Gostaria...2



Gostaria – Parte 2

Sei que ela sabe que eu a conheço, eu lembro alguém a ela, eu mesmo.

Ah! Quanto tempo que não vejo seus olhos de um castanho-chocolate suculento, posso passar horas mirando-os que não me cansarei, como um príncipe não se cansa de sua princesa. Sim, ela é a minha princesa, minha Cinderela, com seu lindo vestido de festa valorizando suas curvas delicadas, brincando com seu frágil contorno, se escondendo onde eu gostaria de estar. Seus cabelos presos em um penteado frouxo, com mechas rebeldes dançando em seu pescoço, lugar este que conforme nossos pés se mechem ao som da melosa melodia, seu cheiro vem de encontro a mim, jasmim. Jasmim este que me enlouquece fazendo com que perca o controle sobre mim mesmo e faça mirar-lhe a sua face incansavelmente, mas esta está coberta com uma bela máscara da mesma cor das suas vestimentas, me impossibilitando de decorar seus traços, traços estes que conheço tão bem, que mirei incontavelmente, contornei em meus sonhos, desconheci ao decorrer dos anos, mas aqui estou novamente junto a ela, com minhas mãos em sua fina cintura, esperando, imaginando, aceitando, fantasiando mil fantasias, fantasias estas que são românticas, ardentes, precisas, queridas, imaginárias... Mas sou apenas um zorro, um zorro de All Star preto, e como seus cadarços, me sinto preso ao seu encanto tão palpável, tão perto de mim, tão longe de meus carinhos, tão... Tão encantador!

Ela me leva a outro mundo, mundo este que é lindo, mundo este em que só existe eu e...

Ela

Ah! Como gostaria! Como gostaria de ser o príncipe DELA.

Como gostaria de ser o vestido DELA, para acariciar-lhe sua pele macia, fazendo uma viagem sem volta aos seus contornos.

Como gostaria de ser a máscara DELA, para poder encostar meu rosto ao seu, cara-a-cara, sem espaço entre nós.

Como gostaria de ser a água da chuva que molha o corpo DELA, que faz suas roupas ficarem ensopadas de mim, grudando em você, a água que escorre por dentre suas pernas, braços, rosto, pedaços do paraíso, expostos... Do pecado, escondidos.

Como gostaria de ser o batom DELA, para escorregar-me entre seus doces lábios deixando minha marca, minha cor, meu sabor e depois dessa tortura monótona, morrer ao passar de língua, a sua língua molhada.

Sim, eu gostaria...

Eu gostaria que ELA fosse minha princesa.

Eu gostaria que ELA fosse minhas roupas, para me acariciar e esquentar, me esconder e abraçar.

Eu gostaria que ELA soubesse quem eu sou!

Eu gostaria de fazer DELA minha mulher, para saborear ELA, explorar ELA, decorar ELA, beijar ELA. Diminuir essa vontade possessiva de desejo, desejo este que me queima lentamente, me devorando, me levando à beira da loucura, loucura essa que tem nome, que quero dar meu sobrenome. Este coração que bate dentro de mim já tem dona, dona esta que tem como propriedade um velho amigo apaixonado vestido de zorro, que gostaria de saber se ela me conhece, não conhecendo, apenas me aceitando. Dona esta que a muitos anos levou meu coração e ficou com ele, me devolvendo só nessa dança fantasiada, desejada, dança resolutiva com a minha querida.

Sim eu gostaria que tu, delicada donzela, me aceitasse, assim como fez nessa dança, me devolvendo minha razão, ganhando minha devoção e de presente minha paixão. Minha dona.

Como gostaria...

- - x - -

N/A: Prontinho... eu já tinha uma idéia de uma continuação dessa fic, mas não tava com inspiração pra por ela no papel...

E tenho que admitir, não ta muito lá essas coisas, fico com o primeiro capitulo ainda

(Bela suspira e fica imaginando ela no lugar da Mione)

Ok, voltando ao mundo real...

Obrigada pelos comentários...

Gabizita Fiorentin Potter: neh srta. Biiiiiiiiiiiiih, cadê as ftos??? Então, como tinha falado... Ta aí a parte 2 da “gostaria...” , ainn...o harry num é fofo? Queru um desse pra mim... Acho q estou entrando em crisee! Huahau...O que eu faço migaa? O.O

Desculpe algum erro e até mais...

Ahh sim...

COMENTEM!!!!

bjO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.