Capítulo Único
“A vida inteira procurei um grande amor encontrar. Tão cedo encontrei uma linda estrela a brilhar. Meus olhos nunca mais esqueceram o brilho daquela pequena princesa. Tão bela e serena, nunca vi tanta pureza.” •.
Escorado na janela do quarto, Frank olhava as estrelas. A lua cheia banhava seu rosto, dando-lhe um ar romântico. O menino voltará para Hogwarts dentro de três dias, iniciando seu terceiro ano. “Alice começará o primeiro, eu acho”.
Para os outros, ele dizia que Alice não passava de uma pirralha infame e gorducha, se passar por bobo apaixonado? Não, nunca.
Um sorriso brotou na face do moreno quando ele se lembrou de como conheceu Alice. E de quão estúpido foi na ocasião. Foi no aniversário de dois anos dela. Ele foi arrastado a força ao clube e, quando chegou lá, ficou...um pouquinho irritado com a grande quantidade de rosa e de fadinhas que havia no local. A menininha, com um vestido lilás de princesa e uma coroa prata ajeitada milimétricamente na cabeça não o animaram muito.
Depois de devidas apresentações e votos de muitos anos de vida para a garotinha, Frank se jogou na cadeirinha... E só saiu de lá quando foi praticamente obrigado a ir brincar com a aniversariante e seus amigos. E Frank se divertiu demais, demais!
Uma coisa que sempre ficaria na memória do garoto seria o brilho dela. A forma de como ela irradiava alegria com um simples olhar, um sorriso, uma palavra. E a forma com que ela agradeceu na saída, um simples “obrigada por ter vindo”, mas que na voz dela se tornou tão lindo, tão feliz, tão...importante.
”Seu sorriso.. Há seu sorriso, que coisa mais linda! Sua presença... minha vida a iluminar, meus olhos nos seus, seus lábios nos meus, em seus braços... esqueço do tempo, só quero te amar!”
Todos sabem como onze anos são importantes para uma criança bruxa. E foi no aniversário de onze anos de Frank que tudo aconteceu.
Estavam brincando de pique esconde, era a vez de Amus Diggory contar. Frank correu se esconder atrás do grande Ipê que havia no jardim, mas se deparou com Alice lá. Decidiram ficar ali mesmo, não dava tempo para nenhum dos dois procurar outro esconderijo.
Quando Amus anunciou que estava indo procurar, os dois se colaram à árvore e, ao sentirem Amus se aproximarem, juntaram as mãozinhas. E, ao vê-la tão próxima, foi quase irresistível não beija-la. Frank se aproximou e colou os lábios nos dela. Era um simples beijo, mas para os dois foi mágico, foi o primeiro beijo...
Quando se separaram, os dois muito envergonhados, mas com sorrisinhos no rosto, se abraçaram, instintivamente.
“Procuro no céu todas as noites minha estrela a brilhar. Longe está, mas tão perto te sinto, passe o tempo que passar, sei que sempre vou te amar...”
Dezessete anos depois de terem se conhecido, os dois se casaram. No dia do aniversário dela, como ela pediu. Foi tudo lindo, lindo.
Mas hoje era tudo diferente... Ele havia a perdido. Perdido para o mal, para as trevas. Mas ainda tinha um pouquinho dela com ele... Tinha Neville. O seu garotão.
Era noite, inverno, com chuva. E Frank e Neville estavam sentados na sacada, com duas cervejas amanteigadas, olhando calmamente o céu. Neville contava como tinha sido o seu dia, mas Frank não estava ouvindo. Ele tinha achado a estrela que tanto procurou. A que mais brilha, a que mais se destaca. Era a sua estrela, a sua princesinha, a sua Alice.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
N/A: Oi, estou gay e preciso de um macho, urgente. Obg.
N/B: vsf raíza, você sempre me deixa babando nessas fics melosas. Eu nunca imaginei você escrevendo isso, sua besha! (rrrrr) anyway, ta linda e own, te amo ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!