Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • não fique chateada com os chutes (palpites)

    2008-01-25
  • eu sei q não é o par romantico que vc planejou, mas a Stacy e o Caios ficariam muito fofos juntos (desculpe o pitaco na sua fic) (o Caios podia ficar com ela p irritar o Mossey) com certeza vc acertou - o Kevin e a Lauren são perfeitos um para o outro - pelo que eu pude perceber o Joe e a June tb ficariam muito bem juntos

    2008-01-25
  • estou aqui matutando os fundamentos do nome o clã dos amaldiçoados

    2008-01-25
  • as suas fic são insuperáveis (muito boas msm) valem a pena ser lidas essa tb será perfeita posta logo bjos

    2008-01-25
  • uma vez vc disse que a minha fic "lembrava um pouco a sua" espero que agora já esteja bem diferente (principalmente o foco) bjos (estou louca p ler o cap)

    2008-01-25
  • oi kitai adoro o jeito como vc escreve e as suas fics será q vc podia me dar algumas sugestões bjos obrigada

    2008-01-25
  • Ops! exigir 50 coments é chantagem estou muito ansiosa p ler o 1º cap (amei o jay e o sirius) obs: gostei dos outros tb

    2008-01-25
  • Sílvia

    Fiquei tão feliz por saber que a saga Os novos Marotos não terminou... Adoro todas as suas fics e estou ansiosa pelo 1º capitulo. Adorei a caracterização dos personagens e já sei quem vai ser o meu casal favorito :D Beijinhos*

    2008-01-25
  • Sílvia

    Fiquei tão feliz por saber que a saga Os novos Marotos não terminou... Adoro todas as suas fics e estou ansiosa pelo 1º capitulo. Adorei a caracterização dos personagens e já sei quem vai ser o meu casal favorito :D Beijinhos*

    2008-01-25
  • os novos marotos são perfeitos os atores escolhidos são lindos o triangulo amoroso parece promissor obs: o harry mais velho está muito lindo

    2008-01-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.