Sozinho...

Sozinho...



Desde que Draco fora obrigado a ficar na sede da Ordem, ficava afastado de todos...era assim que preferia.Não gostava muito de companhia e preferia guardar as coisas para si mesmo.Mas ele não ficava dentro da casa, ele preferia ficar fora, não era bem vindo lá e também não ia com a cara de nimguém...porque tudo tinha que ser assim?
Porque as coisas não podiam ter começado diferentes?

Estava encostado em uma árvore fazia muito calor aquele dia...muito calor mesmo.Seus olhos estavam fechados e uma leve brisa vinha do norte.Estava se sentindo bem, mas solitário...não que fosse novidade mas sempre tinha alguém perto dele.O destino fora cruel com ele...sua mãe estava fugindo e seu pai havia sido assasinado; não tinha mais família.Voldemort estava cada vez mais tendo poder e Dumbledore colocou a Ordem da Fênix para cuidar de Draco, após ele ter ficado sozinho.O brasão de puro sangue da sua família havia sido machado.Estava triste e não se cuidava mais, estav sozinho pro resto da vida...porque o destino for tão cruel com ele?

Foi escurecendo e esfriando, ele se levantou e entrou na casa.

- Não podemos nos arricar aqui Olho-Tonto - dizia Sirius.

-O que nós não podemos Sirius é ficar temendo a vida, devemos lutar - enrraiveceu-se Moody.

- AH é? Então se entregue para a Morte de uma vez -disse Sirius se levantando da mesa da cozinha.

-Você fica trancado o dia inteiro nessa casa mau-cuidada, cachorro...E nunca faz nada!Fica à favor de Molly e se coçando -Gritou Moody

-Olha aqui...- ia começando Sirius se não fosse pela intromissão de Molly:

-Muito bem senhores, hoje vocês vão ficar sem janta se continuarem! Não vou tolerar discussões já disse.Não devemos nos estressar por causa de um plano contra -Você-Sabe-Quem!!!

Sirius e Moody abaixaram as cabeças e pediram desculpa.

-Agora que as brigas pararam...mãe a janta já está pronta? - disse Rony entrando na cozinha após Hermione e Harry.

-Sim querido.Pode se sentarem à mesa. -disse bondosamente Molly.

A Casa de Sirius era grande apesar de mau cuidada.Todos:Molly, Arthur, Moody, Sirius, Lupin, Tonks, Harry ,Rony, Hermione estavam acomodados à mesa menos um garoto loiro e misterioso.

-huhum..- "limpou a garganta" Hermione - Não vai comer Malfoy?

-Ahh...brigado Granger! Você adivinhou que eu estava esperando ser convidado - disse Malfoy com desprezo e se sentou à mesa...afastado das pessoas presentes.Comeu mais rápido do que todos, quando ia se levantando Molly disse:

-Draco você poderia chamar Gina porfavor, já que você já terminou? - disse Molly educadamente ela era a única que tratava Malfoy com carinho e ele até que gostava dela.

-Tanto faz -murmurou ele.E subiu as escadas sem pressa.

Todas as luzes ficavam acessas na casa, assim (pensavam os bruxos) davam menos espaço à escuridão e afastava um pouco o 'mau'.
Mas Draco reparou em algo diferente na casa...um quarto se destacava pois estava terrívelmente escuro.Ele foi se aproximando devagar e empurrou a porta que barulho nenhum fez.Ficou um tempo olhando antes de entrar totalmente no quarto e quando entrou viu que algo se remexia em cima de uma ....uma... cama, é definitivamente era uma cama com uma ...pessoa?uma pessoa em cima...parecia um demonio pensou Draco.os cabelos supostamente se mexiam bruscamente e o corpo tremia..acho q é...acho que é...

-Weasley?

-Não..não...não...porfavor...me leveeee - sussurrava ela.

Draco disse "Lumus e saiu de sua varinha uma luz meio branca azulada colocou a varinha em cima de uma penteadeira para iluminar o quarto todo.Foi se aproximando devagar visivelmente amedrontado e disse:

-Weasley? - Sentou-se na ponta da cama que ela tremia

-Weasley? - disse ele denovo agora tocando a seus dedos pélidos e magros na pele dela.

Gina acorda em um susto abre os olhos que estão sem foco e abraça Draco, fortemente temendo que ele fuigisse.Sem reação e assustado também ele apenas retribui o abraço dela e ficaram assim um tempo até que Gina...

-Achei que ia te perder Percy, nunca mais faça isso comigo... -disse chorando
-Weasley?
- Mas o que..???
-Quem é você?? - a escuridão a cegava. - vou começar a gritar, soOCORROOO.
-Cala Boca garota -disse Draco colocando a mão na boca dela- sou eu, Malfoy..você estav só sonh...AIII!!!

Gina tinha o mordido e estava enfurecida:
- O que faz aqui, Malfoy?

-Só vim te chamar para comer menina. - diisee Malfoy com desprezo e um certo desapontamento em sua voz.

-Espere...me desculpa...tive um pesadelo, esta escuro aqui...não tinha inten..-mas foi interrompida por Malfoy

-Relaxa Weasly...não voltarei a te incomodar nunca mais! - disse ele saindo enfurecido e deixando ela no escuro agora sem a varinha de Draco iluminando o local.


Não sabia bem o porque mas não gostava de Draco, mas também não sabia o porque ficara triste em saber que ele ficara decepcionado...afinal ela gostava do Harry...não é?Não é?tentou encontrar a resposta naquela escuridão silenciosa mas nenhuma aranha ela ecnoutr...decidiu então ir jantar, pois a fome lhe vencera.






# * <


Oi pessoas...espero que você gostem é primeiro capitulo...e tem muito mais pela frente se a fic der certo!Desculpa os erros ortograficos!
Porfavor comentem só assim saberei se devo continuar..tem muito mais pela frente!
com muito amor!
Juh.AD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.