O CHAMADO DA MORTE: Para aqueles que estão destinados a morrer antes da hora - em Hogwarts - TERROR!

O CHAMADO DA MORTE: Para aqueles que estão destinados a morrer antes da hora - em Hogwarts - TERROR!

Um mistério envolve a escola de Hogwarts. Que terá causado a morte de um dos alunos, que antes de falecer, enlouqueceu assustadoramente? Será que essa ameaça afetará à todos, ou é só um contra-tempo? E Harry? Ele irá ajudar Hogwarts novamente com sua coragem, ou caíra diante esse mal que está deixando os moradores do castelo confusos?





INAPROPRIADO PARA MENOS DE 10 ANOS



Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • AishaGrangerMalfoy

    Ahhh, sério que você não vai postar mais porque sua mãe acha que é muito macabra? Já vi tantas muito piores... Me deram pesadelos, algumas >.< Mas sério, você devia continuar, não têm muitas fics de terror por aí, muito menos que não sejam UA... Só que, como a anne disse, você podia ter detalhado uma descrição aí. dava mais suspense... (aliás, anne, a sala comunal da sonserina é atrás de uma parede, não de um quadro ^^)

    2011-06-01
  • FlatWeasley

    Eu sei q eu to meio atrasada!! maiss.... POSTA MAIS !!

    2010-04-18
  • &#945;&#1087;&#1087;&#949;

    Hum, sim, essa fic promete. Não pára por causa da sua mãe, você acha que a minha já não me proibiu de fazer várias coisas? E você acha que eu ligo pra isso? Mas, vou ignorar que você resolveu parar, e vou te dar umas dicas. Você podia detalhar mais os fatos, algo que amedrontasse, como: "Devagar... Hã... Calma... Ele não pode te ver...", pensava um tenso garoto. Seus cabelos loiros despenteados, olhos cinzentos arregalados em clara aflição, e as poucas gotas de suor frio demonstravam seu esforço para não ser pego em seu retorno de um dos tantos passeios noturnos. Caminhava pelo corredor, silencioso como um gato, fugindo do zelador da escola.

    2008-04-03
  • &#945;&#1087;&#1087;&#949;

    "Não, detenção não", pensou ele, ao ouvir o miado de uma gata logo no final do corredor. "Vá embora..." -Madame Nor-r-ra? - uma voz rouca e asmática se fez ouvir. Era o zelador Filch, que estava muito longe para vê-lo, e era quão mais lento do que o jovem loiro para alcançá-lo. "Só mais um pouco". O velho zelador olhou para a gata, e então para a escada. Aproveitando a oportunidade, o garoto deu passos largos e silenciosos em direção a um quadro à esquerda, e murmurou: -Pure Blood. O homem no quadro abriu os olhos instantaneamente, e com um mínimo click abriu-se uma passagem.

    2008-04-03
  • &#945;&#1087;&#1087;&#949;

    Se Mr. Filch o havia visto entrar ali, o loiro não chegaria a saber. Passou rapidamente pela sala onde as cores verde e prata prevaleciam. Estava deserta. Assim sendo, ele alcançou a porta do dormitório, porém, antes de entrar no quarto, algo lhe chamou atenção. Era uma luz prateada no canto da parede. Ela o chamava, o seduzia a tocá-la, tornou seus olhos vidrados de tanto desejo. E então ele esticou seus dedos tão pálidos quanto seu rosto, e se aproximou do objeto que possuía brilho próprio. Então, o tocou, e imagens surgiram dentro da sua cabeça... Eram torturantes... Mais que uma maldição... Eram estranhas e bizarras... Sem algum sentido. Mas as imagens cessaram, e ele caiu no chão depois de gritar desesperadamente.

    2008-04-03
  • &#945;&#1087;&#1087;&#949;

    Coisas que quero chamar a sua atenção: "Ele chegou perto daquela luz iluminada"... desculpe, mas que luz não é iluminada? "do objeto que refletia brilho próprio.", se refletia, quer dizer reflexo, não é próprio, há uma discordância. Bem, é isso. Desculpe, mas é que deu vontade de falar isso tudo. Mas to amando a fic e vou seguir meeeeeesmo! =)

    2008-04-03
  • Jéssica Amely Evanne

    SORRY BABYS DO MEU CORAÇÃO. ESTOU PROIBIDA DE POSTAR ESSA FANFIC POR MOTIVOS FAMILIARES. MINHA MAE ACHA MACABRA DEMAIS PARA MIM ENTÃO NÃO POSSO ESCREVER ;( PERDÃÃÃÃO.

    2008-02-23
  • Larii Moreira.

    POSTA LOGO CRIATURA!!!!

    2008-02-09
  • Larii Moreira.

    Eu quero outro cap!!!!! vc postou um cap tão curto!!!!!!

    2008-02-04
  • Larii Moreira.

    Hmm, posta as minhas capas no photobucket, se vocÊ num entender me manda a capa que eu faço upload e te passo o link, bjao

    2008-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.