Perseguição (?)



Capítulo5
Perseguição (?)


Narrado por Draco Malfoy


Confesso. Eu tô estranho, eu sei. Mas eu não sei o que é. ò.ó E isso tá começando a me irritar.

O que que aquela tal de Granger tem? Nada! Então pra que? Por que eu sonhei que estava perseguindo ela ?

Nem consegui mais dormir... acho que vou me arrumar que eu ganho mais mesmo, viu?

Narração por Hermione Granger


Huuuumm... que soninho gostoso! Parece que ontem foi um sonho. Acordei na hora, vou tomar meu banhozinho(?) agora, e descer pra encontrar os garotos, e ter mais um dia repleto de aulas com muitas matérias novas e conhecimentos pra mim! (N/A : hasuasosakpo... acho que só ela mesmo pra gostar tanto disso... >.<)

Narração por Harry Potter


Ótimo! Tô pronto, já tomei banho, troquei de roupa, peguei o material, e tudo mais. Agora vou descer e esperar a Mi, afinal, apesar de serem 6 horas da manhã, uma hora ela vai ter que descer. (y)

Narração por Hermione Granger


Okay. Prontíssima, e descendoo...

- Uou! Harry Potter às 6:10 da manhã acordado? Há-há-há. Caiu da cama foi, dude? – eu pergunto o cumprimentado com um beijinho, os olhos dele brilham. o.o *-*

- Mais ou menos. Vamos dizer que eu perdi o sono às 5:10. – ele me respondeu, sorrindo.

- Quer tomar da café, senhor do sono? – eu perguntei. Preciso dizer que eu me senti uma idiota? “Senhor do sono”? Da onde eu tirei isso? >.<

Mas por mais incrível que pareça, ele sorriu um sorriso (?) enorme, e me respondeu balançando a cabeça afirmativamente. Ele pegou a minha mochila e minha mão, e me puxou pra fora do salão.

[...]


Assim que chegamos no Salão Principal, só havia uma pessoa, e essa pessoa estava na mesa da Sonserina. E quem mais poderia ser?! Draco Malfoy. Ele observou nossos passos até a mesa, Harry sentou de frente pra mim e pra mesa da Sonserina, da onde ele poderia encarar Malfoy, e eu não. Não reclamei, apesar de querer muito saber o que que estava acontecendo com o Malfoy, mas eu não podia estragar o meu dia com o Harry. Por isso, nem perguntei do Ronald. Acho que, ontem eu descobri, não vou me sentir a mesma na companhia dele depois daquele jogo de “Verdade ou Desafio”.

- Apesar de ter madrugado, senhor Potter, - eu falei sorrindo e num tom engraçado – teve uma boa noite?

Ele abriu um daqueles sorrisos arrasadores dele, e me respondeu com aquela voz rouca que faz as borboletas e os sapinhos no meu estomago começarem a brigar:

- Melhor impossível, Mi. – mas alguma coisa nos olhos dele, e na leitura que eu fiz dos seus lábios quando ele completou silenciosamente, “me diz” que só uma coisa podia fazer sua noite ser melhor, mas o que é, eu não sei. – E você? – ele completou depois, em voz alta.

- Ótima, dormi maravilhosamente bem. E acordei com um ótimo humor, hoje começam as aulas! – eu disse animada dando uns pulinhos. Tem coisa melhor?

[...]


Terminamos nosso café tranqüilos, assim que íamos nos levantar, Ronald chega com a cara inchada de sono:

- Oi, pessoal.

- Oi. – Harry e eu falamos em coro.

Ele senta, come e nós ficamos em silêncio. Sem saber o que falar, nem o que fazer. Quando ele termina de comer, simplismente começa a falar:

- Gente, tenho que falar uma coisa com vocês. – pausa. – Vou sair da escola. Meus pais me transferiram para Drumstang.

- OO’ – Harry e eu.

- Como assim? Você vai embora? – Harry pergunta, um tanto exaltado.

- Vou. Hoje eu vou arrumar as minhas coisas. Aliás, tenho que ir logo. – ele explica, dá um meio abraço no Harry, um beijo na minha bochecha, vira as costas e vai embora.

- Eeerm, acho melhor irmos pra aula. – eu digo, confusa.

Por essa eu não esperava. Ele vai sair da escola.

[...]


Bom, agora é hora de por os pensamentos no lugar. O Harry não vai demorar muito com a professora McGonald, e logo ele me alcança. O Ronald foi embora, não falou porque, e só disse na última hora, e eu não tenho a mínima idéia do porquê, e à essas horas, ele já deve estar longe. Acho que nem o Harry sabia disso. A Gina não disse nada, e o gêmeos fugiram da escola (N/A: :~). A Gina não deve ter ido embora, é com ela que eu vou fal...

- Ah! Me desculpa. – eu digo pro ‘ser’ que eu esbarrei. O ‘ser’ me ajuda a levantar, e adivinha quem é? Draaaaaco Maalfooooy (voz de locutora de rádio).

- Tudo bem. Eu também não estava olhando. Te machuquei? – OO’

- oo’ ... não. – ...

- Que bom. Quer companhia até o Salão Principal? – ...

- Quero... – AAH! MALDITO MODO AUTOMÁTICO!

É impossível descrever. Ele ta puxando assunto e talz, e eu to sendo simpática. Claro eu sou um anjo [/momento convencida off].

[...]


Chegando no salão, ele se despede de mim com um beijo na minha bochecha e um ‘Até mais, Hermione.’. Hermione, Hermione, Hermione!

Eu sento, ainda abobada, e vou colocando qualquer coisa no meu prato. Sinto alguém sentando do meu lado e tentando falar comigo. Isso mesmo porque eu não consigo falar nada.

Sinto uns chacoalhões, e percebo que era o Harry. Ele me pergunta o que aconteceu e eu conto toda a história. Ele ficou meio abobado, mas não como eu. /mongol/

[...]


Salão Comunal da Grifinória


- Aaai, Harry. Depois desse dia cansativo e maluco de hoje, vou dormir mais cedo, ta?

- Tudo bem, eu já vou também então.

Ele me dá um beijinho na bochecha e eu retribuo.

Depois do estranho dia de hoje, Draco Malfoy simpático comigo e Ronald Weasly não comilão e fora da escola, eu quero mais é dormir.




N/A: Olha que adrenalina! Eu tinha ficado 19 dias sem postar, aí eu postei no dia 22/06, e agora to postando de novo no dia 10/09.

Como no mural estava pendendo mais pro Draquêênho :~, eu foquei mais nele com a Hermione.

Muahmuahmuahmuah... o Weasley foi embora. :P Eu não sei porque, mas depois que comecei a ler fic’s, comecei a não gostar muito dos Weasley’s.

Acho que é só. Perdoem-me pela demora. Comentem, antes de ter fic’s eu não sabia como isso é importante pra uma autora.

:*

Jessy Cullen B.

10/09/2008, 3 páginas de Word.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.