Lutando Por Um Futuro Melhor

Lutando Por Um Futuro Melhor

A guerra toma proporções gigantescas, as chances de vitória se reduzem cada vez mais, as trevas sobrepõem a luz, a derrota é certa... Só há uma coisa a fazer, só há uma atitude a tomar... Dez jovens são designados para uma missão... Ela é arriscada, porém é a única chance que os resta... Eles terão que voltar no tempo e fazer o que seus pais não conseguiram... Eles arriscarão a própria vida pela paz do mundo bruxo... Porque eles estão fazendo apenas uma coisa... LUTANDO POR UM FUTURO MELHOR! Da autora Mari Evans (Lily Evans em: "CANSEI DE SER LILY CERTINHA!", "All For Love", "Nothing more me it unless you", e "Mean Girls - elas nasceram pra arrasar") e Kate Black ( "Sexy Girls", "Todo Garoto Tem" e "Another Day"): "Lutando por um futuro melhor". Só aqui, na Floreios e Borrões. COMU DA FIC: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40493364

Compartilhe!

anúncio

Comentários (94)

  • SBR

    vcs nos abodaram mesmo? quero mais eu vou ficar cobrando

    2009-04-11
  • Loli Potter Weasley

    Postaaaaa!!! please!!

    2009-01-29
  • Hachi Potter

    tá na hora de postar, né gente? hsuahsauhsauhashashsa, sério, a fic tá MUITO boa :)

    2009-01-13
  • luh potter

    to gostando mt dessa fic e gostaria de pedir que AS DUAS autoras postasem os caps. please postem!

    2008-12-15
  • Katherine Black

    Oi, sou uma das escritoras da fic. Bem, o caso é o seguinte: a Mari não se anima pra fazer a fic e eu estou com novos projetos, escrever uma fic em parceria é muito difícil, eu escrevi mais uma parte, mas nem consegui passar para a Mari, ela tá com problemas no MSN. O caso é o seguinte, eu e a Mari teremos de ter uma conversa muito importante, ver se vamos continuar a parceria, ou se alguém vai larguar. Como ela é a dona da fic que antecede esta, ela tem toda a preferência de ficar com esta fic, mesmo que eu não a queira abandonar... É mais ou menos isso pessoal, nos desculpem, mesmo. Se vocês quiserem nos ajudar nesta nossa pequena (mentira, é imensa) crise interna, eu agradeceria muito! Beijo, Kate Black!

    2008-09-16
  • JuH FeLtoN

    CADÊÊÊ?!?!?!?!

    2008-09-12
  • Débora

    u.u a autora esqueceu da fic T.T poooooooooooostaaaaaaaaaaaa, por favor!

    2008-08-19
  • JuH FeLtoN

    Simm... E aí, CADÊ?!?!?!

    2008-08-19
  • oi adoro a sua fic estou louca para ler o próx cap e um possível bonus bjos

    2008-08-13
  • Jackeline Prongs

    Oiee, Eu to fazendo uma comunidade de Guia de Fic’s no Orkut e eu fiz questão de colocar essa sua fic lá....Dá uma passada lá pra conferir o Link é esse  http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63593709 Já tem mais de 200 Fic’s indicadas lá.

    2008-08-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.