Descrição dos Personagens.

Descrição dos Personagens.



Tiago Potter é o único filho de Richard e Yanna Potter. Sua família e bruxa e é muito rica.
É brilhante tanto nos estudos quanto como artilheiro no Quadribol. Também possui um talento todo especial para encrencas e sempre apronta com seu amigo-irmão Sirius Black juntos são lideres dos marotos, que ao total ao. Os dois são muito corajosos e são os alunos mais inteligentes de Hogwarts.
Lílian Evans Nasceu trouxa e é a filha mais nova de Daniel e Amanda Evans. E bonita, inteligente e sempre disposta a ajudar os amigos. Sente um ódio profundo de Tiago Potter e tem como melhor amiga Any Black Dumbledore.
Sirius Black é o filho mais velho de Órion e Walburga Black. Odeia sua família por ela ser inclinada a Artes das Trevas. Sirius é muito diferente dos outros Black’s.
É sarcástico e nunca abaixa a cabeça pra nada nem niguém, principalmente para os seus pais e faz questão de demonstrar o quanto é diferente de sua família. Tem um irmão, que é exatamente igual ao resto da família que ele detesta, Régulo Arturo Black. Tem três primas, Narcisa Black, Bellatriz Black. Os únicos membros razoavelmente descentes da família são Andrômeda Black Dumbledore, Alfardo Black e sua prima e amiga Any Black Dumbledore.
Assim como seu melhor amigo também é muito corajoso e é quase impossível ver um sem o outro.
Any Dumbledore é a filha de Raphael e Andrômeda Black Dumbledore. Ama muito seus pais e eu avô. Também é muito bonita e muito inteligente, como Lílian, e é sempre solidária com seus amigos. É sempre sorridente, alegre e amável, mas também muito explosiva, por isso quando se irrita, sai de perto. Ela é sarcastica e também não abaixa a cabeça pra nada nem niguém. Gosta muito do seu primo Sirius Black, desde que se conheceram, antes de Hogwarts, se tornaram inseparáveis talvez pelo fato de terem um temperamento parecido...
Remo Lupin é um bom menino. Muito inteligente e aplicado nos estudos. Remo está sempre pálido e com aparência doente. Seus amigos sempre se perguntam por que ele some uma vez por mês e ele sempre inventa uma desculpa. Apesar de ser um aluno comportado, quase sempre acompanhava Sirius e Tiago nas “maroteasses”.
Mas eles não sabem que ele esconde um grande segredo...
Alyne Know não tem pai nem mãe, sua mãe a abandonou quanto ela era um bebê e ela foi creiada em um orfanato e viveu lá até descobrir que é uma bruxa. E um garota triste que nunca sorri até conhecer Any e Lílian e passar a sentir duas emoções que nunca havia sentido antes: a amizade e a felicidade e passa a saber como e ter a companhia de alguem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.