fez tudo sumir ! Foi tão legal ! - ele disse com os olhinhos brilhando.
Bom, eu adoro ele mas ele apareceu no lugar certo na hora errada. Ele está muito animado !
Nós entramos no trem e eu fui para a mesma cabine que o Teddy, sim a dos monitores... Bom, eu era a novata, o Teddy o monitor-chefe... Ou seja... ele ia me ensinar tudo... Só nós dois !
- Bom, isto concluí a nossa reunião dos monitores - disse o professor de Herbologia, Neville Longbottom.
Tá, os monitores podiam ficar na cabine o resto da viagem mas eu e o Teddy fomos para uma cabine 'reservada'. Sim, sim, sim ele não reservou (?) a cabine... só que os professores deram uma cabine para cada monitor-chefe...
- Teddy... sabe... tem uma coisa que eu quero te dizer a um bom tempo...
- Fala Vic !
- Eu... to apaixonada por um garoto, só que eu não sei se ele me ama... você poderia perguntar pra ele se ele gosta de mim ? O nome dele é Teddy Lupin Tonks.
Teddy tinha gelado... como se tivessem mandado uma azaração do corpo preso nele. Ele demorou um pouco para responder ! Eu estava perdendo a esperança quando ele disse:
- Bom, esse tal de Teddy, gosta de você a muito tempo, na verdade, desde os onze anos !
- Teddy... eu te amo tanto ! - eu disse chorando de felicidade.
- Vic, eu te amo tanto também !
- Vic...
- Shhh - eu disse feliz e então eu dei um beijo nele. Mas não um beijo roubado ! Foi uma cena de um filme ! Nós os dois, encostando os lábios, dando um beijo apaixonado.
O trem tinha chegado. Eu nunca fiquei tão feliz e frustrada. Eu queria continuar ali, mas queria ir para o castelo logo ! Mas eu odiei a chegada do trem ! Meu Merlin... é melhor eu ir dormir, já é tarde...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!