Lado à lado no duelo



Belatrix aparatou onde os comensais estavam e gritou:
- O que estamos fazendo?
A Marca Negra brilhava no céu.
- O Lorde das Trevas mandou atacarmos esse lugar – falou um comensal que estava mais perto.
Estava escuro, frio e não havia felicidade alguma, havia desespero, gritaria, dor, sofrimento e mortes. Havia muitos dementadores atacando e beijando.
Bellatrix andou um pouco e viu uma pessoa correndo de um dementador então ela apontou a varinha e a matou com a Maldição da Morte.
Mais a frente havia um homem berrando, sendo agarrado e beijado por um dementador.
Raios verdes voavam pela rua e quem era atingido morria, mas nenhum dos comensais eram atingidos.
Estavam matando todos e começaram a avançar pelas ruas. O que mais se ouvia eram as Maldições Imperdoáveis. Os comensais aparatavam e desaparatavam em todos os lugarem matando, torturando e controlando as pessoas. A maioria das pessoas estavam encharcadas de sangue.
Os comensais começaram a explodir as casas. Dava-se para ouvir choros de bebê.
Tudo piorou quando Voldemort apareceu. Piorou para todos, até para os Comensais da Morte. Voldemort gritava:
- Não os matem tão depressa! Torture-os antes – Bellatrix olhou para ele com um ar de orgulho, seus olhos brilhavam. Ela sentia algo mais por seu mestre. Uma coisa muito forte, lhe dava vontade de ir e agarra-lo. Mas não podia ser amor. O amor impediu que Ele conseguisse seu maior sonho. Matar Harry
Potter. Era só uma paixão. Ela não conseguiu se segurar, encaminhou-se até ele.
- Milorde, eu...
- O QUE VOCÊ QUER?!- A fúria de Voldemort a fazia ficar mais apaixonada e quando olhava para aqueles olhos vermelhos seu coração batia mais forte.
- Eu...- estava lutando para falar – eu estou apaixonada – Voldemort apertou as pálpebras. – ...por você – a surpresa foi tanta para ele que ficou parado.
- Amor, Bellatrix!
- Não, milorde! Paixão – seus olhos se encontraram. Ficaram se olhando por um tempo. Parados ali no meio da destruição se beijaram.
De repente a Ordem da Fênix apareceu. Agora com a batalha estava difícil continuar a destruição. Voldemort e Bellatrix pararam de se beijar e ele sussurrou:
- Caíram direitinho!- e sorriu – Bellatrix, é hora de acabar com eles. AVADA KEDAVRA!- a maldição passou raspando pelo braço de Arthur Weasley que retribuiu com um feitiço:
- ESTUPEFAÇA!
- PROTEGO!
Lucius Malfoy batalhava com Molly Weasley, lançou nela uma Maldição da Morte, mas errou porque ela aparatou bem a tempo. Ela aparatou atrás dele, mas antes que pudesse fazer algo ele apontou a varinha:
- ESTUPEFAÇA! – e a atingiu no peito que caiu inconsciente. Arthur, vendo aquilo se indignou:
- PETRIFICUS TOTALUS! – Lucius ficou imóvel. Depois, Arthur foi tentar acordar Molly, ela ficou bem depois de um tempo.
Bellatrix e Voldemort estavam de mãos dadas. Mas agora se soltaram e atacaram Arthur e Molly:
- AVADA KEDAVRA!
- Protego!- Molly se adiantou – Isso é pelo sirius!ESTUPEFAÇA!- Bellatrix foi lançada no ar pelo feitiço.
Um gato pulou no meio da batalha derrubando Voldemort. Era Minerva, entrara na batalha agora.
Os pais de Ronald estavam duelando com Voldemort e Minerva com Bellatrix. Arthur e Molly estavam suando. Depois de uns minutos de duelo, Bellatrix veio se unir com Voldemort com um sorriso no rosto:
- Estuporei a velha McGonagall - e soltou uma gragalhada – Vamos acabar com o casalzinho feliz – disse de deboche – Traidores da própria raça! CRUCIO! – atingiu Molly que estava no chão agora. Arthur continuava a se defender de Voldemort.
Lupin duelava com Goyle quando Lobo Greyback chegou:
- Como estão? Encarcerous! – mas em vez de atingir Remo, atingiu Goyle que agora estava se debatendo, tentando se soltar das cordas.
- Maldição Imperius...- disse Lupin sacando tudo quando viu Tonks sorrindo para ele. Aproveitando isso, atacou Greyback que foi estuporado.
- Vamos aproveitar que estão em menor numero! – falou Voldemort aos comensais.
Os dementadores começaram a atacar. Lupin estava sendo atacado por um deles, outro avançavam em direção a Arthur e Molly, Tonks estava fugindo de outro. Minerva já estava sendo baijada porque estava deitada no chão estuporada.
Três luzes prateadas vinham à alta velocidade ao longe. Ao que foram se aproximando souberam o que era. Três patronos, um veado um cachorro e uma lontra prateados invadiram a batalha refugiando os dementadores. O frio se foi, deixando somente a chuva e finalmente a felicidade invadiu o lugar, chegou alguém para ajudar, já estava óbvio quem eram. Harry, Ron e Hermione aparataram ali.
- Estávamos na missão que Dumbledore nos deixou, estávamos aqui perto. E soubemos que algo acontecia pela Marca Negra – disse Harry, os amigos concordaram. – Viemos ajudar.
- Chega de papo, vamos à luta! – berrou Lupin, que agora fora se juntar à Arthur e Molly, junto com Tonks. Harry e Ron também. Hermione fora ajudar Minerva.
- Quem está em menor numero agora, Voldemort?! – disse Tonks. Voldemort se enfureceu, mas Tonks tinha razão.
Voldemort segurou o braço de Bellatrix, e juntos desaparataram.
A Marca Negra foi sumindo até desaparecer no céu.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.