O Sonho



O Sonho



Era uma sala com um aspecto sombrio, coberta de teias de aranha, frascos de poções empoeirados, caveiras apodrecidas, utensílios de magia negra, tudo em péssimo estado de conservação. Mas nessa mesma sala, encontravam-se duas pessoas; uma com uns olhos que mais pareciam fendas vermelhas de lava incandescente, pele branca como papel e a outra era gorda e atarracada com uma mão de metal. Elas encontravam-se sobre um silêncio meditacional, quebrado por Voldemort .



- Não podemos deixar que aquela pirralha faça o que quer – falou com ódio na vós - muito menos aliar-se ao Potter.



- Cla...cla...cla...claro meu Senhor – gaguejou Petegrew – ela é muito forte, pois já o ‘derrotou’ uma vez Senhor.



Fez-se uma breve pausa e Petegrew toma a palavra.



- Me...me...mestre, mas como ela pode ser tão forte se ela é uma sangue-de-lama? – questionou Petegrew com medo na voz.



- Como ela pode ser tão forte eu não sei. Mas tenho uma leve suspeita sobre a casa do leão. – respondeu Voldemort



- A casa do leão? Não se está a referir a Gryffindor pois não? – perguntou medrosamente Petegrew



- Pois claro que estou, que equipa mais tem como símbolo um leão? Nenhuma! – berrou Voldemort .



Depois da troca de palavras pairou um silêncio sepulcral na sala, até que fora interrompido por uns sibilos. Nisto Voldemort toma a palavra.



-A Nagini comunicou-me que há uma grande algazarra na Floresta Proibida e que apareceu por lá uma mulher com um elmo e uma lança a dizer que o rival de Zeus chegará.



- Quem é que chegará? – perguntou Petegrew



- O rival de Zeus!...






Entretanto em Privet Drive no nº4 de Little Whinging, Harry Potter acordava com uma dor aguda na cicatriz. Harry não era uma pessoa ‘normal’ desde que sobreviveu ao ataque de Voldemort a Godric Hollow. Um ataque que lhe fizera perder pai e mãe, mas que baniu por 13 anos Voldemort do mundo dos vivos. Agora com 15 anos quase a fazer 16 vai para o 6º ano, em Hogwarts, juntamente com os seus melhores amigos, Hermione Granger e Ronald Weasley eles formavam o ‘trio maravilha’. Eles passaram por muito nestes 5 anos de amizade; no 1º ano Harry enfrenta e ‘derrota’ Voldemort no corpo do professor Quirrel adiando assim a volta de Lorde Voldemort; no seu segundo ano Harry depara-se com o mistério da Câmara Dos Segredos, neste ano ele derrota um basilisco que era controlado por Tom Riddle mais propriamente Lorde Voldemort, para proteger a vida de Ginny Weasley. No seu terceiro ano ele encontra seu padrinho Sirius Black que fora preso por homicídio de 12 muggles e 1 feiticeiro, aliança a Voldemort, tornar-se um Devorador de Morte, traição de Lilian e James Potter, acusações tais que eram mentira, pois Peter Petegrew estava vivo e vivia escondido na sua forma animagi no seio da família Weasley, esperando que o seu mestre voltasse. Harry também nesse mesmo ano enfrentou sozinho mais de 100 dementors para proteger a Hermione, o Ron, o seu padrinho Sirius Black e o professor Snape. No seu 4º ano ele torna-se campeão de Hogwarts, participando no Torneiro dos Três Feiticeiros, sendo este ganho por ele, foi então que a taça pelo qual deveria tornar-se o vencedor transforma-se num botão de transporte que o leva para um cemitério, e nesse mesmo cemitério ele presencia o retorno de Voldemort. Aí, trava também um duelo com ele, neste duelo as duas varinhas se unem sobe um feixe de luz dourada e estas efectuam o Prior Incantato . Já no seu 5º ano ele é iludido por Voldemort, que o leva ao departamento dos mistérios. Lá ele encontra uma profecia que diz respeito a Harry e Voldemort, nessa visita ao departamento dos mistérios a Ordem de Fénix tem uma baixa grave, a morte de Siruis Black.



- Ai... – disse Harry enquanto passava a mão pela cicatriz em forma de raio que estava na sua testa – É a primeira vez que ela me dói este verão .



Entretanto, ele ouve umas bicadas na janela de seu quarto, e não é nada mais nada menos do que Fawkes a fénix de Dumbledore. Esta curiosamente trazia uma carta com o carimbo de Hogwarts. Harry estranhou pois não era normal receber a carta de Hogwarts tão cedo e muito menos que fosse a Fawkes a traze-la, mas fosse o que fosse era muito importante e não poderia cair em mãos erradas. Harry aproximou-se lentamente da janela para não fazer barulho e acordar o tio Vernon. Quando Fawkes lhe entregou a carta ele a abriu impaciente pois não recebia noticias de ninguém desde o inicio das férias .



Prezado Sr. Potter



Venho por este meio informa-lo que devido aos recentes acontecimentos no mundo mágico o Sr. virá mais cedo para Hogwarts.



Temos também a transmitir-lhe, que no ano escolar que começará em Setembro o Sr. terá uma nova disciplina, ( por causa de Voldemort ) que se intitula TREINO DE AUROR . Esta disciplina não é facultativa para os que de futuro querem exercer a profissão de AUROR pois é especifica e de grande importância para o currículo do AUROR . Envio-lhe também um botão de transporte para que vá directamente para Hogsmead e a lista de material escolar .



Material escolar:



Arco e flechas:



Arco de 2m de altura



50 flechas de 75cm



Espadas:



1 Florete;



1 Sabre;



1 Espada de bambu , 1 de dupla lâmina;



1 Espada de gume invertido (opcional).



1 Bússola



Como se tornar animago vol.: 1 e 2 . por McGonagall, Minerva



As mais potentes poções



O manual do Auror por.: Passarelo, Sabrina



Técnicas de defesa pessoal por.: Passarelo, Sabrina



Técnicas de orientação sem magia por.: Passarelo, Sabrina



Os animais mais perigosos aonde encontra-los e como tratar deles



Mil e uma Maldições e como reverte-las



A grande enciclopédia de Erva e Fungos



Livro Básico de Feitiços ( grau 6), por Miranda Goshawk



Atenciosamente



Minerva McGonagall



( Vice-directora)



P.S.: O botão de transporte será accionado no dia 10 de Julho ás 9 h.



- Huou!... tanto material, para que disciplina será ? – murmurou



Deitou-se, mas, não conseguia adormecer, aquele pesadelo não saia de sua mente e uma pergunta formulava-se na sua cabeça, uma pergunta para a qual ele desconhecia a resposta ‘ Quem seria o rival de Zeus ?’ e assim ele adormeceu sobre seus pensamentos.

- Acorda garoto, toca a levantar. Já! – gritou o Tio Vernon.



- Sim, sim.- murmurou ele mal-humorado



Vestiu-se e desceu para tomar o pequeno almoço, no caminho foi-se preparando mentalmente o pedido de autorização para ir para Hogwarts no dia seguinte. Quando chegou á porta da cozinha viu uma grande algazarra, foi então que se lembrou que era o aniversário do Dudley .



- Tio Vernon ... eu ontem recebi uma carta de Hog.. quero dizer da escola, e lá dizia que eu tinha que ir para lá amanhã!- disse ele cuidadosamente, mas a reacção do Tio o surpreendeu totalmente. Ele deu um meio sorriso e disse :



- Já não era sem tempo, que aqueles anormais te vinham buscar... mas ai deles que utilizem a minha lareira ! – ameaçou o Tio.



- Está bem Tio Vernon – disse ele.



Depois da pequena ‘‘conversa’’ ele acabou de tomar o seu pequeno-almoço, mas quando se dirigiu para o seu quarto, o Tio Vernon liga a TV na Sky News, precisamente quando esta dá uma reportagem sobre a filha do ministro dos negócios estrangeiros do Japão, e ele pára para escutá-la.


- Correm rumores de que a menina vai estudar para Inglaterra, isso é verdade?



- Eu não vou afirmar nem desmentir, pensem o que quiserem desde que não se metam na MINHA vida . Agora se não se importam, por favor retirem-se!



- Como foi o funeral do seu noivo ?- perguntou um jornalista da CNN



- Do meu NOIVO ? Olhem poupem-me dessas parvoíces...



- Mas a Senhorita e o Senhor Charles Dickenson não estavam noivos? – Insistiu o repórter



- Não, não estava-mos noivos e se estivesse-mos esse assunto não é da vossa conta!!!! Agora retirem-se se não chamo a policia !- disse Katherin irritada.



Puxa essa rapariga é fogo, mas coitada já pareço eu com a imprensa. – murmurou Harry !


...........................................................................................................................
Entretanto no Japão, mais precisamente em Kyoto na Mansão Takahashy.



- Eu não aguento mais os média – berrou Katherin



- Tens que ter mais paciência, quando fores para o Reino Unido já estarás em segurança ...



- Vocês só pensam na minha segurança, não é? Nunca vos passou por essa cabeça oca que eu quero enfrentar esse miserável, que eu quero duelar com ele e derrotá-lo – falava ela irritada para o irmão



- Tu és doida enfrentá-Lo mas tu só tens 15 anos e ele 60 ...



- Correcção 71 anos. – disse ela calmamente



- Como é que sabes a idade exacta DELE ?



- Simples, pesquisei na internet .



- Na net ? Tu só podes estar maluca ! – afirmou Tsunomoto



- Não, não estou. Basta ires aos registos informáticos dos orfanatos muggles de Londres e inserir Tom Marvolo Riddle ! Tão simples quanto isso, meu caro Tsunomoto !



- Háaa, assim também eu descobria a idade DELE !



- Só uma coisa maninho, não se diz : DELE nem Aquele-cujo-nome-não-deve-de-ser-pronunciado nem Quem-nós-sabemos mas sim Voldemort – ao pronunciar o nome o irmão estremeceu e murmurou.



- Não digas esse nome, dá azar .



- Poupa-me, agora és tu, não parece que descendes de uma família de Samurais mas sim de uma família de covardes. Eu por outro lado, não sou uma legitima Takahashy, e não é por isso que vou ser covarde e ter medo daquele camelo. Não é?



- Sim, sim , mas mudando de assunto tu já começas-te a empacotar as tuas coisas?



- Já comecei sim a empacotar as minhas coisas, mas só uma pergunta tu já falas-te com alguma imobiliária Inglesa ?



- Sim falei e encontrei a casa perfeita, é enorme tem muitos quartos, um enorme salão de baile tudo espectacular, digamos é uma casa digna de contos de fadas .



- É assim tão bonita? E tem jardim ?



- Claro que tem e enorme.



- E onde fica ?



- Fica a 3 minutos de Padstow no Sul de Inglaterra....



- No Sul ? – ela perguntou sorrindo



- Sim, porque é que ficaste tão contente de repente ?



- Simples significa: praia, mar, rapazes bonitos entre outras coisas mais ... não é maninho ?



- Sim , mas vamos ter que contratar muitos elfos domésticos, não é ?



- Maninho, tu já pensas-te, nós dois, sozinhos em Inglaterra, sem a mãe o pai e a Ashley !



- Enganas-te mana, nós três, a Ashley também vai !



- Vai ? Baril assim ela vai poder me ajudar a treinar Aikido .



- Agora vai para o teu quarto acabar de arrumar as coisas pois a chave de portal é accionada daqui a 12 horas .



- Está bem . Até logo .


...................................................................................................................................
Mais tarde em Litlle Hangleton Voldemort reunia-se com os devoradores de morte .



- Mestre, segundo as minhas fontes, a Takahashy vai estudar para Hogwarts este ano ......



- "ptimo, a pirralha vai estudar para Hogwarts vai abrigar-se debaixo das azinhas de Dumbledore, vai de vento em poupa o meu plano .



- ... mas mestre ela vai ... ela vai...



- ELA vai o quê homem ? Desembucha!.



- Ela vai seguir o curso de Auror, e segundo as palavras dela, o Lorde – ele engoliu em seco – vai comer o pão que o diabo amaçou nas mãos dela .



- Ela disse isso, mas está muito enganada, pois quem vai comer o pão que o diabo amaçou vai ser ela, e nas minhas mãos. Agora vamos preparar o comité de boas vindas, especialmente preparado para ela, não é Bellatrix .



- Claro Mestre, especialmente para ela, do qual ela não se vai esquecer tão cedo .



Entretanto, em Privet Drive no nº4 de Little Whinging, Harry preparava a sua mala de viagem, enquanto algo bicava a janela. Ele aproximou-se para ver o que era e constatou que era a Pig, a coruja de Ron que trazia um pequeno envelope, o qual Harry abriu desajeitadamente, que dizia :



Harry, estou desesperado a Hermione vem cá passar o verão, e eu não sei como te contar, mas, acho que estou apaixonado por ela, ( Aleluia, já não era sem tempo que tu admitias isso ) e agora não sei o que fazer, não sei como contar-lhe . Harry ajuda-me!!!
Queres vir passar aqui o resto do verão para me ajudares?



Ass: Ron



PS.: O Percy fez as pazes com os meus pais.



Ele não muda mesmo, agora está apavorado com a ideia de que está apaixonado pela Hermione!



Harry afastou-se da janela e deu uma pequena tigela com água para a Pig beber, e começou a rabiscar a resposta no verso da carta .



È Ron a vida tá difícil, mas não fiques apavorado só pela ideia de que estás apaixonado pela Hermione. A vida continua e só uma coisa, declara-te a ela. Eu não posso ir para aí no verão, pois vou para Hogwarts mais cedo .



Boa Sorte!



Do Teu sempre amigo Harry.



Depois de ter prendido a carta á pata de Pig, sentou-se e observou a pequena coruja desaparecer na imensa escuridão, de seguida foi-se deitar, ainda com o mesmo pensamento da noite anterior , Quem será o rival de Zeus ?



- Acorda , pirralho já são 8.30 , acorda já – berrou a Tia Petunia á sua porta



- Sim, sim ... – disse ele enquanto se espreguiçava , depois arregalou os olhos – O QUÊ , 8:30 .



Num salto saiu da cama e ‘‘como se tivesse fogo no cu’’ vestiu-se rapidamente, desceu as escadas tão depressa, a ponto de tropeçar nos degraus e cair, provocando tamanho espalhafato, que a Tia Petunia pensava que o tecto tinha caído.



- Tem mais cuidado, garoto senão ainda furas o chão ! – disse a Tia Petunia furiosa



- Está bem Tia . Desculpe – murmurou ele



Depois do incidente ele dirigiu-se á cozinha para tomar o pequeno almoço, depois dirigiu-se para o quarto, não antes de dizer ao Tio Vernon que, já se ia embora, quando chegou ao quarto verificou tudo para ver se não faltava nada . Olhou para o relógio, e este marcava 8:58, então ele pegou na mochila, no baú e na carta enviada por Dumbledor ( esta era a chave de portal ) e começou a contar o tempo.



- 5... 4... 3... 2... 1... 0... – então ele sentiu um puxão e no momento seguinte ele encontrava-se no salão principal de Hogwarts . Lá encontravam-se o Professor Dumbledor, a professora McGonagall, Remus Lupin, Nymphadora Tonks .



- Bem vindo Harry – disse o professor Dumbledor .



- Olá Professor Dumbledor , Tonks , Remus e Professora McGonagall – disse ele receoso



- Harry não fiques acanhado ! – disse divertida Tonks



- Eu não estou acanhado – retrucou ele



- Não está aqui mais quem falou – disse ela



- Professor, porque é que o Ron, a Hermione , a Luna, a Ginny e o Neville não vieram para cá também, afinal eles também atacaram os devoradores de morte no ministério !? – perguntou ele preocupado com os amigos



- Não te preocupes Harry, eles viram para Hogwarts também, mas tudo a seu tempo não podemos correr nenhum risco percebes ? – disse Dumbledor



- Sim, percebo! Professor eu na noite em que a Fawkes me foi entregar a carta eu tive um sonho em que Voldemort estava furioso o motivo é que eu não entendi muito bem mas passemos á frente, a Nagini apareceu e lhe disse que o rival de Zeus virá para Hogwarts este ano ! Professor quem é o rival de Zeus ?- perguntou ele curioso e preocupado.



- Bom eu não sei como te explicar mas há uma pessoa que te pode explicar, ela chegará dentro de uns dias , há e ela era o motivo pelo qual Voldemort estava furioso .



Fim do 1º capitulo



O Kendo é uma arte marcial que tem origem nas técnicas de combate dos antigos guerreiros japoneses.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.