Nem tudo mudou



Ali estava ele, Harry Potter, mais uma vez na Rua dos Alfeneiros nº4. Aquela casa tinha se tornado ainda mais tediosa e mesmo sabendo que os seus piores anos foram vividos ali, Harry tinha que admitir depois do que Dumbledor disse, que aquela casa foi importante para mantê-lo vivo todos esse anos pelo menos no período em que ele não se encontrava em Hogwarts.

A pior parte era a morte de seu padrinho, Sirius Black, pois enquanto seu ele era vivo Harry tinha a esperança de morar com ele, sair da Rua dos Alfeneiros. A morte do padrinho era umas das coisas que mais o atormentava nos últimos dias.

Agora estava deitado no seu quarto perdido em pensamentos esperando a sua coruja, a Edwiges que tinha levado uma carta para a Ordem, pois Harry tinha q mantê-los informados enviando uma carta a cada três dias. O que não era muito bom pois as cartas da Ordem eram sempre vagas e sem informações ate seus amigos não costumavam mandar muitas informações, as cartas resumidas como Lupin sempre dizia eram para se por acaso as corujas fossem interceptadas. Perdido em pensamentos Harry nem percebeu que Edwiges já tinha chegado, se levantou e retirou a carta presa a pata da coruja.


Harry,

Imagino que os dias na casa dos Dursley não são muito bons, mas te garanto que você sairá dessa casa mais cedo do que imagina, não posso dizer muitos detalhes, mas aguarde.

Lembro a você que em hipótese alguma se distancie da casa e tente ao máximo não arranjar alguma confusão.

Não esquece de nos mandar uma carta a cada três dias.


Nos veremos em breve,
Remo J. Lupin.



“Igual a todas as outras” pensou Harry.

Já estava cansado daquilo, sempre recomendando que ele comporta-se, e nas ultimas cartas sempre mencionando que iram buscá-lo, mas até agora nada. Harry não tinha muita certeza se gostaria de ir para a Ordem, voltar para o largo Grimmauld faria voltar algumas lembranças que Harry tentava arduamente esquecer. Rever seus amigos, conseguir informações sobre Voldmorte, sobre o que estava acontecendo nos últimos tempos no mundo bruxo seria muito bom, mas Harry não tinha certeza se compassariam a dor que ele iria sentir ao não poder ver o padrinho lá o esperando

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.