Lilian Evans e os Marotos contra os comensais da morte

Lilian Evans e os Marotos contra os comensais da morte

Antes de resumir queria fazer algumas observações; eu acho legal ler fics de personagens que a J.K não mostrou muito nos livros, para podermos imaginar como teria sido, eu baseei a fic nos livros da Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte que são os livros que mais falam do tempo dos pais do Harry. Mas fiz algumas modificações, como Todos devem saber Lílian e Tiago ficam juntos mesmo no 7° ano, mas eu vou resumir tudo no 5° ano que é onde Lílian vira monitora (coisa que também não é citado no livro), Luciu na minha fic tem a mesma idade de Snape e vai ser monitor junto com Lílian no 5° ano (diferente das informações do Livro), Criei alguns personagens e usei alguns que são citados nos Livros. Minha personagem principal é Lílian, e durante a estória ela vai relembrando de coisas passadas, porisso tem muito Flash Backs.

Esta é a minha primeira fic, então não esperem muito de mim sou uma iniciante, mas fiz com muito carinho enquanto não criei algo que eu leria eu não sosseguei, só escrevo quando estou inspirada pra não escrever besteiras.

Agora sim, vamos ao resumo.



Começa mais um ano letivo a Lílian na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a menina está ansiosa para rever seus melhores amigos Severo Snape e Fleury Thomas.

Mas ela esta com uma expectativa maior ainda, pois neste quinto ano ela é a mais nova monitora da Grifinoria junto com o seu colega Remo Lupin. Neste ano muitas novidades como o baile do dia dos namorados e os NOM’s agitam o colégio, entre estudos, amores e lembranças Lílian se vê assustada após muitas mortes anunciadas por conta do aparecimento de um bruxo muito poderoso que se opõe à mistura de bruxos e Trouxas.

Tiago Potter parece saber demais, Lílian apesar do ódio assumido pelo garoto acaba se aproximando para obter informações que ela não sabe como ele tem.

O mundo Bruxo entra em desespero, Hogwarts já não é um lugar seguro com a descoberta de comensais da morte entre os estudantes.Lílian, Fleury e seus novos amigos Lisa e Estor resolvem agir e se unem aos marotos para desmascarar e liquidar os comensais da morte.

O que Lílian não contava era com as perdas e com a descoberta de um grande amor, novas amizades e novas aventuras aguardam Lílian neste ano.



“Que a batalha comece. –Disse Sírios com a varinha em punho, todos se entre olharam e seguiram com o olhar decidido-”



Espero que gostem da minha humilde fic xD





















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.