O começo de tudo



Capítulo 1 – O começo de tudo


Mal começara o ano e lá estava ela novamente. Chorava. Porque ela não tinha amigos? Ela era tão idiota, insuportável e ridícula assim? Burra sabia que não era pois era uma das primeiras alunas da sala principalmente em poções e feitiços.


Ela estava triste mas não queria mais voltar para o dormitório. Sabia que não teria ninguém para perguntar o porquê de estar chorando! Nunca ninguém se importara com ela! Necessitava de uma amiga, um amigo... Porque seu irmão não conversava com ela? E Harry que era como um irmão pra ela!


Mas ao se lembrar de Harry sentiu raiva. Todos ainda acreditavam que ela era uma menina boba que era apaixonada por Harry. É verdade que as vezes chorava publicamente porque nem seu irmão ligava pra ela... mas todos pensavam que era por causa dele estar ficando com alguma garota.


Ela tinha 15 anos... crescera mas suas roupas não demonstravam isso. Nunca tivera cuidado em se arrumar... era tímida, queria passar desapercebida. Mas se importava com o que os outros pensavam dela... e esse era o seu maior problema! Queria mudar! Queria que todos mudassem seu conceito sobre ela! Não era mais uma menina mimada, que se apaixonara pelo famoso Harry Potter! Era uma garota normal, inteligente, não se achava bonita mas era um ser humano , pôxa! Merecia respeito....


E lembrou-se porque estava chorando! Não tinha amigos, andava sozinha por Hogwarts...ela não se importava tanto com isso mas nesse ano que começou ela se sentiu só... muito só... e chorou... chorou como nunca tinha chorado


_-_-_-_-_-_


Draco estava sozinho no salão comunal da Sonserina. Dispensara Crabbe e Goyle “quem mandou serem tão idiotas!”


Acabara de receber uma carta de casa... e como sempre jogou-a fora antes de ler... não queria Ter nenhuma noticia do pai.


Saiu. Foi se divertir xingando alguns grifinórios idiotas que se atreviam a passar perto dele quando estava de mau humor. Aquilo tudo já estava cansando. Não estava animado nem para encher o saco do Potter com sua nova nomoradinha a Patil perfeita. Perfeitamente ridícula e idiota!


Draco estava lindo, tinha treinado muito essas feria e aprendido artes marciais. Estava muito forte. Não usava mais seu cabelo com tanto gel... só usava para deixá-lo desalinhado... não tanto porque podiam pensar que estava imitando o cicatriz.


_-_-_-_-_


Pronto! De novo! As fofoqueiras de plantão em Hogwarts resolveram espalhar que a coitada Gina Weasley estava chorando nos cantos por causa do seu eterno amado Harry Potter!

“Ah! Era só o que faltava! Todo mundo olha de lado pra mim! Não podiam simplesmente fingir que não existo!”


Gina era assim! Podia ser sentimental.... mas quando ficava com raiva....


- Ai!!


Ela tinha esbarrado em alguém... vinha tão descontrolada pelo corredor que nem vira que ia dar de cara com a última pessoa que queria ver naquele momento: Parvati Patil.


- Era você mesma que estava procurando! Quero Ter uma conversa bem séria!


- Se é sobre o seu namoro com o Harry pode me poupar... não estou nem aí para o que vocês fazem ou deixam de fazer! Tá certo? Não estou nem ligando pra essas besteiras que dizem sobre mim e pra mim tanto faz que o Harry esteja namorando com você ou com a Pansy Parkinson!


E saiu totalmente vermelha de raiva deixando uma Parvati atônita. Ë ela adivinhara sobre o que era a conversa!


“Ah! Essa menina não se toca mesmo?! Acha que só porque esta namorando o Harry é o centro das atenções!”

Vinha pensando quando bateu com outra pessoa.


- pôxa! Tiraram o dia pra esbarrar em mim! Não da pra olhar por onde anda não garoto!?


- A Weasley tá esquentadinha hoje! – falou ele com um sorriso debochado- Levou o milésimo fora do Potter é?


- Ah Malfoy! Cala a boca!


- O que é isso será que na sua casa , se é que podemos chamar aquilo de casa, não te ensinaram respeitar as pessoas não?


- Sim! Mas não mencionaram nada sobre VERMES como você!- falou isso e saiu esbarrando nele. Mas não percebeu que deixou cair um pergaminho com as sua tarefa de transfigurações para a próxima semana.


_-_-_-_-_-_


“Quem aquela Weasley pensa que é? Gritar comigo! Ah ela vai Ter o que merece!”
Draco avistou o pergaminho e rapidamente armou um plano para se vingar dela. Ela brincou com fogo! Vai se queimar com certeza! E saiu para a torre da Sonserina para pensar com cuidado no que ia fazer.

Chegando lá foi para o dormitório. Iria executar seu plano com cuidado. Queria se vingar de Gina e como vingança é um prato que se come frio ele iria trabalhar com muito cuidado!


_-_-_-_-_-_


Gina saiu com tanta raiva que nem reparou que já tinha entrado no salão comunal da grifinória. Só percebeu quando Colin chamou a sua atenção. “Pôxa! Como pude me esquecer do Colin ele tem sido um grande amigo esses tempos...” e se sentiu muito mal por não Ter lembrado do amigo. Este a considerava tanto.


- Oi Gina! Andou sumida essa tarde!


- Oi Colin! Saí um pouco pra pensar!


- Você tá tão pensativa esses tempos! Cê tá triste?


- Não não... besteiras minhas...


- Ah! Já ia me esquecendo do que eu ia falar! Vai Ter uma visita a Hogsmeade próxima semana! Você quer ir comigo?


- Claro... – falou sem muita animação mas depois viu que seu amigo tentava anima-la é... achava que tinha um amigo!


- Certo! Tudo combinado! Ah deixa eu ir! Tchau Gina! Até mais tarde!


- Tchau Colin! Até!

Agora se sentia um pouquinho mais feliz... viu que Colin se esforçava para deixa-la melhor... Nunca alguém tinha se importado tanto com ela... a não ser seus pais mas eles estavam longe...


Achou melhor ir para o dormitório! Até que teve uma idéia! Se queria mudar! Ia começar pela visita a Hogsmeade! E ia começar pelo seu visual! Não suportava mais os cabelos lisos até perto da cintura! E também tinha que mudar o seu guarda-roupas. Queria se sentir bem! Se sentir valorizada! Ia mudar... não por alguém mas por ela mesma!


_-_-_-_-_-_


Draco já estava de saco cheio! Era um tédio ficar naquele salão comunal! Todo mundo ia falar com ele... era difícil pensar! Mas seu pai o tinha ensinado que os poderosos tem que agüentar “esses idiotas falando com você o tempo todo”, afinal são eles que constróem sua imagem.


Decidiu sair para o jardim. Não gostava muito de lá mas estava um clima tão bom que resolveu ir para o “seu jardim”, um lugar especial onde não podia ser visto.
Vou pensar melhor no que fazer com aquela idiota! Ela vai lamber o chão que eu passo! Seu plano era....


N/A: hehehehe! Acha que eu vou dizer o plano dele assim de bandeja pra vcs? Não mesmo! Ow genti... é a primeira fic que eu escrevo sozinha.... (eu escrevo HP e o medalhão dos segredos com minha super vizinha e amiga de todas as horas NaiARiTa) Pois é.... ah! To me sentindo tão insegura! Acho que ela não tah mto boa... mas sabe... marinheira de primeira viagem é assim msm.... por favor.. eu peço... imploro....(/me se ajoelhando aos pés de quem está lendo) comentem e me mandem e-mails! Pode me adicionar no msn também... [email protected] comentem nem q seja pra dizer que tah uma m*! hehehe
Mtus bjos p vcs!
Aaah! Meu plano é postar um cap td sabado.... ou talvez antes.... se eu naum postar.... pode mandar me procurar pq eu fui sequestrada!!!! Hehehe... bjus!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.