Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Os Novos Marotos 5 O Clã Amaldiçoado

Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.

Comunidade:: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398
Espero que gostem :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1031)

  • Black-chan.

    cara, ainda tá nos 20 coments. i.i não vou aguentar esperar. eu quero ler logo! haha, e olha que eu nem li Os Novos Marotos 3, porque tava ansiosa e pulei logo pro 4. :X mas eu amo essa fanfic. *-* então, espewro que você receba 50 coments bem rápido! hahah³ xD beijundas ;*

    2008-01-26
  • manuts

    Primeiro cap logooo \o/..xD

    2008-01-26
  • Oi posta logo o 1º cap bjos

    2008-01-26
  • Nath Gomez

    aee ONMS 5!!o sonho di tds estah sendo realizado!!postah logo!!brigadah por add no msn!e a descrivao estah perfeitah e o jah amo o kevin criança e o caios tb e vc poem o kevin com o doug tah perfeito bjaoo

    2008-01-26
  • Lunny

    *-* Minha vida volta a ter sentido(exagero) Posta logo o 1 capitulo :*

    2008-01-26
  • Michelle Freire

    Titia Kiki, você poderia por favor / olha a educação, que chique. / como fazer essa letra tahoma? Por favor?

    2008-01-26
  • Michelle Freire

    Eu tou pulando rindo, babando melos novos marotos, mau deus do céiu, que gatos! Tia Kiki me dá um capitulo? Vai tiaaaaaa!

    2008-01-25
  • Danny Evans

    KIKI O My Good ,eu estava Pensando Merlim o Senhor poderia me dar um presente em 2008 e minha querida Kiki poderia fazer uma continuação dos Novos Marotos,ai ele disse que me amava e deu esse presente Novos Marotos 5 , Sugoi sugoi sugoi. Estou Anciosa para os Primeiros capitulos ,vou ate lê as antigas para me preparar para as novas Aventuras. Arigato Kiki Kissu Danny

    2008-01-25
  • manuts

    *-*! Ta tudo perfeito..esse triangulo PROMETE heiin?confesso que sou apaixonada ja pelo Caios e o Kevin ,a Apple eh linduxa tbm *-*...alias todos os personagens saum perfeitos..espero logo o cap!Bjos

    2008-01-25
  • Jussa

    estou louca para ler, não demore muito para postar o 1°cap.

    2008-01-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.