Menta com Chocolate



Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

*******************************************************

Capítulo 3 – Menta com Chocolate

-Calminha Sirius, deixa eu ver se entendi... Tem uma sociedade de aproximadamente quarenta bruxos, totalmente secreta, que fazem reuniões divertidas, festas e coisas que julguem incríveis e proibidas. E agora eu faço parte dela?

-É! Você entendeu bastante bem. – Respondeu ele ponderando a minha explicação resumida.

-E terá uma dessas “reuniões” dia 27? – Perguntava incrédula, mas deixando transparecer um pouco da animação na voz.

-Isso – Ele respondia calmamente sentado no Três Vassouras comigo, saboreando sua cerveja amanteigada bastante descontraído como se fosse normal existir uma dessas “sociedades”.

-E agente vai simplesmente desaparecer da escola? – Eu estava procurando alguma falha naquela história...Certamente era alguma brincadeira que eles estavam aprontando comigo.

-Vira-tempos...

-Sei, sei... Você está brincando comigo, não é? É mais uma dessas brincadeiras dos “Marotos”...

-Não, não é. – Respondeu ele sincero.

-Vira-tempos?

-Isso aí!

-Demais!

-Com toda certeza! – Ele sorriu para mim e acrescentou – E aí quer tomar um sorvete?

-Tudo bem. – Ai, porque ele fica me torturando assim? Um sorvete com Sirius Black? Ainda mais depois daquele passeio de mãos dadas de manhã...Porque Merlin? O que eu fiz pra merecer esse bonitão em azarando, literalmente?

-Sabe Sue, agente podia realmente sair uma hora dessas. – Agente não pode pular direto pra parte do “Quer namorar comigo?”. Ah! Minha mente me trai! Se concentra, Suze!

-Quê? – Perguntei eu visivelmente surpresa. – Ele fez uma cara séria e uma pose pomposa.

-Suze, você quer sair comigo? – “Quero! Quero! Quero!... Céus, não seja tão fácil!” Minha mente não parava.

-Mas eu nem te conheço direito Sirius... – Eu me dividia entre desespero e êxtase.

Ai meu deus, porque eu fui dizer isto? Suzana, sua louca! Ai eu vou me matar... Porque não respondi um sim! A minha sorte é que ele insistiu! Porque caso contrário eu teria sido obrigada a me afogar no lago mais tarde.

-Tudo bem, isso agente pode resolver. Pergunte-me o que quiser. – Ele jogou um de seus melhores exemplares de sorriso à la Black.

-Ta...Matéria preferida? – “Matéria preferida? Suzana! Você lê um milhão de livros e vai puxar um assunto tonto desses?”.

-Defesa contra as Artes das Trevas. A sua?

-Transfiguração... – O jeito era entrar na dança, né? Já que você não consegue ser uma menina normal que simplesmente diz “Sim, Sirius, eu a-do-ra-ria sair com você!”.

-Cor?

-Vermelho. A sua?

-Preto.

-Uhnnn... Que previsível, Black. – Ele sorriu de canto. “Merlin, socorro!!! Alguém proíbe ele de sorrir assim!”.

-Livro preferido, Sue? – “Sue?Ai, que lindo...”.

-Animagia de Maggie Foster.

-Bom livro.

-Já leu? – Perguntei incrédula.

-Mais vezes do que você pode ter lido.

-Duvido!

-Depois iremos apostar sobre isso mocinha, e eu vou ganhar.

-Porque não agora? – Eu iria adorar apostar com você, Black...E tadinho de você se eu ganhasse. Imagens pecaminosas se formavam na minha mente. Se concentra, Suze!

-Porque ainda não te conheço bem o suficiente para saber se cumpre apostas. – Ai, que patada! Quem mandou não aceitar o convite do garoto...Ele devolveu a “simpatia”...

-Black! – Disse indignada, no que ele riu.

-Deixe para depois certo? – Perguntou ele.

-Tudo bem. E seu livro preferido?

-Deixe me ver...Já sei! “Como matar sua Família - Por Sirius Black!”.

-É tão ruim assim? – Perguntei preocupada.

-Tudo bem... São só mais dois meses lá. Depois que eu me formar não quero vê-los nunca mais!

-É, bom, dá pra ver pelo Régulus e pela Bellatrix que eles não te tratam bem...

-É, deixa pra lá. Comida preferida?

-Bombons de Contreau.

-Pudim de chocolate. – Disse ele animado.

-Lugar preferido, Black?

-Hogwarts.

-O meu também, mesmo estando lá há pouco tempo... Eu encontrei pessoas muito especiais – Acho que eu dei uma indireta...Ops! Mas ele sorriu pra mim. “Por favor, um decreto pra ele não sorrir mais assim pra mim ou eu não me responsabilizo pelos meus atos!!!”.

-E o sabor de sorvete preferido mocinha?

-Menta com chocolate e o seu?

-Dois de sempre, por favor, Jessie – Disse ele para a moça por trás do balcão, no que minha pergunta foi respondida, eu acho.

-Aqui Sirius. – Disse a moça lhe entregando dois sorvetes de Menta com Chocolate.

Ele passou um pra mim e sorriu daquele jeito de novo... Só me restava sorrir de volta. E, cá entre nós, eu já estava sorrindo a toa.

*******************************************************

N/A:
Olá, fanfiqueiros!
Antes de mais nada vou me desculpar um pouquinho...
Eu sei que esse capitulo é pequeno...Mas ele é um capítulo de fim de semana, okay?Na segunda eu coloco o próximo pra recompensar.
Eu poderia ter emendado o 3 e o 4 e transformado em um só. Mas eu queria esse capítulo exclusivamente para Sirius e Suze, além disso...Começamos a saber um pouquinho mais sobre a "Sociedade"...Interessante, não?
Para aqueles que são fãs de Gilmore Girls, eu explico que a inspiração inicial para criá-la veio da Life and Death Brigade ("Brigada da vida e da morte"), então uma pitada de bruxaria, alguns marotos no meio, e minha imaginação fértil e a fic foi tomando uma forma na minha mente...
Explicações a parte...
Eu quero agradecer muito aos comentários:

Clara - Que bom que você gostou! A idéia está um pouco explicada acima, se você não conhece Gilmore Girls, no entanto, eu recomendo! hehehe...A capa vem dos atores de Gossip Girl, que é outra série da Warner, e eu estou preparando capas para os capitulos para colocar em cada post com eles...Acho que você vai gostar! Continue lendo e mandando noticias okay?Beijocas

• Mira O'Connel • - Ah!!!Fico muuuito feliz que você tenha gostado da fic, e da capa! (preciso confessar que eu também amei a capa! hehehehe), E muito obrigada por me incentivar a postar esse capítulo antes. Dedico ele a você! Beijocas

Lara Haun ;) - Me desculpe pelo tamanho do capítulo!!!Segunda tem mais, prometo!hehehe... Bom, quanto a idéia sobre um descrição dos personagens...Eu não sei, não queria desvendá-los muito antes da hora, sabe? Quer dizer, todos conhecem os Marotos, a Lílian e a Tonks...Quanto a Suze e o Daniel Zabine...Bom, ela é uma personagem minha e ele é para mim o pai do Zabine que estuda na época de Harry, mas ainda sim foi inventado por mim...Eu pensei então em fazer um video...Não explicaria muito sobre os personagens mais iria dar pra criar uma imagem de cada um...O que acha?
Bom, é isso, continue acompanhando! Beijocas

Continuem dando a opinião de vocês! Vejo vocês no próximo capítulo!

Beijos
Mary G.

Malfeito feito!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.