Capítulo I



I- Contando para a ruiva


Hermione descia as escadas correndo, tinha de contar uma novidade à Gina, sua mais nova melhor amiga, não sabia como iria contar, sabia que a amiga iria ficar abalda, mais de um jeito ou de outro ela iria ficar sabendo, melhor que fosse de sua boca...
Estava feliz, mais ao mesmo tempo também estava preocupada, sabia que muitas a iriam invejar, iriam querer estar em seu lugar, mas não, só ela conseguira conquistar o coração de seu amado. Não sabia por onde começar, só sabia que teria de contar...
- Gina, enfim te achei! – fala uma Hermione descabelada por correr tanto. – Tenho uma coisa pra te contar... – ela fala e dá um passinho para trás para ver a reação da ruiva.
- Fale Mione, o que aconteceu para você sair do quarto neste estado? – a ruiva apontava para uma morena descabela e de pijamas ainda.
- Err, foi por um motivo bom, digamos, por falta de palavra melhor – “para mim”-ela acrescentou mentalmente – mais sente tenho algo sério para te falar.
- Fale, você está tão séria.
- Então... Lembra quando eu havia dito à você que eu estava quase conquistando o coração de meu amado? – nessa parte ela deu um sorrisinho de lado e soltou um suspiro - Se lembra?
- Sim, claro que lembro você estava radiante de felicidade quando me contou. Fiquei tão feliz por você. – a ruiva fala olhando de um jeito fraternal para a amiga - Mas também me lembro que você não quis me contar quem era – nisso ela faz um “bico”.
- Então Gina, é sobre isso que quero falar com você.
- Fale! Estou morrendo de curiosidades!!! Vai me contar quem é? Você o conquistou?
- Uma pergunta de cada vez, sim, vou contar e sim o conquistei.
- Ai, que felicidade, por você amiga!
- Obrigada.
- Então? Quem é o felizardo?
- Gina, sente-se.
- Por quê?
- Vai ser melhor.
- Ok, então – depois da ruiva já estar devidamente sentada Mione também se sentou.
- É o seguinte, o garoto é uma pessoa que você conhece, e que você gosta muito.
- Quem? – Gina se encontrava com uma cara de perdida.
- Você jura que vai me perdoar?
- Sim, juro, nem sei o porquê mais juro.
- É... é...
- Fale logo mulher!
- É o Harry – ela soltou em um só fôlego com medo da reação da ruiva.
Gina ficou branca como giz, esperou uns dois minutos e abriu um largo sorriso.
- Mione! Estou tão feliz por você!! Eu já desconfiava que fosse ele, mais ainda tinha minhas dúvidas. – falando isso saiu pulando pelo salão comunal, feito uma doida.
- Você não tem nada contra? Você não gostava dele? Você não vai berrar comigo? Não vai querer me matar? Não vai ficar triste? Não vai fazer nada contra mim?? – Hermione perguntava tudo e Gina sempre fazia que não com a cabeça. – Gina te amo! Você é minha melhor amiga, sempre soube que podia contar com você pra tudo. – dizendo isso pulou no pescoço da ruiva.

II - Contando para o ruivo




Harry, estava a procura de um certo ruivo para lhe dar uma notícia que talvez o chocasse, que talvez o magoasse ou na pior das hipóteses o deixasse muito, muito nervoso, com ciúmes para ser mais exata.
Já estava perdendo as esperanças de encontra-lo em algum canto, até que o avistou saindo do campo de quadribol com sua nova vassoura feliz da vida. Ficou aliviado ao vê-lo, mais também ficou com um pouco de receio de falar sobre “aquele” assunto com o amigo. Quando Ron se aproximou, Harry sentiu todo o seu café dar voltas em seu estomago, não sabia mais como falar com o amigo, não lembrava o que tinha ensaiado 15 minutos em frente ao espelho, traduzindo estava em pânico.
- Harry? Harry? Harry? HARRY?! – o ruivo berrou ao ouvido do melhor amigo, pois estava tentando falar com o mesmo e ele não escutava, estava na forma de um transe, parecia que tinha sido enfeitiçado.
- Hã? O que ouve? Não precisava ter gritado, eu não sou surdo. – Foi o que Harry conseguiu falar antes de sua comida voltar a dar voltas seu estomago. Agora que estava ali, teria de falar tudo de uma vez, sem dar tempo para o ruivo falar, já que tinha esquecido seu texto.
- Harry, você vai falar logo ou eu vou ter que gritar de novo??? – Ron perguntou.,
- Não cara, você não precisa gritar... é que eu tenho uma coisa muito importante pra te falar... – ele começou – é que, é que eu...
- Fala logo to ficando preocupado...
- Ta!! É que eu to namorando!!!
- Ãhhhh????
- É isso mesmo que você escutou... – Harry bufando...
- Com quem?? – foi a única coisa que o ruivo foi capaz de falar.
- Com a Mione... – Harry soltou, já que começou teria de terminar...
Ron ficou com uma cara de dar medo, e depois começou a rir...
- Háháháhá!!! Harry, parabéns!!!
Harry não sabia o que fazer... depois de muito pensar falou: - Você não liga??
- É claro que não!!
- Que bom... achei que você ia querer me matar...
- Mais eu quero.
- Por que?
- Pelo simples motivo de só ter ficado sabendo agora.. – depois disso ele deu um grande abraço em Harry e começaram a falar sobre coisas banais.











Tudo começou exatamente desse jeito, eles não sabiam o que estaria por vir, só sabiam que queriam curtir um pouco mais a vida juntos. Claro que não iriam se separar dos amigos, mais também não iriam viver somente pra eles...
Depois de tudo esclarecido com os amigos Harry e Hermione foram se encontrar.
- Harry!! Que saudades!!! – depois de falar isso ela pula no pescoço de Harry.
- Hermione! Cuidado, não são todos que já sabem do nosso namoro, você já falou com a Gina? – ele pergunta apreensivo.
Hermione muda a expressão de seu rosto de feliz para preocupada, como se estivesse tensa com alguma coisa. Daí ela fala: - Sim, Harry, falei – ainda com aquela espressão.
- E aí? O que ela falou? Ela teve alguma reação? Vocês brigaram? Fala logo!!! O QUE ACONTECEU???
- Se você deixasse eu falar você já saberia o que aconteceu – Hermione fala bufando – Então, como eu estava falando antes de ser abruptamente interrompida, sim, falei com ela, ela disseque tudo bem, que estava super feliz por mim, a reação dela foi sair dando pulinhos pelo salão comunal, e nós não brigamos, muito pelo contrário. – ela termina com um largo sorriso no rosto. – E com o Ron, você conseguiu falar?
- Harry dá uma ligeira cossadinha atrás da orelha e fala: - Sim, eu falei com o Ron, e a reação dele foi bem diferente do que eu imaginava.
- Como assim?
- Ele primeiro fez uma cara estranha e depois falou que estava super feliz! Nossa, você não sabe o quanto me senti aliviado por ele ter reagido desta maneira...
- Acho que da mesma maneira que eu. – Depois disso eles começaram a rir.

Depois de algum tempo, Hermione teve uma idéia.
- Harry, você não acha estranho essa reação dos dois não? – ela pergunta tentando ver se ele não teve a mesma impressão que ela.
- Hermione,para falar a verdade, na hora eu nem reparei mas pensando melhor, realmente é um pouco estranho... – como se estivesse lendo os pensamentos dela ele pergunta: - Você não acha que eles também estão apaixonados?
- Harry,você tirou a pergunta da minha boca... Mas daí vem a pergunta: Por quem?
- Não tenho idéia, vamos tentar ligar fatos e verse chegamos a esses dois desconhecidos.
Depois de muito pensarem chegaram a apenas a uma conlusão a de Ron.
- Sabe, acho que realmente podemos pensar que ele tem uma certa quedinha por ela, digo certo tombo – Hermione fala.
- Mais quem diria Ronald Billius Weasley, apaixonado pela Di-Lua, digo Luna- corrige depois de receber um olhar reprovador de Hermione. – Mas agora temos que descobrir por quem Gina está suspirando pelos corredores.
- Sim, temos, mais podemos deixar isso pra mais tarde, por que agora não aproveitamos que estamos namorando e mostramos para todos o nosso amor? – Hermione fala.
- Mais por que agora :/? – Harry pergunta sem entender.
- Pois daqui cinco minutos todos voltam para o salão comunal e quero mostrar a todas as garotas que apartir de agora Harry Potter tem dona.
- Nossa essas palavras vindo de você parecem mais uma ordem, mais tudo bem já que você quer...
Depois de falar isso ele a puxa para um beijo, se beijam por vários minutos e só param quando precisam de ar, quando olham para a entrada do Salão Comunal vêem muitas pessoas de boca aberta, todos se encararam por algum tempo até os recém chegados gritarem: ATÉ QUE EM FIM!!!





N/A: autora chata!!!!
sabe eu queria pedir pra vcs tipo, depois delerem comentarem, eu juro que não vai acontecer nadade mais com vcs...
lembrando que u tirei do ar pq tava a um tempão no ar e ningué, absolutamente ninguém comentava, eu sei que eu to sendo chata, mais tipo, por favor deem a opnião de vcs...
brigadapela atenção...
bjosssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.