Sempre te amei

Sempre te amei

Sem suportar um novo romance...
” E agora ela estava ali, beijando o seu melhor amigo, o qual tem medo de aranhas, que tem medo de pronunciar o nome de Voldemort... Mas que não teme declarar os seus sentimentos.”
Decidi fugir para esquece-la....
”_Vou para a América ser Auror!
_Mas por quê?Por que tão longe?”
Conhece pessoas novas, principalmente uma que vai meche com a sua vida...
“... e pode ter certeza: coisas incríveis e esquisitas irão acontecer, afinal, elas acontecem a todo o momento... – após dizer isso, Sophie sorriu”.
E que se torna mãe dos seus filhos...
“-Será que vocês não conseguem se comportar nem por um minuto? – dizia uma mulher que aparentava ter uns 32 anos, de olhos azuis.
- Mas mamãe foi o Matt que começou! – disse uma menina de 9 anos, de olhos verdes.
- Não foi eu nada mãe! A Julie que começou, me chamando de besta! – dizia um menino muito parecido com a mulher, que devia ter uns 5 anos.”
Mas um ataque...
“- SOPHIE, CUIDADO! – Mas não dera tempo. Um dos comensais atacara Sophie pelas costas e disse o feitiço que Harry odiava ouvir.
- Avada Kedrava!
- SOPHIE!”
Vai mudar sua vida...
“Harry não soube o que dizer! Quando havia algo de importante para contar aos filhos, quem contava era Sophie, e não ele.”
E fazer com que retorne...
“- Espera um momento sr Fox: o sr esta me dizendo que eu e minha família vamos para Londres?”
Para reencontrar o seu grande amor...
“- Aonde? – mal harry penguntara e vira Hermione olhando para ele. Os anos podiam passar, mas não podia negar: continuava linda. Mal lhe olhou e o coração começou a disparar. Podia se passar dez anos, mas nunca deixaria de ama-la. – Oi Hermione
- Harry – dizendo isso, Hermione o abraçou. Tinha-se passado anos, dez anos para ser exata, mas ele continuava lindo. Nunca deixaria de ama-lo.”
Mas nada será fácil...
“ – VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE! – gritou Julie. – E se depender de mim, jamais se casará com o meu pai!”
Mas ele jamais deixou de ama-la...
“- Eu sempre te amei! – disse, e olhos de Hermione encheram de lagrimas, lagrimas de felicidade. – Sempre, e eu não posso mais fugir desse sentimento!”.
E jamais deixara!

**************
Olha a capa nova ai gnteeeee
q lindo, q lindo.. hehehhee
Comentem... Jessy t love xuxu.. uhuauhau
Bjoks

Compartilhe!

anúncio

Comentários (72)

  • susu

    perfeita atualiza

    2008-04-09
  • Roberts

    Q bom q vc conseguiu escrever o capitulo. acho q vc tem o mesmo problema q eu, começa a pensar em um monte de fic diferente ao mesmo tempo a as vezes empaca em uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tdo bem, pode demorar o tempo necessário para postar o proximo cap, ano de vestibular eh mesmo difícl, jah passei por isso. mas voltando a fic, está ficando cada vez mais perfeita, ainda bem q a Mione e a Julie finalmente se cerrtara, a Mione parecia a mãe deles aquela hora no carro, aliais, eles estão aprecendo mesmo uma família de verdade. o q será q vaia contecer nesse almoço na Toca? qual será a reação do Rony ao ver a Mione ela orimeira vez depois q eles terminaram? como será q o Harry vai contar pra Mione q ele vai voltar par os EUA acompanhar as invertigações da morte da Sophie? será q ela vai deixar ele ir? estou muto curiosa pra saber tudo isso.

    2008-04-09
  • alarico touceira

    Oi, realmente muito bom o capitulo, gostei especialmente da parte em que a Mione, resolve a briga dos filhos do Harry. Estou curioso para saber o que vai acontecer no almoço. Espero ansiosamente pela proxima atualização (que espero seja breve). Força nos estudos.

    2008-04-05
  • alarico touceira

    Fiquei extremamente contente quando vi que você tinha atualizado, por enquanto eu só salvei o capitulo, assim que eu ler posto um comentario descente. PS.: Ainda bem que a sua inspiração voltou

    2008-04-02
  • Paula Black

    Ela postou...*fazendo dança brega* Miga te gosot muito..e estou orando para a sua mãe te deixar um pouco em paz...rs,bem temos mesmo que escrever...mas isso é em outra hora..bjinhus menina,,tchau

    2008-04-02
  • Jessy.Potter

    Eeeeee que bom que voltou a postar... espero mesmo que eu tenha mto trabalho e que a inspiração nao te abandone... as vezes ela eh mto cruel com nós autoras... rsrsrrs... adorei esse capitulo, mto fofo, as duas conversando, realmente estao se entendendo e descobrindo que tem mtas coisas em comum... ;D Bjokas...

    2008-04-02
  • telmie

    Tudo ao seu tempo. Não se culpe, não nos peça desculpas, porque é perfeitamente compreensível o que está acontecendo com vc. Sinta-se a vontade para postar na hora que tiver. Muito decente a sua atitude de nos avisar, isto já é magnífico, visto a maioria dos autores que a gente acompanha sumirem sem deixar pistas, então ponto para vc novamente. Passarei sempre por aqui para dar aquela espiadinha e ver se vc postou, e começar a ler as tuas outras estórias, ok. Abraços!!!

    2008-03-02
  • alarico touceira

    Realmente é uma pena esse seu bloqueio, espero que ele passe logo, espero tambem que mesmo que você seja forçada a colocar a Fic em Hiatus não a abandone, pois é uma estoria muito boa, e você escreve muito bem. Força.

    2008-02-28
  • Paula Black

    Miga,te entendo...que bom que foi sincera...te desejo muita criatividade...porque vc tem isso...bjus

    2008-02-27
  • Jessy.Potter

    Eu tb te entendo perfeitamente, tanto que tenho quatro fics em hiatus... mas talvez seja a melhor solução, pelo menos pra mim é... porque fico com saudade da fic e resolvo escrever e sai alguma coisa... rsrsrs... Tanto que comecei novamente a escrever uma fic antiga e esquecida... rsrsrs... espero que seu bloqueio passe logo, e faça como eu "tratamento de choque e mto Tom Welling na veia" funcia tb rsrsrs,,, bjokas...

    2008-02-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.