Andrew.



O clima n'A Toca ficara pesado desde a chegada de Ron com Florence. Hermione passou o dia dentro do quarto de Gina, alegava que estava estudando para um exame de uma universidade trouxa em Bristol, mas todos sabiam que ela estava evitando se esbarrar com Ron. Ao jogar um livro roxo ao lado de sua cama, ela ouve uma buzina vindo do portão d'A Toca, era Andrew.

- HERMIOOOONE. - Grita alguém lá de baixo, ela não responde, porém calça sua sandália de dedo, prende o cabelo com a mesma presilha que Ron lhe dera 10 anos atrás, se olha no espelho e desce. Chegando ao térreo, uma bola bate em seus pés, Florence estava brincando com Cho na cozinha, ela se abaixa e entrega a bola para a pequena Weasley.

Andrew adentrou a humilde casa dos Weasley com fascínio no olhar, ele já havia visto Hermione praticando magia, mas era outra coisa entrar literalmente nesse mundo... as panelas sendo limpas por esfregões encantados, um bolo em cima da mesa sendo confeitado por um livro de receitas, docinhos se enrolando sozinhos e um espelho mandando-o por a camisa para dentro das calças. Ele era um rapaz alto, branco, cabelos negros e vestia-se como um garoto trouxa de 15 anos de idade, nunca imaginaram que Hermione pudesse se apaixonar por um rapaz daquele porte. Ele era o motivo dela estudar para seguir uma carreira não-mágica, pois qualquer profissão bruxa que ela escolhesse, iria acabar encontrando com quem ela dizia querer distância. Hermione que um dia pensou em ser Auror, agora estava querendo se formar professora de Inglês para crianças bruxas órfãs.
Após a queda de Voldemort, o mundo bruxo deixou muitas crianças sem pais e muitos pais sem filhos... Harry abriu um orfanato na casa que seu padrinho lhe deixou, com a ajuda de monstro, Cho e Dino Thomas, ele consegue administrar aquilo, seguindo tudo que aprendeu sozinho sobre amor e carinho, até as crianças completarem 11 anos e seguirem para Hogwarts.

- Minha linda!! Senti sua falta... Lá em casa está uma bagunça só, você não imagi...o que houve? Esteve chorando?
- É a poeira daqueles livros da biblioteca municipal, tenho alergia, sabe?
- Não...não sabia, me desculpe..
- Não se incomode, você dizia que... a casa está uma bagunça? Eu não deixei dinheiro pra contratar uma secretária do lar?
- Deixou, mas a tv pifou de novo e eu mandei consertar... você não estava lá...
- Ah Andrew... me poupe. Ai...CHO, PODE PARAR COM ESSA BOLA UM INSTANTE? ESTOU TENTANDO CONVERSAR !
- Só que não é a Cho que está brincando com a bola, sou eu, o Ron...

Hermione sentiu as bochechas arderem e o fuzilou com os olhos, Andrew pareceu não notar nada de estranho e se apresentou.

- Oi! Sou o Andrew. Andrew Castle - Disse estendendo a mão para Ron.
Ron olhou de Andrew para Hermione depois pousou seus olhos azuis marejados na mão estendida dele, deu as costas e saiu para o jardim com sua filha no colo, secando os olhos com as costas da mão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.