Casting





Lianne Jones
Batedora.

Louca, um pouco arrogante, as vezes escandalosa, mas no fundo e uma boa pessoa. Odeia Kir, mas algo acaba mudando ao longo da convivência das duas.




Guto Lewis
--

A primeira vista um menino bonzinho, mas tão louco quanto muitos, Guto tem a fama de dilacerar corações femininos, mas só se interessa por uma garota.



Kir Britto
Artilheira

Mistério em pessoa, as vezes reservada, mas não deixa de chamar atenção. Apronta todas por onde passa, e isso acaba metendo ela em muitas confusões. Não odeia Lianne, só não vai com a cara dela, mas isso mudará.



Adrian Beker
Treinador

Ex-Aluno de Hogwarts, foi chamado por ser um excelente jogador. Foi amigo de Kir enquanto esteve em Hogwarts, nutre um sentimento forte pela garota e isso ainda vai dar o que falar.



Mariana Almeida
Batedora

Alegre, amiga, sincera e inteligente. Mari’s e o exemplo de como uma pessoa pode ser estudiosa e ao mesmo tempo aprontar. Briga muito com o Irmão Adam, mas no fundo o Ama.



Lucas Davis
--

Exemplo de seriedade. Leva tudo muito formalmente, estudioso, aplicado, e respeita as regras acima de tudo, mas uma certa moreninha vai mostrar pra ele que ser serio o tempo todo e um saco.



Lua Primavera
Artilheira

Melhor amiga de Mari’s e é também a voz da razão da amiga. Esperta e observadora Lua vai descobrir um segredo sobre suas novas amigas. Tem um tombo por Charlie Bank’s.



Charlie Bank’s
--

Se a uma personificação da chatice então esse e o Charlie, convencido, as vezes burro, mas bem la no fundo, mas no fundo do fundo ele sabe que e chato! Descobre em Lua alguém pra te chamar a realidade!



Fernanda Rocha
Apanhadora

Fernanda e uma legitima Corvinal, inteligente, amiga, fiel, mas as vezes fala demais. Amiga para todas as horas Feer não se preocupa muito com ela mesma e nem liga muito pra um certo moreno que arrasta um bonde por ela.



Adam Almeida
--

Irmão Gêmeo de Mari’s, popular, simpático, comunicativo. Vive aos berros com a irmã, mas ama ela mais que tudo. As vezes passa dos limites na galinhagem, mas so faz isso pra chamar a atenção de Feer que não ta nem ai pra ele.



Tina Médici
Artilheira

Lufana pirada, Tina sempre esta alegre, mesmo quando tira nota baixa, ama cantar, e as vezes defende Kir por saber sobre o passado da menina. Baixinha, ruiva e invocada, mexa com ela e sofra as conseqüências.


Travis Morgan
--

Vive aos tapas com Tina, sempre implicando com ela, por causa disso vive na enfermaria, mas não aprende, parece que gosta de apanhar da menina, mas sempre defende Tina quando ela precisa.



Liz Bacci
Goleira

Patricinha assumida, toda cheia de não me toque, mas apesar disso joga quadribol, por causa de seu pai que sempre a levava pra jogar com ele. Pra muitos ela pode ser fútil e burra, mas Liz e uma das pessoas mais inteligentes da escola.



Artur King
--

Sangue-puro arrogante, se acha superior, herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo bruxo por ser órfão de pai e mãe, namorado de Liz, ciumento e possessivo ele ainda vai dar muito com a cabeça na parede ate realmente descobri que a felicidade esta nas coisas simples da vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.