Lembranças e Reencontros



Hermione era uma bruxa extraordinária, morava em uma casa de campo no sul da Inglaterra, era feliz, mas muito sozinha... A única coisa que ela tinha eram os seus animais e claro Vitor Krum. Estudou em Hogwarts e teve um breve romance com Rony Weasley, mais eles perceberam que o que sentiam um pelo outro era uma grande afeição e amizade; era a melhor amiga de Harry, e o adorava muito. Depois de cinco anos eles tinham perdido o contato, Rony tinha ido jogar quadribol, e Harry ficou muito famoso por derrotar Voldemort.

Hermione estava em sua casa tinha acabado de acordar, estava tomando banho, ela estava nervosa, porque tinha recebido um telefonema de Harry, falando que queria revê-la, será que ele se lembrava de quanto ela o tinha amado? Não tinha como ela esquecer o passado. Hermione estava namorando o também jogador de quadribol: Vitor krum, ele tinha voltado à vida dela, depois de alguns anos da saída dela de Hogwarts, dizendo que a amava. Hermione acabou ficando com ele, pois Harry estava com Gina, depois de Harry conseguir derrotar Voldemort, ele e Gina continuaram juntos. Hermione, Rony e Harry seguiram caminhos diferentes, cada um com a sua vida, Rony se declarou pra Luna, Harry continuou com Gina, e Hermione ficou com Vitor.

Depois de algum tempo Hermione ficou sabendo por uma nota do PROFETA DIARIO, que Harry tinha acabado seu noivado com Gina, na nota dizia que era porque eles não estavam se acertando mais. Hermone ficou feliz, mais na vida dela o Vitor ainda existia, ele era muito carinhoso e apreensivo, não teria o porquê ela terminar com ele, e nem o porquê dela ir atrás de Harry...

Ao se lembrar de tudo isso Hermione enfiou a cabeça embaixo da água fria, todas essas lembranças a faziam ficar com dor de cabeça. Acabou seu banho e se vestiu. Ao entrar no seu quarto deparou com Vitor na sua cama, ele dormia lá frequentemente e ela gostava não se sentia tão sozinha. As noites deles eram maravilhosas e ela não tinha do que reclamar. Acordou de seus pensamentos com a voz de Vitor.

-Bom dia minha morena!-disse ele em meio a um bocejo - já vai ter que ir trabalhar?!-disse se levantando da cama.

- Bom dia Vi!- olhando pra todo aquele homem na sua frente, ele realmente era muito lindo, e ela tinha que admitir muito gostoso. - vou ter que ir trabalhar sim, a Vi por favor nem tente me prender- disse enquanto ele se aproximava.

-eu te prender?! Nunca!-disse em meio a um sorriso, ele sempre fazia isso quando dormia lá, a prendia e ela tinha q sair meio que “fugindo”. - quero que fique comigo, só isso.- disse começando a beija-la.

Hermione se rendia aos beijos dele, era maravilhoso como podia ser carinhoso e arrebatador ao mesmo tempo.

Ele começou com um beijo devagar, passava a mão pelas costas dela querendo ela só pra ele, ele gostava de como ela se entregava a essa louca paixão. Foi desabotoando a sua blusa -Vi não, não posso- tentava empurra-lo, mais era inútil, ele acabou a puxando mais pra perto. Vitor a beijava com força e muita paixão, acabou de tirar a blusa dela, e a colocou na cama.

Hermione delirou e viu que não podia fazer nada, então se entregou totalmente, se entregou.

Quando viu já estava sem roupa também, ele começou a beijar seu corpo inteiro...

Hermione chegou bem atrasada no trabalho...

O dia foi normal, com algumas reuniões e muito trabalho pois no outro dia estaria viajando a negócios tinha que deixar tudo arrumado, Hermione trabalhava em uma empresa de negócios, era uma bruxa mais não estava querendo nada com aquele mundo.

Eram 14h30minhr da tarde, ela nem imaginava do que estava por vir.

-Hermione, tem alguém querendo vê-la, disse que é importante - disse a secretaria quando entrou a sala de Mione, era uma moça bonita simpática, muito educada, mais também muito assanhada, virou umas das melhores amigas de Mione.

-Quem é Alicia?-perguntou Mione nem um pouco interessada em saber.

- É aquele homem Hermione, que falou com a senhora ontem pelo telefone – Hermione congelou, o suposto homem que queria falar com ela era Harry, e agora o que ele queria?- ele esta ai e diz que precisa falar com a senhora, honestamente Mione, ele é um pedaço de mau caminho. Ah! Eu juro que até me casaria com ele se ele pedisse muito lindo, charmoso e... -foi interrompida.

- Alicia eu sei!!! Esta bem!! Eu sei!! Mande-o entrar!- falou, para cortar o fogo de Alicia, a secretária assentiu e foi chamá-lo.

A cabeça de Mione começou a ficar muito perturbada. O que ele podia querer com ela agora?!? Relembrar o passado?!?!? Não impossível!! Meu Deus ela estava noiva!! Ia se casar com Vitor!! Meu deus e agora?!?

Uma lembrança voltou a sua mente...

[b] **flash back**[/b]

[i]Mione estava sentada na grama macia, após a derrota de Voldemort eles estavam bem, ninguém havia morrido, e tudo voltara ao normal, sentiu uma pessoa se aproximar, não precisava nem se virar pra vem quem era, era Harry, na noite passada eles tinham brigado, foi a segunda briga deles, contando com a do 3º ano de Hogwarts, foi por um motivo bobo, mais ajudou muito Harry acabou se declarando pra ela, e ela fez o mesmo, mais não poderia ficar com ele, ela queria ficar longe do mundo bruxo e Vitor tinha voltado a sua vida há pouco tempo, e ele estava com Gina, ela não ia fazer isso com a sua melhor amiga. Sentiu um calafrio ao sentir ele se aproximar...

-Mione eu posso falar com você?!?-

-Cla-Claro Harry, pode sim. Aqui?!- falou muito tremida, na noite passada eles tinham se beijado e indo muito alem do limite da amizade... O que será que ia acontecer agora?!? Ela ia sentir o maravilhoso gosto do beijo dele de novo?! Estremeceu só de lembrar como era bom pertencer a ele, como aconteceu na noite passada, eles tinham ido alem do beijo... Muito alem do beijo, ela tinha acordado em seus braços tinha sido a melhor noite da sua vida...

- Pode. Mione eu não quero que pense que eu usei você, o que sinto por você é verdade, e senti tudo de novo ontem, só que mais forte, sei que você esta com o Krum, e eu com a Gina, o que fizemos com eles foi traição eu sei mais queria que você soubesse o quanto te amo. - ao ouvir tudo aquilo Hermione ficou totalmente perplexa, não sabia o que dizer, o amava tanto quanto ele, e ele não podia saber disso, ou podia?!? Ela estava passando mal, e seus olhos se encheram de água, mais ela pensava que era forte o suficiente para não deixa-las cair, mais estava enganada, na frente de Harry ela ficava frágil, totalmente vulnerável, era incrível como ele podia mexer tanto com ela, como nenhum outro tinha feito. Mais não podia ficar com ele, estava com Krum, e gostava demais de Gina para fazê-la sofrer desse jeito. E então decidiu tomar uma decisão.

-Harry, te amo tanto, que você não pode nem imaginar, quero mesmo ficar com você, mais eu não posso, não da – sentiu uma dor imensa ao ver a expressão no rosto dele - olha eu sinto muito, mais não da, Vitor e Gina não merecem isso, eles nos amam demais, a luta contra Voldemort acabou, agora, cada um de nós vai seguir a sua vida nós não podemos ficar juntos, Harry eu sinto muito, muito mesmo, mais não dá, tudo esta resolvido, e agora siga a sua vida que eu vou seguir a minha, te amo - se aproximou e seu um selinho nele, mais surpreendentemente ele a puxou mais pra si a aprofundou o beijo; com muita força Mione se separou dele - eu sinto muito; adeus - e saiu correndo.[/i]

[b]** fim do flash back**[/b]

Desde esse dia Hermione nunca mais tinha visto Harry Potter. Acordou de seus pensamentos com a porta se abrindo. Seu queixo quase caiu, quando viu o homem que ele, Harry, havia se formado, estava lindo: seus olhos pareciam estar mais verdes, tinha ombros largos, quadris estreitos, alto, totalmente elegante, uma postura invejável, seus cabelos negros curtos, aquele Harry magricela que era conhecera, agora estava muito musculoso braços, pernas, tórax... tudo nele estava definido; Mione deu um breve sorriso ao lembrar-se de Alicia que tinha quase dado um chilique falando de quanto ele era lindo, ela estava realmente, corretissima. Levantou-se para recebê-lo, o coração de Harry deu um salto, todo esse tempo ele não tinha esquecido Mione, agora ela estava mais linda do que nunca seus cabelos tinham cachos perfeitos, seu rosto era adorável e seu corpo estava muito definido, magra, e seus olhos mais expressivos do que nunca, sorriu ao ver a mulher maravilhosa que ela tinha se tornado seus cabelos estavam em cachos perfeitos e seu corpo continuou lindo como sempre foi.

- Olá Harry! Como vai?!...- cumprimentou ele meio abobada.

-Olá Hermione! Quanto tempo não? Vou bem e você?- ele estava encantado com ela, ela estava simplesmente maravilhosa.

-Muito bem... é quanto tempo né e você... O que te trás aqui??- disse meio tímida.

- Queria revê-la, todos esses anos sem noticias suas, e der repente sai uma manchete no PROFETA DIARIO, que você esta noiva do Vitor Krum. Olha Mione não sei não, mais ele não é cara pra você... -não pode continuar porque foi interrompido.

- olha Harry você não sabe o que é melhor pra mim ou não; estou com Vitor e vou me casar com ele.

- Mione foi você que foi embora, não eu, eu só queria você, e ainda quero, não suportei saber que você vai se casar com ele, não acreditei, não quero acreditar... Todos esses anos o que eu sempre quis foi te proteger... - ele começou a se aproximar, Hermione estremeceu só de lembrar dos beijos que eles já tinham trocado.

-Harry eu sei o que é melhor pra mim, mas não estou entendendo você, não quer que eu me case com Vitor, depois desses anos sem me procurar sem querer saber noticias minhas sem falar comigo?... O que você quer agora?!...Harry quero que saiba que estou bem agora, não quero saber de você!!- Harry se aproximava dela cada vez mais...

- Mione porque eu acho que isso é mentira?! Olha ele não e pra você, e você não e pra ele... Ele não é o melhor pra você..

- EU SEI O QUE É MELHOR PRA MIM - gritou Mione começando a ficar desesperada.

- NÃO SABE NÃO! SE SOUBESSE TERIA FICADO COMIGO!!! NÃO COM ELE... ELE NÃO E PRA VOCE, ELE NÃO TE AMA E ....

- PODE PARAR HARRY... - o cortou e suspirando, resolveu se acalmar- quem você pensa que é?! Você não pode saber dos sentimentos dos outros, você não ta dentro dele pra saber o que Vitor sente por mim!!!

-ELE NÃO TE AMA! EU TE AMO!!- Hermione ficou ali, completamente espantada, depois desse tempo todo ele ainda a amava? Ela sentia o mesmo sim, mais Vitor era generoso, bom, carinhoso, fiel, e claro podia ser super ciumento, mais ela via que ele a amava.

- O que? Harry você não tem o direito, esse tempo todo sem noticia sua, esse tempo todo sem saber se estava vivo ou morto, você não tem o direito de...

- NÃO TENHO DIREITO DE QUE HERMIONE? DE VIM AQUI E DIZER QUE AINDA TE AMO, DE TE DIZER QUE DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS EU NUNCA TE ESQUECI?!?!?!?! NÃO SE ESQUEÇA QUE FOI VOCÊ ! QUEM SAIU DA MINHA VIDA, NÃO EU! EU SO QUERIA FICAR COM VOCÊ!!!!!...- Harry estava muito nervoso, como ela podia ficar com ele?? Como podia fazer isso com ele?? E todas as vezes que ele havia a procurado?? E ela não deu bola?? Como podia dizer que ele não tinha dado noticia suas? E todas as vezes que ele a ligou?? Alguma coisa tava muito errada, e ele iam descobrir o que era!

Hermione tentou manter a calma e continuou- você não tem direito de vim aqui, me fazer relembrar tudo o que vivi, e me fazer sofrer com tudo isso, não sei o que veio fazer atrás de mim...não me faça sofrer mais!

- Eu não vim te fazer sofrer, vim reencontrar você, pra ficar com você---

- Nem continue... Por quê? Harry eu sai da sua vida, sai pra ficar em paz, pra poder pensar no que eu realmente quero da minha vida, como assim você volta e diz que voltou pra ficar comigo?

- olha você ta muito errada, já disse, mais posso repetir, foi voce que saiu da minha vida, não eu, não sai da sua vida, não quis ficar longe de voce, mione eu quero voce só voce, mais ninguém.

Mione não consiguia nem olhar pra cara dele, ela começou a chorar, não sabia o que falar, não entendia o que estava acontecendo, muito menos o que estava sentindo, nessa confusão seus olhos começaram a arder e se encheram d’agua, ela começou a ficar desesperada e a chorar.

Harry se sentiu culpado por ela estar chorando, não gostava de vê-la chorando, triste, decepcionada, só gostava de ver mione feliz, rindo com seu sorriso encantador, alegre... mais não assim. Ele foi se aproximando dela, mione não seu moveu, apenas fechou mais os olhos ao sentir o toque de Harry em seu rosto....

- Não chore minha menina – Harry foi abaixandu seu rosto, suas respirações tinham virado uma só, ele foi mse aproximando.... E a beijou..

Hermione parecia flutuar... todas aquelas mesmas reações do tempo de Hogwart voltaram... Ah! Aquele beijo, mexia com ela, sentiu um calafrio o mundo pareceu parar, só era ela, ele, e aquele beijo, não havia nada mais em volta só eles, mais em um surto de consciência ela se separou dele...

- Harry não posso, não dá! Me desculpa! – disse Hermione em plantos.

- Eu to de volta na cidade Mione, vou ir atrás de você, pode apostar, esse beijo foi só o começo... – dizendo isso foi embora... Hermione se jogou na cadeira e começou a chorar...

Harry, bateu a porta ao sair, deu um breve sorriso a secretária que levantou num susto ao velo sair, sai da empresa e foi para a garagem, entrou no carro e finalmente parou e respirou fundo, suspirou, lembranças vieram a sua mente, ele estava muito nervoso...

[b]** flash back **[/b]

[i] ... ele estava com Hermione nos braços, tinham tido o melhor momento, aquela briguinha tonta teve um ótimo resultado, ele brincava com os cacho da mulher nua deitada em seu peito, ela respirava calmamente, dormia tranquilamente.

- Minha menina – Harry disse num sussurro ao seu ouvido- acorde, vamos acorde – abriu um sorriso ao vê-la mexer-se..

- ta tão bom aqui – ela disse num sussuro.

- Temos q sair, senão vão achar a gente Mi.

- Que achem, não quero sair daqui – sorriu travessa, e lhe deu uma piscadela – e nem você

- Como pode saber q não quero sair --- foi interrompido porque ela ficou sobre ele e o beijou, Harry moveu-se de uma forma para ficar mais “confortável” sob ela, a girou, passandu a mão em suas coxas e a beijando mais ardentemente – Te amo minha menina – disse num sorriso

- Também te amo Harry – respondeu simplesmente Hermione, se entregando a mais um beijo, sabia que não ia poder ficar com ele, e isso machucava, era o ultimo momento deles, e ela não sabia como ia falar isso a ele. Harry a beijou mais e mais, aprofundando o beijo, beijando-lhe o corpo inteiro, acariciando-a susurrando juras de amor, sendo o mais carinhoso possível...

No outro dia... depois de tudo isso, ela havia dito q não podia ficar com ele, que cada um tinha que seguir a sua vida, Harry não entendeu, viu-a correr e nunca mais a viu...[/i]

[b]** fim do flash back**[/b]

Respirou fundo e ligou o carro, essas lembranças tinham balançado com ele, foi para seu apartamento e se jogou no sofá, depois comeu qualquer coisa e foi para sua cama, pois amanha teria que viajar, pois a sua empresa mandou ele para representar a empresa num negócio.
________________________________________________________________________________________________________________________________

gnt 1° cap! tah aeee ^^
comentemm plixxx!!!

bjOooO


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.