O Guia de Fics - CATEGORIAS JÁ EXISTENTES - FICS INCLUÍDAS - ATUALIZADO - OLHAR CONTATO COM LEITORES

O Guia de Fics - CATEGORIAS JÁ EXISTENTES - FICS INCLUÍDAS - ATUALIZADO - OLHAR CONTATO COM LEITORES

Essa fic, como o nome mesmo diz, é um guia indicando fics que nós lemos e gostamos. Nós (entende-se Tonks e Clara) somos mais acostumadas a lermos fics com o shippers principal Harry & Gina e/ou Ron & Mione, por isso há uma maior variedade de fics com esses shippers.

Estamos organizando esse espaço da seguinte maneira, as fics estão dividas pelo shipper principal, mas isso não quer dizer que a fic seja somente sobre o casal indicado. Só significa que o casal tem mais ênfase na história. As categorias serão:

- Harry & Gina
- Ron & Hermione
- Traduções
- Era Marotos (James & Lílian, Sirius & P.O., dentre outros)
- Draco & Gina, Harry & Hermione
- Diversas (shippers como Tom & Gina, Snape & Hermione, Fred & Hermione, Neville & Gina dentre outros)

Nos capítulos as fics vão estar organizadas assim:

Titulo:
Autor (a):
Endereço:
Status:
Sinopse:

Agora vamos ao que interessa:

- Aceitaremos sugestões de qualquer tipo fics com todos os shippers possíveis e imagináveis. Porém, para ser indicada aqui a fic será lida e se nos agradar, será indicada.

- Não serão aceitos comentários com palavreado de baixo escalão no que se refere às fics indicadas ou não aqui no espaço.

- Qualquer um pode indicar uma fic, seja ele autor dela ou não.

- Antes de indicarmos uma fic, entraremos em contato com o autor para avisá-lo sobre a indicação.

Obrigado por estarem participando da fic, seja indicando ou acompanhando!!! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica sintam-se a vontade para mandar comentários e e-mails, enfim entrar em contato, ok!?
NÃO ESQUEÇAM COMENTEM E COMENTEM MUITOOOOO...

Beijos
Clara e Tonks Butterfly – As Tradutoras

Compartilhe!

anúncio

Comentários (117)

  • Artur Pendragon

    Quero recomendar minhas fics: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39183 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=14866 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=10787

    2011-03-25
  • Viviane Barreda

    ADOREI!!! Tb gostaria de indicar uma autora q ñ vi citada: Disomers (para amantes de Rony e Hermione) Link da autora:http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=81313 Vale muuuito á pena!

    2010-02-09
  • Mérope Fowl S.

    Gostaria de indicar a Trilogia de Apollyon - O Arcanjo da Destruição http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22361 / Apollyon - infiltraçãohttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36082 / Apollyon - Renascimentohttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36095 / Apollyon - A resistênciaNão se assustem com o tamanho. Uma das melhores fics já feitas, acreditem.

    2010-01-20
  • Guida Potter

    Carolina, a fic que procuras chama-se "Uma chance para recomeçar". http://www.fanfiction.net/s/1425582/1/Uma_chance_pra_recomecar Boas leituras.

    2008-12-31
  • Carolina Villela Good God

    Olá pessoal. Estou procurando uma fic que eu li a algum tempo, mas não me lembro do nome da mesma nem de seu autor(a). Será que algum de você poderia me ajudar? Pra início de conversa essa fic é H/G e na história a Gina briga com a Sra. Weasley e no dia de sua formatura ela passa a noite com o Harry e foge com uma amiga pra outra cidade. Lá ela começa a se relãcionar com o dono do local onde trabalha que se chama Ryan e logo em seguida descobre que esta grávida do Harry. Resultado, ela tem uma filha chamada Stefanie e o Ryan morre então ela resolve voltar para Londres... Bom, é isso... Espero que você possam me ajudar... BJOSSSSSSSSSSS

    2008-12-27
  • Tatytah Grander

    oiiii!! Vim recomendar uma fic maravilhosa p vcs: Harry potter e o Espelho Real, apesar de ser giganteeee(rsrs) ela eh perfeita e vale mtooo a pena, n eh nem um pouco cansativa!!!O link dela eh: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=2757...deem uma olhada certo??bjsss

    2008-10-19
  • Tatytah Grander

    Nossa, alguem tem q colocar APOLLYON nessa lista!!A fic eh mais q perfeita!!!Recomento MESMO!!!

    2008-09-03
  • Renata Di-Lua Lovegood

    Oi pessoal! Enquanto esperam pelo próximo capítulo de Nunca Deixarei de te Amar, que tal uma leitura diferente? Ela se chama APOLLYON!!!! Vale a pena conferir, DE VERDADE. Aqui vai o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22361 . O autor é o Claudiomir... E ele é realmente muito bom... RECOMENDO FORTEMENTE. beijos. Renata Di-Lua Lovegood.

    2008-06-20
  • Bizinha

    Oi gente! Quem quiser conversar e discutir nossa arte de escrever fanfics é só acessar o fórum http://rededeflu.ipbfree.com/ Beijos!

    2008-04-25
  • Ana Fuchs

    Oh meninas! Muitíssimo obrigada por adicionar minhas fics! Entre tantas autoras maravilhosas e fics esplêndidas! Ótima iniciativa! Já até adicionei como favoritas algumas que não tinha lido. Parabéns pela idéia! Beijos!

    2008-04-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.