Minha eterna Obsessão.




Sempre soube que não ia acontecer, “aquela garota não é para mim”, ainda assim, imaginaria se seria possível lutar por nosso amor, mas você não estava disposta.

Contentei-me em te observar, você realmente nunca notara aquele garotinho ao longe? Não sabia ao certo o que era mas aqueles olhos verdes me acalmavam, então me dei conta de que você não sabia de minha existência.
Depois de lutar, conquistei sua amizade, e por muito tempo foi o suficiente, mas enquanto nossa amizade crescia, seus olhos verdes também cresciam em minha mente, quanto mais você sorria, mais eu queria te ver sorrir, mais eu queria te fazer sorrir.

Passei noites em claro, com a lembrança de seus cabelos de chama como única companhia, aos poucos vi que almejava mais que sua amizade, e passei a te odiar por isso, minto, me odiei por te desejar. Você era a proibida! “Eu e você” era algo impensável, desprezível!

Lembro-me de um certo dia em que não te vi pela manhã, você, a única que notava minha existência naquele lugar, passei uma manhã solitária até te avistar ao longe, durante o almoço, o sorriso e os olhos calmantes, contrastados pela cor de seus cabelos, senti ainda pior, você parecia não se importar com nossa distância, mas naquele momento você se levantou e cruzou todo o salão apenas para falar comigo, fui invadido por um estranho calor, acolhedor, agradável, vi que não tinha mais como fugir de meus sentimentos.

Infelizmente para mim, meu tempo havia passado, estava escrito em seu olhar que você amava outra pessoa, e não qualquer outro, ELE.

Soube logo que todos os momentos maravilhosos que dividíamos, chegaram ao seu fim, nossa amizade não duraria muito ao lado dele.

Segui em frente, você se esqueceu de mim, voltei apenas a te observar e cuidar de você de longe...

Meu nojo pelo seu povo cresceu de maneira estrondosa, dediquei meus dias a esse ódio, até que nossos destinos voltaram a se encontrar, desta vez, a última, e por minha culpa.

Existem pessoas que passam por nossas vidas, aqueles que permanecem nela e os que a marcam de algum modo. Você se foi, mas meu mundo continuou a girar ao seu redor.

Desejei voltar ao tempo, mudar tudo, ter sido um pouco menos eu, alguém melhor, mas você foi ainda maior que meus erros, perdoou-me. E a última lembrança que tive em vida, foram teus olhos verdes lindos e calmantes, pasmados, amedrontados, vendo o que me tornei sem você, seus olhos, no corpo dele. Ambos mortos por mim, ambos vindo me buscar, e eu confiei naquele olhar e os segui, finalmente ao teu encontro.

--------------------------------------------------------------------

N.A: Primeira oneshot ainda mais com esse Shipper, não sei bem se ficou boa, então queria pedir comentários.
Obrigada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.