A volta e o Natal



Voltei hoje, dia 23 de dezembro. Juro que o Brasil é tipo, o lugar mais legal que eu fui. Mais que a Disney. Na Disney não há como você surfar. Eu surfei! É a coisa mais divertida. E ah, os planos de aprender a voar foram para o saco: Papai não deixou voar na praia então a gente preferiu esperar para voltar para cá e voar no jardim da casa de Londres. Falando em casa... Amanhã terá uma grande festa de Natal na nossa casa. Será lindo e divertido e terá muitas comidas deliciosas. Mamãe Garbo (como Carry me disse que ela gostaria que nós a chamássemos) disse que eu posso escolher um vestido especialmente para amanhã. Isso vai ser divertido...
Ah, novidades do mundo musical trouxa para você, ò caro ser inanimado: Eu amo o David Bowie. E eu poderia me casar com ele. Carry acha que eu tenho “Síndrome de papai”, sabe?! É quando a menina só se apaixona por caras mais velhos porque tem carência do pai. Acho besteira e acho o David lindão!
Agora eu vou ali, voltar para o projeto “Embrulhe o presente da sua família sem magia”. Comprei para Carry três miniaturas de motos Harley, para meu pai um livro de estudos trouxas e para minha mãe um novo chapéu. Acho que eles vão gostar.
*
Acabei de voltar da loja. Meu vestido é lindo, vermelho, tomara-que-caia e até o joelho. Tem um laço bem grande nele e eu, como na maioria das vezes estarei de bota, sem salto, porque eu tenho dez anos e quero parecer que tenho dez anos.
*
Mandaram eu e Carry irmos dormir! Que aquilo não era hora de crianças ficarem zanzando pelo salão! Acho injusto, se querem saber, nós ajudamos a escolher a decoração, nós ajudamos a embrulhar manualmente os presentes e principalmente, nós não comemos a segunda sobremesa. Tudo bem, o elfo doméstico número sete vai trazer pra gente, mas eu queria comer na mesa! E rir das piadinhas do Gordon. O Gordon é engraçado.
Pensando bem, Gordon é um nome engraçado...
*
Certo, acordamos as oito, acho que é por isso que nos mandaram dormir cedo: Abrir presentes tomando eggnog, comendo um pão que eu não sei o nome e vestidos em roupinhas combinadas. E se querem saber, acho ridículo, mas quem se importa? Ganhei o primeiro vinil da Madonna e um do David (Diamond Dogs) do Carry. Foram definitivamente bem mais legais que o livro sobre Puckerels que eu ganhei da minha mãe e da tiara que meu pai me deu. Mas a tiara será bem utilizada na festa de ano novo na casa da Anna. Ficará lindo com um vestido branco que eu tenho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.