Sete pecados.



Finalmente chegara em seu castelo, admitia que sua viagem a capital fora totalmente exaustiva, mas todo seu esforço valera apena, as informações que todos aqueles tipos de povos a passaram, eram totalmente fundamentares para os planos que elas tinham em mente.

- Janice, quero que tu mandes alguma fidalga pegar meus armamentos e minhas vestimentas que deixei fora do castelo, meu cavalo está a precisar de cuidados. – Pediu quando uma de suas amazonas foi falar com ela. Agradeceu quando ela fez o que pedira. Seguiu para o salão principal, tinha certeza que Bellatrix estaria no local, precisava imediatamente ter uma reunião com todas elas.

- Olá Bellatrix. – Lílian falou quando entrou no salão interrompendo a conversa que a mulher parecia está tento com sua filha mais velha. – Tenho notícias interessantes para vós.

- Eu iria mandar algumas de nossas guerreiras a capital em busca de vossa pessoa, estava a me preocupar. – Bellatrix respondeu contente com a chegada de Lílian. – Madalenne venha aqui, quero que faça um cordeiro e um banquete farto, pois Lílian voltou e deve está cansada. - Anunciou Bellatrix feliz, certamente Lílian tinha boas noticias sobre a conquista do território de Calígula.

- Hiorrana, quero que tu reúnas todas as outras sete amazonas.

- Minha irmã saiu para treinar juntamente com Gina. – Pansy informou para sua mãe, há algum tempo Pansy esperava a chegada de Lílian com uma certa ansiedade, pouco lhe importava as notícias de Roma, afinal nem pessoas civilizadas elas eram consideradas para aqueles imperadores, eram chamados de bárbaros, isso não influenciava a opinião de Pansy, ela queria mesmo era saber sobre o rico território de Calígula. Mais cedo ou mais tarde ‘’ os bárbaros’’ iriam invadir Roma.

- Chame-as aqui Pansy. – Bellatrix pediu para sua filha, Pansy atendera sua mãe logo em seguida, saiu do salão e foi em direção à floresta. Andava calmamente pelos corredores do castelo, viu Tonks no jardim conversando com Luna.

- Lílian voltou, Hiorrana está à procura de vocês.

- Estamos indo, espero que tenha notícias sobre as novas terras. – Tonks comentou levantando-se.

- Ambas queremos o fato. – Pansy falou seguindo seu caminho para a floresta, sabia bem o local onde Hermione estava treinando, ela e sua busca pela perfeição. Sua irmã era uma das melhores guerreira do seu clã, era ótima amazona e tinha uma mira muito aperfeiçoada, lógico que elas tinham que treinar, mas não daquele jeito tão... Obsessivo.

- Por favor, Hermione, estou cansada e com fome, vamos voltar para o castelo. - Gina tentara mais uma convencer Hermione a voltar para o castelo. Passaram praticamente a tarde toda naquele lugar.

- Porque não vais sozinha? Sabes o caminho melhor do que eu. – Colocou uma nova flecha em seu arco, mirou novamente e mais uma vez, acertara o alvo certo, sua flecha acertou a outra que ela já tinha lançado.

- O que estás querendo acertar?

- A nevoa – Respondeu simplesmente para Gina lançando novamente outra flecha.

- Explique-se.

- É simples, em uma guerra tu não vais ter um alvo vermelho pronto para mirar. Decerto uma guerra ocorre no meio de um ambiente desconhecido habitado por nevoas. – Explicou mirando agora em outro lugar da floresta fazendo seu lançamento. Elas ouviram um animal gemendo de dor.

- Ótimo, porque com certeza iremos precisar de uma atiradora quando fomos conquistar as terras de Calígula. – Hermione virou-se na direção de onde vinha aquela voz, Pansy estava parada olhando para elas.

- Não diga-me que Lílian voltou. – Gina tinha uma certa alegria na voz.

- Desta vez não iremos à cidade para festejar. – Pansy cortou sabendo o que Gina estava pensando. – Terá um jantar hoje e nele Lílian falará as notícias.

- Vamos logo então, não vejo a hora de invadir o território e mostrar do que uma bárbara é capaz. – Hermione sorriu maleficamente na opinião de Gina.

- Agora com Hermione, Gina e Pansy a mesa, podemos começar. – Lílian disse firmemente. – Primeiro tenho que falar sobre Roma. Constantino mudou a capital, não fica mais em Roma.

- E onde foi que este gênio botou a capital? Parece que não vê que o império romano está chegando ao fim. – Tonks riu sarcasticamente.

- Fundou uma nova cidade chamada Constantinopla. Também fiquei sabendo que ele fez uma divisão. Império romano do oriente e do ocidente. – Bellatrix parecia avaliava o que Lílian tinha falado pensativa.

- Invadir Roma está em nossos segundos planos, fale-nos sobre as terras de Calígula. – Bellatrix perguntou mostrando um interesse a mais. Porém ao ver a expressão de raiva de Lílian, um alerta dentro de se ligara-se.

- Nós não somos mais as únicas a terem interesse na terra.

- O que? – Pansy que somente observava a conversa se manifestou mostrando seu espanto.

- Eu tive a infeliz sorte de encontrar Potter quando fui visitar as terras.

Flashback

Pegou sua lança para se precaver, afinal estava em um território desconhecido, a penumbra da noite a fazia ficar camuflada a escuridão. O grande castelo estava a alguns metros de onde ela se encontrava, pensava que o território era mais difícil de se locomover entres outros fatos. Andava pela trilha cortando alguns galhos de árvores que teimavam em atrapalhar seu caminho.

Parou em frete ao grande castelo que pertencera a Calígula e que logo seria delas, ficou algum tempo somente analisando todos os detalhes que o mesmo tinha, ele era totalmente diferente do que ela imaginara, chegava a ser maior que o castelo delas.
Achou estranho o fato de conseguir entrar tão facilmente no castelo pela porta principal que já estava...aberta. O primeiro andar ainda estava totalmente preservado, as paredes feitas de mármore estavam em perfeitas condições, restavam ainda alguns móveis confeccionado a ouro. Passou a mão firmemente pelo corrimão escada, o mesmo declarava ainda está bem firme assim como os degraus.

O segundo andar já não era tão completo como o primeiro, o segundo salão tinha um aspecto um tanto rústico e sombrio, as janelas quebradas, faziam o ambiente ficar muito mais frio. Imaginou o que elas teriam que mudar quando chegassem ali, mas o local valia realmente apena.

- Vejo que gostas dos mármores que estão presentes nas construções das paredes. – Ela virou-se rapidamente na direção em que o timbre de voz masculino vinha. – Acalma-te, não irei lhe fazer nenhum mal. – Uma certa fúria começava a crescer dentro dela, os cabelos compridos de James Potter balançavam de uma forma que caiam sobre seu rosto.

- Estás a fazer o que aqui? – James percebera o tom agressivo que Lílian tinha na voz. Os olhos dela pareciam arder em chamas, se não a conhecesse bem, talvez chegasse a sentir um pouco de receio dela.

- Devo admitir que Calígula serviu pelo menos para fazer um bom território, eu assim como tu, estou a apreciar muito este lindo lugar. – James Levantou-se pela primeira vez e começou a andar pelo ambiente. – Víamos observando-o há algum tempo, porém agora descobri que nós não somos mais os únicos a terem interesse nesta terra não mesmo minha cara? – Uma das coisas que ela mais odiava naquele homem era a calma e o excesso de paciência que o mesmo tinha. Eles estavam acabando de descobrir que grandes inimigos iniciariam uma guerra para obter aquelas terras, e o homem agia de uma forma pacata.

- Oh, então eu não tenho uma boa notícia para a vossa pessoa. – Lílian fingiu está preocupada com o que falaria para o homem. - Estas terras que tanto gostou não vão ser suas. – Fez questão de enfatizar enquanto um pequeno sorriso nascia nos lábios de James. – Serão nossas e nada vai nos impedir que fiques sabendo disto.

- Ao meu conhecimento, estas terras não têm dono, pois logo qualquer fidalgo pode se apossar da mesma.

- Escute-me, não estou a interessar-me sobre o que tu estás a pensar, se eu fosse vossa pessoa, não arriscar-me-ia a tentar faze-lo.

- Todavia, eu não sou uma mulher ruiva audaciosa e prepotente, prefiro continuar a persistir com os meus planos. – James observava a irritação da mulher à sua frente com uma grande atenção, ela se trata de uma pessoa prepotente, irritante, agressiva, ou seja, tudo o que ele abominava, mas a mesma não deixava de ser tão irritantemente linda...

Fim de flashback

- Ótimo era o pingo de água que faltava para o copo transbordar. – Pansy falara em um tom de voz alto. – Há tempos nós estamos interessadas neste território e agora aqueles... homens querem tirá-lo de nós? – Bateu a mão com força sobre a mesa fazendo todas pararem de jantar e olhar para ela.

- Tu estás a ficar impressionado com isto irmã? – Hermione disse de uma forma sarcástica. – Sabes muito bem que somos bem mais capazes que eles e se os mesmo querem brigam a terão.

- Concordo com Hermione, não somos nós que teremos que ficar semanas enfermas por um ato estúpido tomado. – Pansy observou um sorriso sádico aparecer nas feições de Luna.

- Vós não entedies? – Pansy se dirigiu as duas mulheres. – Constantino não está a poupar forças na guerra contra a invasão dos bárbaros, não podemos iniciar outra batalha sem nem mesmo conseguir ganhar outra.

- Pouco importa-me o que Constantino está a fazer! – Tonks que somente observava a conversa, manifestara-se. – As terras de Calígula têm que ser nossas e somente nossas. – Fez questão de enfatizar. – Este ridículo império romano que eles teimam em manter, logo chegará ao seu fim, com nossa presença ou não. Não estou nenhum pouco interessada em dividir uma guerra.

- As terras de Calígula serão nossas Tonks. – A voz calma de Bellatrix interrompera o que Pansy iria falar. – Nem que para isso temos que dar um fim nos guerreiros, isto é simples. – O sorriso que Luna tinha nos lábios, aumentara ao ouvir o que Bellatrix disse. – Constantino não está a perturbar-nos, somente faremos algo contra ele se o mesmo tentar.

- E quais seriam as estratégias para tornar este território nosso? – Gina perguntou realmente interessada no assunto, mesmo não tento tanta ambição no mesmo e nem nas guerras que iriam criar.

- Como os imperadores não estão a dar tanta importância para as antigas terras de Calígula pelo fato de estarem mais preocupados com a grande invasão dos povos bárbaros, seria somente começarmos habitar o local aos poucos, creio que os pequenos problemas que viriam com esta nossa ação, seriam resolvidos com facilidade. – Bellatrix falava de um modo sem interesse. – Entretanto, se James Potter está a interessa-se pelo o mesmo, talvez uma nova disputa venha a nascer contra os inimigos já tão bem conhecidos.

- Não sei por que, mas creio que não vá ser tão simples assim a conquista dessa nova terra. – Lílian olhou diretamente para Pansy enquanto a mulher falava. – Roma mesmo estando enfraquecida não vai de entregar este território aos bárbaros. Porque mesmo indiretamente, se vós percebeis, estão a ajudar na guerra dos bárbaros, pois vamos invadir um território romano.

- Mas há uma grande diferença cara. - Tonks disse chamando a atenção de Pansy. – O troféu será somente nosso.

- Aonde vais minha filha? – Bellatrix questionou vendo que Hermione se levantara a mesa e ia à direção a saída do salão.

- Creio que eu tenha tomado conhecimento sobre as novas notícias, então vou ao centro.

- Tu estás a interessar-te por algum homem? – Bellatrix vinha notado nos últimos dias as saídas constantes de Hermione para o centro. Não tinha a menor idéia do que ela fazia tanto nos comércios da cidade.

- Não, mãe não estou, porém creio que Gina esteja mais necessitada do que eu. – Hermione disse sorrindo para ruiva que deu de ombros com o comentário jocoso dela. – Vou ver se encontro algum ferro nobre que tenha chegado, minhas armas ainda não estão do jeito que desejo.

- Tem que fazer isto há essa hora? – Hermione não soube se as outras mulheres da sala perceberam o tom sugestivo que Gina usara.

- Tu mesmo sabes que eu passei meu dia todo treinando, somente agora tenho tempo de ir à procura, este fato também não é de seu interesse.

- Traga algum desses ferros para mim Hermione. - Pansy falou. - Pois creio que, se todas estas suas saídas tenham sido para comprar ferros nobres, este que tu irás trazer não seria o suficiente já que a outra quantidade não restar.- Hermione pediu a permissão de Bellatrix para se retirar ignorando o que Pansy tinha lhe dito.

Pegou seu cavalo que costumava usar em batalhas, queria voltar o mais rápido possível, depois pensaria em uma desculpa, ela não era obrigada a dar satisfações de sua vida para ninguém, porém se não falasse nada saberia que iria levantar algumas suspeitas.

Continuou a andar pela vila quase deserta, deveria está havendo alguma comemoração para somente poucas pessoas estarem ali. A poucos metros de onde estava, pode ver quem ela estava procurando, ignorando alguns olhares que as poucas pessoas laçavam para ela, foi em direção ao garoto.

- Entregues este bilhete no endereço de sempre para a pessoa de sempre e já sabes, se abrires o bico, corto tua língua. – Sussurrou entregando o bilhete ao menino e sua recompensa. Agora era somente esperar que ele fosse, tinha algumas conversas a esclarecer com ele. Agora teria que voltar para seu castelo e esperar à tarde da noite chegar.

- Já voltaste Hermione. – Luna exclamou surpresa quando viu Hermione se sentar no banco do jardim ao seu lado. – Não conseguiste os ferros?

- Está havendo um aniversário na vila, todas as pessoas estavam lá. – Hermione agradecera por ter arranjado uma desculpa não tão mentirosa. – Onde estão às outras?

- Gina foi dormir, não faço idéia de onde Tonks possa estar, Bellatrix e Lílian estão a conversar no salão.

- Ainda estão a conversar a essa hora da noite? – Hermione falou estranhando o fato. Faltava somente menos de duas horas para ela ter que ir ao encontro marcado.

- É o que estamos a fazer não. – A voz de Luna tirara Hermione de seus pensamentos.- O que achaste das novas notícias?

- Se tu falas sobre guerras, sim eu acho que vão ocorrer algumas. Somente não sei se o motivo será sobre as terras ou sobre os sete cavaleiros.

- Sabes, pouco me importa agora estas guerras, não há nada nesta vida que as guerras não tenham influências. Mione vamos indo dormir, amanha será um dia longo.

- Não vou agora Luna, estou sem sono, vou esperar mais um pouco o tempo passar. – Acrescentou rapidamente vendo que Luna não deu tanta importância para o que ela falou. Agora era somente torcer para que Bellatrix e Lílian dormissem logo, olhou em direção à janela do salão, bufou irritada ao perceber que a luz do lugar ainda estava acesa.

Levantou-se e seguiu para a zona mais escura da floresta, seu cavalo estava escondido ali, montou nele e ficou esperando a luz do salão se apagar, sua impaciência estava a deixando mais irritada.

- Acho melhor eu ir indo. – E sem esperar mais algum minuto ela saiu guiando seu cavalo em direção a floresta escura já tão bem conhecida. Não queria perder a chance de ter aquela conversa com ele, com este pensamento aumentou mais a velocidade em que estava cavalgando.
Quando começou a escutar o barulho de uma cachoeira, foi diminuindo a velocidade e chegando ao local em que ela se encontrava.

- Tu estás um pouco atrasada. – A voz máscula fez Hermione olhar para a direção de onde ela vinha.

- Não venha me criticar James Potter, não agora. – Pelo tom que a mulher usara, James pode imaginar que Lílian tinha falado do encontro deles. Escutou os passos de Hermione seguir até onde ele estava, quando a mulher chegou perto ele se levantou. – Que história é essa de tu estás interessado nas terras de Calígula? – James percebeu o tom em que Hermione praticamente cuspira aquelas palavras. – Por que não me contaste?

- Primeiro, antes de acusar-me, tira antes o cisco do teu próprio olho. – Respondeu James no mesmo tom de voz de Hermione. – Não contei porque tu também não o fizeste.

- Lógico que eu não lhe contei, é um plano totalmente confidencial, não sabíamos que mais alguém sabia da existência das terras e...

- Ótimo, não lhe contei pelo mesmo motivo.

- Não interrompa-me quando eu estiver falando! – Hermione praticamente gritou com James que riu debochadamente.

- Não me mande calar a boca, tu tens idade de ser minha filha menina. – Repreendeu James, não iria admitir que ela usasse o mesmo tom de voz que usaria para um moleque. – Para mantermos um dialogo descente temos que parar de gritar um para o outro. – James viu Hermione respirar e concordar com um aceno de cabeça.

- Que tu comeces senhor Potter. – James abriu a boca para falar do sarcasmo de Hermione, mas achou melhor não comentar. Se parasse para pensar, a menina não tinha total culpa por ser assim, afinal vivia no meio de pessoas piores que ela.

- Eu sei o que deves estar a pensar. – James começou. – Eu não lhe usei para conseguir informações sobre as terras, nem falar no assunto nós falamos. Eu juro, dou a minha palavra que eu não tinha a menor idéia de que Bellatrix está interessada pelas terras. – Hermione parou para pensar no que James tinha lhe dito, tentava lembrar de algumas conversas que tivera com James antes da viagem de Lílian.

- Então vamos nos encontrar em uma guerra mais uma vez?

- É o que parece. – James confirmou voltando a se sentar sobre a rocha.

- Parece que o encontro que tu tiveste com a Lily não foi agradável. Ela parecia cuspir fogo quando nos falou. – Hermione falou para James sentando-se no chão da floresta.

-Como sempre, prefiro não falar sobre o assunto, creio que tu deves saber do mesmo. – James pensou em alguma coisa para mudar de assunto. – O que tu achaste da reação de Constantino?

- Ele foi esperto ao ponto de acabar com a divisão em quatro partes do império, mas acho que dividi-lo em duas partes e mudar a capital não vai adiantar em nada. – Hermione falou medindo bem as palavras que usara, afinal, mesmo James sendo seu amigo, eles ainda continuavam a ser rivais.

- Eu acho estranho o fato das invasões à Secília terem cessado, creio que ele deve está a planejar algo. – Hermione olhou para James interessada com o assunto.

- Uns dias desses, eu estava a pensar: tu já percebeste que quando os romanos invadem nosso território, nós sempre lutamos juntos, não sei o porquê desta rivalidade ainda.

- Mas eu sei, tu és meio diferente delas, este é o fato que faz nós nos falarmos, mas eu não me imagino conversando civilizadamente com Lílian, nem pretendo o fazer.

- Nós somente queremos independência. – Hermione protestou fazendo James rir um pouco, fazendo a morena arquear as sobrancelhas.

- Não vou brigar contigo novamente menina. Mesmo sendo tão irritante às vezes, posso dizer que senti sua falta.

- Toma cuidado James, eu não sou sua filha para tu sentires minha falta. – James fez uma careta com o comentário de Hermione.

- Lógico que não és minha filha, mas creio que nem minha amiga tu és?

- Amiga é uma palavra forte meu caro, nem minha própria mãe eu acho de amiga. Digamos que eu seja somente uma companheira sua.

- então acho melhor tu voltares para teu castelo companheira, está tarde e há lobos maus pela floresta. – James falou tentando manter um tom de voz serio.

- Não preocupa-te, eu sou um deles.



N/As: Anna Fletcher: Primeiro capítulo finalmente postado! Algumas explicações mais claras nele, Primeiro capítulo é sempre aquela lenga-lenga. Mais explicações do que ações em si, mass próximo cap. Já vai ter uma batalhazinha.

Bemmm, como virmos, Mione tem uma amizade secreta com James, isso vai dar o que falar... Espero que gostem, idéias mandem para nós, criticas tb, afinal elas sempre são construtivas!

Bem pessoas, é isso, este capítulo foi desenvolvido por mim, espero que gostem do jeito que eu escrevi, juro que tento caprichar para vcs! Beijos no (L)

N/A2: OHHH YEAhHHHHhhhHH OMG primeiro cap onlinee!! nem acredito q a fic tah realmente dando certo!! *.* galera nós realmente estamos adorando escrever!! o segundo cap está em andamento mas creio eu que só venha em dezembro, pois qm está escrevendo sou eu, e como vou entrar em semana de provas é praticamente impossível escrever! MAsssssss não vamos falar de coisas ruins certo??? O cap ficou maiss do que perfeitoo!! Concordam?! Bem eu não tenho a menor dúvida disso! Minha parte favorita é o encontro da Hermione com o James!

A fic tah ficando uma mistura legal de idéias minhas e da Anna, espero que gostem tanto quanto nós! E clarooo comentem sempre!!! não há nada melhor para animar uma autora!! No caso duas! ^^

Espero q essa loucura dê certo!! E com o apoio de vcs isso vai ficar muito mais fácil!!!

Obrigada por TUDO!

bjos

Poly_Malfoy


Photobucket

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.