Quarta, 10 de Setembro.

Quarta, 10 de Setembro.



Quarta, 10 de Setembro.



Any, posso te odiar agora?



Afinal, o que você pensa que eu sou? Algum tipo de ser que precisa de terapia? Que história é essa de que "eu não me abro com você"? Se eu não me abro, é porque eu simplesmente não tenho nada para abrir com você! Isso é maldade, viu?



O pior de tudo, é que a Alice te apoia. Eu pensava que a Alice era minha amiga! Oh, mundo injusto! Por que faz isso comigo? Por que me presenteou com amigas que pensam que eu sou deseqüilibrada? Não sou deseqüilibrada, sou apenas justa. O que posso fazer se eu estou destinada a conviver com uma criatura tão egocentrica, metida e tirâna como o Potter pelo resto da minha educação escolar?



Certo, Any. Feliz agora? Estou escrevendo nesse seu estúpido diário.



Já que eu já estou escrevendo mesmo... Por que não contar o motivo pelo qual a Any resolveu me dar esse caderninho com uma chave, que algumas pessoas chamam popularmente de diário.



Eu estava muito feliz com a Jennifer, tentando me manter em dia com Transformação, quando Any chega com um embrulhinho muito bonitinho. Foi ai que eu cometi o terrível erro.

"Oi", disse animada, "o que é isso, Any?"

"Oh, isso?", ela olhou para o embrulhinho, "é para você."

"Pra mim?", falei curiosa abrindo o 'presente', "o que é isso?"

"Um diário. Sabe, ultimamente você não tem se aberto muito com a gente... Então nós concordamos que um diário seria uma ótima maneira de você se expressar..."

"Ah, é? Vocês acham que eu estou prescisando de uma terapia de choque elétrico também?" Any fez uma cara confusa, provavelmente porque não tinha intendido o que eu tinha acabado de falar, já que ela era de família bruxa, "você também estava nisso, Londeme?", falei, muito fula da vida, para Jennifer.

"Não!", ela falou com uma voz muito fina, como se tivesse sido atingida por uma das fagulhas que estavam saindo de mim.

Não acredintando em nem um pio do que Jenny falou (o que, agora, eu vejo que foi burrice minha, já que Jennifer, geralmente, é muito sincera), eu sai desabalada da Biblioteca seguita por gritos enfurecidos da Madame Pince de que eu estava atrapalhando alunos normais que estavam tentando estudar.

Ótimo, agora até a Bibliotecária acha que eu sou deseqüilibrada.



Bom, agora eu estou aqui... Fazendo o que a Any queria, escrver no diário.



Não estou muito afim de ir jantar... Acho que mais tarde vou a Biblioteca (se eu tiver coragem de dar as caras lá de novo) me desculpar com a Jenny. Ela não teve culpa de nada... E eu vou precisar de, pelo menos, uma amiga. Acho que a Alice e a Any não vão querer falar comigo até que eu "me desculpe". Mas eu não vou me desculpar. Eu não tenho o por que me desculpar! Elas é que tm que se ajoelhar aos meus peis e me pedir perdão, isso é, se eu perdoar elas.



Ops! A Britney Coutrys e a Stephanie Descort estão aqui, já basta a Jenny, a Any, a Madame Pince e a Alice achando que eu sou deseqüilibrada. A Última coisa que eu quero agora é a Stephanie e Britney também pensem isso.



***



N/A: Hello! Espero que tenham gostado do 1° cap! Sei q fiko meio curto... + é q eu estou tentando fazer c/ q pareça o max possível com um diário de verdade... Prox cap. 9 de Novembro. Comentem, please!

Bjus,

.*.Pink Potter.*.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.