Cicatriz



Capítulo 1 – Cicatriz
Ele ficará bem. Murmurou Gina
Ao olha-la Harry Baixou a mão distraidamente e tocou a cicatriz em forma de raio em sua testa.

_ Sei que sim
A cicatriz não incomodara Harry nos ultimos dezenove anos.
Tudo estava bem

_Eu não preciso me preocupar, afinal ele não e so a cara, como tambem tem as mesmas atitudes de um certo moreno que eu conheço muito bem. Disse Gina Sorrindo

_ É verdade, da mesma forma que nossa queirada Liliam lembra-me muito uma certa ruiva que conheci quando embarquei na plataforma a primeira vez. Disse Harry colocando as mãos na cintura da ruiva e preparando para beija-la

_Agora Sei de onde o Teddy pegou a mania de ficar se agarrando por ai. Tsk Tsk Tsk Harry meu caro você esta sendo um péssimo exemplo para o garoto. Rony acabara de se aproximar do casal com Hermione.

_ Rony o que eu posso fazer se sua irma não resiste ao meu incrivel charme. Disse Harry rindo de uma maneira que lembrava Tiago
_ A claro Sr. Potter , deixe eu refrescar a memoria ou o Sr. Já esqueceu que quem não resistiu a a mim no 6º ano foi você, e se eu não me engano nos anos seguites, quem corria atras de mim era você. Disse a garota triunfante.
_ Cara desiste e uma batalha perdida você não vai vence-la. Disse Rony chegando perto de Harry e lhe dando tapinhas nas costas do amigo, fazendo as duas garotas sorrirem.

Harry olhou a pequena garotinha que estava de mãos dadas a Gina, e ainda parecia brava por não ter embarcado no expresso de Hogwarts. Sorriu internamente, era incrivel a semelhança entre Lilian e Gina, da mesma forma da semelhança entre ele e Alvo e como era cara de dele, era como estar se vendo com onze anos, e da forma que James era a mistura exata de seu Pai e de Sirius. Os ultimos dezenove anos foram os mais felizes de sua vida.

As vezes pensava se aquilo tudo não era apenas um sonho e se não ia acordar no armario debaixo da escada, com uma grande ressaca depois de uma noitada. Mas não, era real, tinha uma esposa era maravilhosa, e seus filhos eram incriveis.

_ Harry querido algum problema? Perguntou a ruiva olhando o rapaz que parecia perdido
_ Melhor impossivel disse o moreno sorrindo para a esposa enlançando-a e preparando para roubar um beijo da ruiva.
_ Eeeiiii eu to aqui ainda!! Disse a garotinha puxando a mãe que se assustou.
_ Realmente Mione acho melhor tirar esses dois daqui antes que as coisas comessarem a esquentar, sabe como é eu não quero ser culpado por esses dois estarem fazendo...Mas Rony não pode continuar pois levara um safanão de Hermione. _ Rony! A Lily ainda esta aqui!
_ Mas Mione acho que ela concorda comigo não é Lily, seu pai e sua mãe são assim o tempo todo?

_ Como se voces dois fossem diferentes, não foram nos que foram encontrados no maior amasso na emfermaria do St. Mungus. Disse a ruiva sorrindo com o embaraço dos dois e tirando boas gargalhadas do Marido, que e de Luna Longbotton a vice-chefe dos inominaveis (Gina era a chefe) o acompanhava, suas feições eram bastantes serias e havia um pesado no ambiente. Até mesmo Luna, parecia bastante concentrada.
_Harry, Gina, Rony acho que vou precisar de voces tres hoje e se possivel de Hermione Tambem.

_ O que aconteceu Percy perguntou Rony olhando profundamente o irmão. Rony conhecia percy muito bem e so o viu olhar assim na epoca do ataque a Hogwarts a 19 anos atras.

_ Houve um ataque no Ministerio da Magia, para ser mais preciso no departamento de misterios. Os olhos de percy cairam sobre Gina e suas palavras sairam quase em um sussurro onde so os presentes ali poderiam ouvir. O alvo principal foi ala zero.

A cara de espanto da Ruiva colocou Harry realmente preocupado.
_ M-Mas Percy, como isto aconteceu...espere um momento..o que eles levaram? O que eles levaram da ala zero? Tudo...o que quer que voces estejam trabalhando eles levaram a sala esta completamente vazia.

_ Percy, as duas unicas pessoas que trabalharam na ala zero nos ultimos tempos, não estão mais conosco, e sem falar que “este” trabalho foi o motivo da morte de uma delas. Neste momento os grandes olhos azuis de Gina cairam sobre a Ruiva que olhou de Luna para o marido. Gina..quem eram elas ? quem trabalhou naquele lugar? Disse Harry com ar sombrio.
_ Vamos para o ministerio la poderemos conversar tranquilamente....
_Não, vamos para a casa da mamae deixamos Lily la e conversamos por la mesmo se o ministerio foi invadido quer dizer que tem alguem passando informções que não devia, porque eles sabiam que hoje o ministerio estaria vazio, como eles sabiam que muitos dos aurores estariam levando seus filhos a Hogwarts.

Sem dizer mais nada o grupo aparatou direto para a Toca.
Um pouco distante dali um Sr. De de idade avançada olhava atentamente o grupo aparatar, e tirava o celular do bolso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo depois que deixaram Lily com a Sra Wealey e com o Sr. Wealey, eles se acomodaram no antigo quarto de Gina , todos olharam para Ruiva que desde então não disse uma palavra.

_ Como eu disse antes so duas pessoas trabalharam na ala zero, e as duas já não estão aqui mais para nos contar nada. Porque quem trabalhou la foi Lilian Potter e Luana Lovegood. A cara de espanto dos cinco teria proporcionado boas gargalhadas a Gina se não fosse o fato do assunto ser tão serio.

_desculpe por não ter contar isto Harry mas sigilo e o segundo nome de quem trabalha nesta area disse a Ruiva olhando para o marido que não demontrava reação alguma, parecia apenas absorver algumas informações.
_Mas Gina eu não achei relatorios sobre este projeto, alias havia muita pouco informção ate de quem trabalha va no departamento de Misterios da epoca. indagou Percy sem olhar para a irma.

_ O departamento de misterios, e um dos departamento mais perigosos do ministerio pelo o que a gente trabalha, não se pode haver erros, uma informação vazar é algo impessável, por isso muitas das missões costumavam ser somente verbalmente e nos caso da ala zero o ultimo chefe chegou a ate me passar informações mas ele parecia não saber muito pois na epoca ele ainda não era chefe.

_Ele havia me falado que nem mesmo ele sabia ao certo o que era aquilo que estava na ala zero. Disse que Lilian e Luana tinham trabalhado naquilo por muito tempo, e que começou a ficar muito perigoso na epoca. Lilian já estava gravida e resolveu deixar o projeto e os inominaveis mesmo sobre os protestos de Luana que resolveu continuar trabalhando no projeto ao que causou seu desaparecimento.

_ Desaparecimento? Mas a mãe de Luna pelo o que eu saiba ela não desapareceu,foi algum tipo de explosão. Harry pronunciou olhando firmimente para a esposa.
_ Foi isto que foi passado para as pessoas na epoca. Acabaria com o pouco prestigio que o ministerio tinha dizendo que uma de suas funcionarias tinham desaparecido, eles forjaram uma morte de Luana.
_ Mas ninguem disconfiou de nada? Todos aceitaram a Historia tão rapido?Perguntou Rony

_Meu pai nunca acreditou em nada. Disse Luna pensativa. Sempre me pareceu saber de alguma coisa, e pelo o que ele me contou, na epoca que isto aconteceu ele começou a queimar o filme do Ministerio da Magia atraves do seu Jornal, que era o jornal mais respeitavel na epoca. Depois disso o ministro da magia criou um novo jornal, para ridicularizar Xenofílo da mesma maneira que fez com você Harry em nosso quinto ano. Terminou Luna olhando para Gina

_Mas Gina voce ainda não disse em que as duas trabalhavam? O que elas faziam que eram tão perigoso assim? Perguntou Hermione quem não tinha dito nada ate o presente momento.
_ Como eu tinha dito anteriormente, este projeto não tem registro, mas quando eu entrei como chefe do departamento de Misterios eu tive acesso as fichas de todos os inominaveis e na ficha de Lilian havia algumas coisas bem interessantes.
_ Contava que quando ela entrou para o ministerio ela passou a trabalhar com Magia asteca.
_Agora vocêpodia falar a nossa lingua minha querida irmazinha. Perguntou Rony levando um cutucão de Hermione

_ Os astecas foram uma tribo que descobriu a Magia de um jeito totalmente diferente do que estamos acostumados, o tipo de magia que a gente usa e descendente dos egipcios. Os astecas não usavam Magia quase 90% a partir da palavra e de sinais que costumavam fazer no chão ou em qualquer lugar proximo onde vão executar a Magia. Era um tipo de Magia muita trabalhosa mas os resultados superam os nossos. De acordo com a pesquisa da mãe do Harry era um tipo de Magia muito eficiente, eles tinham feitiços que hoje nós não fazemos ideias como criar.

_Mas o que isto tem haver com o ultimo projeto que a mãe do Harry trabalhou? Perguntou Rony já sem alguma paciencia.
_ E que os astecas tinham alguns tipos de artefatos que proporcionavam viajens temporais de grandes escalas, e nisto que Lilian e Luana trabalhavam.
_Mas o projeto foi terminado Gina? Perguntou Harry com um olhar sombrio a Gina.

_Infelismente eu não sei, entendo muito pouco de Magia asteca, o pouco que eu vi, eu não entendi nada. Disse Gina desanimada. Mas se eles roubaram isto do ministerio acho que a gente tem que começar ase mover temos que descobrir isto mais a fundo. Disse Harry decidido
_ Mas não temos nem por onde começar, sem falar que temos muita pouca ideia de quem pegou o artefato. Disse Rony desanimado
_Mas nos sabemos de alguem que sabe muita coisa que aconteceu naquela epoca, talvez saiba exatamente o que aconteceu. Disse Hermione com o olhar vitorioso de costume, que fez Harry e Rony perceber que a morena tinha alguma ideia.

_Mas quem Hermione? A maioria das pessoas daquela epoca já morreram. Disse Percy já meio sem saber muito o que podia fazer.
_ O Meu Pai, ele com cteza deve saber alguma coisa disse Luna entrando na conversa
_Vamos fazer da seguinte maneira, eu vou voltar a cena do crime e ver o que os aurortes descobriram e avisar algumas pessoas de nossa confiança e voces cinco vão visitar Xenofílio. Se eles roubaram alguma coisa deste porte, temos que fazer alguma coisa rapido antes que isto comece a ficar pior do que ja esta. Terminou Percy já aparatando

_______________________________________________________________________________________

A casa do Sr. Lovegood não tinha mudado muita coisa, apesar de parecer bem mal cuidada do que da ultima vez. O Jardim parecia mais uma savana como disse Rony, e havia mais gnomos do que nunca, se Sra.Weasley visse aquilo provavelmente teria uma ataque.

Eles passaram letamente pelo Jardim , que havia uma porção de coisas estranhas, e alguns artefatos bizzarros. Coisa de Lovegood Rony sussurrou para Hermione quando eles se aproximanvam da porta principal da casa do pai de Luna, que emcabeçava o grupo seguido de Harry e Gina.

Rony ainda ria junto de Hermione da Bizzarra entrada da casa que continha um tipo de pratileira com uma porção de garrafas de cerveja amantegada cheias de um liquido de cor negra que Hermione preferiu não descobrir o que era, quando ouviram um grito de dentro da casa. O casal entrou e logo viu que a casa estava um caos. Parecia ter havido cena de luta, pois varios moveis tinham sido destruidos, os retratos da mãe de Luna e do casamento da loira com Neville haviam sido jogados ao chão e ate mesmo algumas coisas bizarras e uns chifres estranhos esvam quebrados ou espalhados pela casa.

_ Hermione venha aqui! Rapido! Disse Harry com um tom de urgencia na voz. A morena correu ao amigo que estava ajoelhado junto de Luna que chorava desesperadamente sendo consolada por Gina. Ao lado delas estava uma cena que fez Rony soltar um palavras e Hermione levar a Mão a boca. O pai de Luna estava com o que restava do corpo estirado no chão havia muito sangue em volta, a lingua havia sido cortada junto com alguns menbros de Xenofílo. Que parecem que foram deixados um pouco mais a frente do corpo. Hermione se aproximou do corpo e colocou seus dedos sobre o pescoço do velho senhor. A morena arregalou os olhos e logo se levantou e sacou sua varinha.

_ O corpo dele ainda esta quente, não tem muito tempo que eles o mataram, e melhor termos cuidado isto pode ser uma....Mas não pode terminar na mesma hora ouviram se varios crack, de pessoas aparatando, estavam cercados. Havia por volta cinco pessoas em volta deles e mais uns quatro ao pe da escada.

_ Armadilha Srta. Granger, há não , voce agora é uma Weasley não é? disse um dos homens que acaba de chegar.l Sua voz parecia de uma pessoa mais velha, ele usava a mesmas capas negras que os comensais usavam, com exeção de alguns detalhes. Havia algumas runas ao longo da capa, que tampava o rosto deles. Todos eles apontavam as varinhas direto para o grupo . o que fez apenas Harry rir.

_ Você se acha realmente muito bom não é potter, mas no seu caso e so questão de tempo. Alias o caso de todos vocês disse um deles que pela voz parecia mais novo.
_ Derrotamos vocês quando estavamos na escola, vocês realmente que podem nos vencer agora? Disse Hermione sorrindo
_ Ah, Srta Weasley, pode apostar que sim. Disse um dos comensais ja se preparando para atacar a garota.

No momento seguinte tudo foi muito rapido. Gina rapidamente convocou o armario que estava atras de tres comensais da morte que estavam de frente para eles, o que ocasionou uma certa distração, assim os que estavam na escado no mesmo instante começaram atacara Luna e hermione, Harry lutava com mais dois que estavam mais no fundo da casa e Rony e Gina duela com o mais velho que parecia ter se recuperado do armario que o havia atacado.

_ Ai! Esta foi por pouco! Cuidado onde joga essas porcarias disse Gina sorrindo! Gina e Rony lutavam contra tres comensais. Um tinha movimentos mais lerdos, e os outros dois pareciam ser bem mais inexperientes, o que causou um certo divertimento a ruiva. _ Vamos la! Acho que voces sabem um pouco mais do que isto!! Esta Luta esta muito chata provocava a Garota, que logo em seguida com um rodopio desviou de dois feitiços que um de cada lado, e conseguiu contra-atacar um deles que caiu desacordado.

_Um já foi agora so falta oito disse ela sorindo. _ o que não é muito animador ne maninha! Disse Rony atacando outra vez inutilmente._Que isto Rony, uma divesão de vez em quando não faz mal a ninguém! Quanto tempo a gente não duela assim? Disse ela bloquando um deles pela decima vez.

Luna e Hermione estavam com uma certa dificuldade, alem de estarem lutando com quatro de uma ve so eles estavam no patarmar debaixo o que causava uma certa vantagem ao inimigo. Sem falar que dois deles eram pareciam bastante habilidosos.

Luna sentiu o sangue escorrer pelo seu braço. Um raio azul o havia acertado criando um corte profundo, mais um para sua coleção.Hermione tambem estava tendo problemas, o espaço era pouco assim ate a movimentação era dificil, ficava quase impossivel desviar. Precsava de alguma coisa paa distrai-los assim era so aparatar para atras deles e estupora-los.

Olhou para escada que estava em um pessimo etado devido as sucessivas lutas e aos fetiços que suportou. Apontou a varinha para os pes deles e um joro de luz amarela saiu da ponta da vanha atingindo a escada fazendo um pequeno pedaço ceder assustando os començais.

_ Estupefaça!disse Luna e Hermione em unissimo ja atras dos comenssais estuporando dois deles e desviando dos feitiços dos outros dois, que cairam logo em seguida graças a dois ruivos que acabavam de chegar.
_Achei que vocês dois precisariam de uma mãozinha, disse Rony amrando os quatros comenssais restantes
_Na verdade não mas já que viam não faz mal disse a morena se aproximando deles. _ mas voces deveriam ter ido em auxilio de Harry, acho...Mas não teminou pois Harry tambem aparecea.
_ Nem tanto Hemione, o nivel deles não ea tão alto, parece que queriam apenas guanhar tempo. Disse o moreno chegando.
_Tem algum detalhe que nos esqucemos, porque não faz sentido! Eles sabiam que a gente ia vir para ca!Espere um momnto! Você não e Luna. Disse Gina apontando a varinha para a loira

_O que voce esta dizendo Gina, não faz sentido...começou a Loira se afasando do grupo.
_ É claro que faz! Como pude esquecer de algo tão obvio.! A Verdadeira Luna teve um pedido de dispença porque queria acompanhar o marido até Hogwats!disse Gina com um olhar de Furia
_Porque nos trouxe aqui?! O que voces querem!? Disse Harry se aproximando da falsa Luna
_ O que nos queremos Potter, nos já conseguimos. O ministro de voces a esta hora já deve estar fora do caminho, eu sabia que ia ser pego, mas eu serei recompensado. Sorriu a Luna que neste momento se transformava em Rodolfus Lestrenge.

_ Seu filho da Mãe o que voce fez com meu irmão!? Onde ele esta? Dsse Rony socando a cara de Lestrenge.
_ Neste momento morto, eu espero, e com as imformações que nossa querida Sra. Potter passou a Julia, o momento de voces daqui a pouco vai chegar!

_ Julia? Que Julia?! Perguntou Hary sem paciencia
_ Minha assisntente, foi tudo armado Harry, Julia que me ajudou a desvenda a pesquisa sobre o que sua mãe fazia. Eu até estranhei pois ela sabia muito sobre magia asteca. Eles armaram tudo, e eu fui ingenua demais! Mas não sabiam onde que o artefato se encontrava, o departamento de misterios e bem grande e há varios lugares que so eu sei! Eles nos usaram!respondeu a Ruiva

_Então nos vamos para o ministerio agor....Mas não continuou pois uma dor latente na sua cicatriz começara. O moreno caiu de joelhos, nunca sentira uma dor tão grande. Sua cicatriz começara ate a sangrar.
_Harry!! O que esta aconteceu? Peguntou a morena preocupada se ajoelhando ao lado do moreno.
_ Minha cicatiz Mione, ela esta doendo! A Ultima coisa que o moreno disse antes de desfalecer

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.