Desabafos...



Desabafos

Eu me sinto por algum motivo incompleta, vazia. Eu não sei bem ao certo o porque, mas isso me faz sofrer. Todo dia é a mesma coisa, não penso em nada a não ser você. Tudo começou com uma simples brincadeira e agora eu sofro demais por isso.

Você é o ar que eu respiro, você é a razão do meu viver, mesmo sabendo que são sonhos e ilusões eu me sinto segura quando estou nos seus braços, quando sinto o doce encontro dos nossos lábios.

Já tentei diversas formas te esquecer, tentando por outro em seu lugar, mas eu não consigo. O amor que eu tenho por ti é muito grande. Eu amo mais a você do que a mim. Eu me sacrificaria por você, morreria sem pensar duas vezes.

O que me deixa mais triste é a certeza de que eu nunca poderei te ter. Saber que todos os beijos que imaginei são simplesmente sonhos, sonhos que nunca se realizarão.

“Por que Deus?”, Eu me pergunto. “Por que esses sonhos não podem virar realidade? Será que cometi um erro muito grande para está sendo castigada dessa maneira? Será que fui injusta com alguém?”.

Pode parecer loucura, mas ás vezes penso em me matar. Talvez com a morte eu não iria sofrer tanto. Eu morro um pouco a cada dia, então a morte para mim seria um alívio. Seria uma dor tirada do meu coração!

O que me motiva a viver?A resposta é óbvia: Você. Tudo me faz ficar triste até ver a felicidade de amigos me irrita. Um sentimento de inveja toma conta do meu corpo: Por que eles são felizes e eu não? Pode parecer um pensamento egoísta, mas é como eu me sinto.

A única coisa que me faz acordar todo dia é que mesmo sabendo que meu amor por você me destrói ele também me constrói.Pode parecer meio estranho, mas ele me proporciona alguma alegria, pelo menos quando estou pensando em você isso me faz de alguma forma um pouco feliz.

Draco meu amor, isso pode parecer doença, mas é verdade.Espero que você tenha lido até o final o meu desabafo.

Sempre sua,
Gin Weasley.

*****The End*****

N/A:Foi malz ai gnt...eu esqueci de postar o capítulo...huahuahua...Só eu mesmo para fazer uma burrice dessas!!!!Please, deixem Reviews...Bjoks!!!
N/A2: Bem, eu dedico essa fic a Thaísa(minha irmãzinha e minha beta) e a Nanie!!!Espero que vocês tenham gostado...Bjão!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh_Lynch

    Continua por favorrrrrr, bota a resposta do Draco, por favorrrrrrr!!!!!! Adorei, bjs. 

    2013-01-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.