único



As cartas de despedida

Gina acabara de ter uma boa noticia, estava grávida do homem que amava desde sua adolescência, ela o conhecera melhor em uma festa, suas famílias eram rivais e ali, naquela festa não tiveram brigas, nem nada, isso mostrava uma parte de amadurecimento dos dois.
Gina havia passado até o sétimo mês de gestação sem nenhuma preocupação, até que um dia ela acorda e sentira-se tontura, ela foi ao médico e este lhe disse que ela e o bebe corriam graves riscos de vida.
Naquele dia Gina voltara para casa pegou três papeis simples, dois envelopes e uma caneta e começou a escrever.

A primeira carta era direcionada a Draco, a segunda também e a terceira a sua filha.
Querido Draco.
Sei que deves achar loucuras o que estou prestes a fazer, hoje eu acordei zonza e fui ao médico, este disse para mim que minha gravidez era de graves riscos para nós duas.
Esta é uma carta de despedida caso não haja tempo suficiente para salvar ao bebe e a mim, se o médico pedires para escolher, escolha nossa filha, ela deve viver, pois tem a vida pela frente,
Beijos,
Gina Weasley Malfoy
.

Querido Draco.
Tentei proferir-lhe as mais belas palavras proferidas a mim todas estas de sua boca gélida, mas ao mesmo tempo calorosa, tu sabes bem que palavras proferidas por tu tocam-me o coração.
Sem estas palavras proferidas por tu sinto que me fazem falta para continuar vivendo.
Tento esconder-lhe esta realidade, pois eu quero que tu lute para que nossa filha cresça de forma correta, sei que tu gostaria de estar do meu lado, mas não queria isto, faça o que lhe peço, cuide de nossa menina,
Beijos não durão para a eternidade,
Mas sim palavras proferidas,
Para sempre em seu coração
Gina Weasley Malfoy


A terceira carta era para Cornélia
Gina e Draco já haviam decidido o nome de sua filha, o nome dela seria Cornélia.

Querida Cornélia,
Eu sou sua mãe Gina Weasley Malfoy,
Apesar de possivelmente não nos conhecermos, eu te conheci durante nove meses e espero que sua vida seja uma grande jornada como a minha foi, eu sei as conseqüências do que estou prestes a fazer.
Repare sempre ao seu redor as pessoas que você atrai. Seu pai e eu nós já fomos grandes rivais até que um dia nós percebemos que nos amávamos e decidimos casar.
Nunca se case escondido de teu pai, se fores casar tu podes contar sempre com teu pai, este lhe dará um ótimo apoio,
Mamãe


Dias depois foi ao médico e lhe deu o envelope com duas cartas que deveria ser entregue a Draco caso morresse, o outro ela iria entregar-lhe antes do parto.
Gina infelizmente não sobrevive ao parto, Draco fez o que Gina lhe escreveu, hoje Cornélia é uma das melhores alunas de Hogwarts, está o sétimo ano e namora um rapaz que lhe pediu em casamento e contou para o seu pai e este lhe disse que queria falar com o rapaz.
Assim eu me despeço, adeus a esta triste história que pude desenvolver.


Adeus aos meus queridos leitores

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.