Capitulo 2



É, kitty, a cada dia que passava ta sendo mais e mais difícil pra mim, imagina, só tenho aula com ele segunda, quarta e sexta! E terça e quinta? E a saudades?
É verdade, sempre arranjo uma desculpinha e vou à sala dos professores, só pra observar aquele quarentão! Pena que nunca encontro ele! Mas a vida é cheia de desafios!
Quando chega a aula dele, e ele vem corrigir minhas lições, vem chegando perto, e mais, e mais, sinto-me ofegante, gaguejo demais!
Estou naquela escola há 8 anos, e já conheço a diretora desde daquele tempo! Confesso que ela é muito legal, gente boa, e te entende! Mas não tenho inveja dela por isso, claro! E sim pelo Carlos!
Desculpe kitty! Esqueci de falar o nome dele, o nome dele é Carlos! Estive pesquisando na internet e descobri que Carlos significa homem atraente (e como!). Viram? Até na origem grega ela é atraente.
A Dona Nina (esposa dele) esta casada há 15 anos com ele. Ele estava se casando e eu estava nascendo, olha só que coincidência? Aposto que na hora que o padre perguntou se ‘promete amá-la e respeita-lá... ’ ele pensou muito bem antes de falar o sim! E também se dissesse não, irei ser o boato do ano! E ele, um professor, não podia ficar mau na fita assim né?
Acho (e torço) que ele só está interessado na diretora, simplesmente pelo fato dela ser diretora, ganhar um bom salário, e ter um emprego fixo! Imagina se ele dissesse não? Ia ser despedido na hora! Suponho que ele não a ama, NUNCA os vi conversando, trocando flertes, etc! Claro, tudo tem sua hora, lugar de trabalho não é para isso, mas não é possível que eles não se dêem nem um beijinho!
Conheço o filho dele, ele é dois anos mais novo que eu e, nossa, puxou ao pai, é um tremendo gatão viu? A miniatura do Carlos, o Carlinhos! A filha tem 9 anos, e também é uma fofa!
Estou há um tempão criando coragem para falar com ele, e hoje, consegui. Quando tinha acabado a aula, cheguei num canto e falei:
- Professor!
- Sim – ele respondeu curioso
- Tenho uma coisa particular para te dizer!
- Pode falar! Está com duvidas? – ele devia estar muito curioso!
- Não, não! É que...
- Não tenha vergonha nem medo, Lauren!
(Nossa! Ele sabia meu nome, criei coragem, ele devia estar interessado em mim!)
- É que...



Não perca o ultimo capitulo de ‘Como lutar contra o coração’! Espero que tenham gostado! Por favor, comentem! Sou nova e gostaria de saber a opinião de vocês! Podem ser sinceros viu?

Vocês não podem deixar de comentar nas fic’s de Flora Slytherin! Iram se surpreender! Passem lá!

Obrigado(a), biah x)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.