Destruição, sequestro e sangue

Destruição, sequestro e sangue



CAPÍTULO 3 – DESTRUIÇÃO, SEQUESTRO E SANGUE
Depois de uma semana na Ala Hospitalar Harry foi liberado, já se sentia bem melhor principalmente depois de Dumbledore ter garantido a ele que ninguém ficaria sabendo do ocorrido. Embora Rony, Hermione e especialmente Gina tivessem tentado tirar a idéia de vingança da cabeça de Harry, ele não esqueceu e determinou que iria investigar aquela história a fundo, não importava a ele quais seriam as conseqüências.
Sem outra solução melhor os três amigos decidiram que iriam ajudar na investigação, o único problema é que não sabiam por onde começar, já que as lembranças de Harry tinham sido completamente apagadas e ele não conseguia nem ao menos captar alguma lembrança que pudesse dar indícios de onde havia sido enfeitiçado.
Gina perguntou então se ele se lembrava onde estivera antes de falar com a Cho, e o moreno disse que estivera na margem do lago só que em um ponto mais afastado onde era difícil ver do outro lado, isso deu a eles certeza absoluta de que ele fora enfeitiçado ali afinal das contas depois de se lembrar que estava sentado na margem ele não se lembrava de mais nada.
-- Vamos dar uma olhada no local e ver se descobrimos alguma coisa. – disse Hermione quando chegaram no lugar.
Depois de meia hora procurando Rony achou uma capa preta, que possivelmente poderia ser do autor do crime mas obviamente a capa não continha nenhum indício do dono, embora Harry jurasse que tinha visto a capa em algum lugar alguns anos atrás.
Voltaram ao castelo incapazes de conter a decepção, mas mesmo assim tinham levado a capa junto deduzindo que o dono com certeza iria buscar e quem sabe assim poderiam pega-lo. Quando chegaram ao Salão Comunal sentaram se sentaram em uma mesa bem afastada das outras pessoas para poder discutir o caso, mas mal tinham se sentado quando ouviram um grito, bem alto diga-se de passagem, som de vidro sendo quebrado e madeira se espatifando no chão, o barulho vinha do dormitório das meninas todos ficaram ao pé da escada enquanto Hermione e Gina correram escada acima para ver o que estava se passando.
As duas se assustaram muito quando viram Parvati desmaiada no chão perto de sua cama que a propósito tinha sido completamente destruída, aliás não a cama de Parvati não foi o único móvel e objeto a ser destruído, o quarto inteiro havia sido deixado de cabeça para baixo tudo fora do lugar,destruído despedaçado o que vocês conseguirem imaginar, as janelas não tinham um único vestígio de vidro, as cortinas estavam para fora e duas tinham rasgado e saíram voando, nenhuma cama estava inteira tinham sido transformadas em pedaços de madeira lençóis e roupas rasgados e sujos de terra.
Hermione pediu a Gina que ajudasse Parvati a se recompor enquanto ela ia buscar a professora Mcgonagall, Gina endireitou Parvati que aparentemente tinha batido a cabeça, de repente veio um arrepio que passou por todo o corpo da ruiva que se lembrou de ter visto Parvati subir junto com sua melhor amiga Lilá Brown assim que deu um passo para trás pisou levemente em alguma coisa abaixou-se e pegou um colar que deduziu ser de Lilá, e um bilhete Gina fez uma careta ao constatar que o bilhete havia sido escrito com sangue, mas o sangue dela gelou ao ler o seguinte recado no pergaminho:
Lilá está comigo, e este é só o começo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.